Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

por mês!

Um cara com mais de 2 anos de treino, ganhando 1 kg por mês é loucura.. acho pura besteira.

LoooL, entao o certo o superavit no bulking tinha q ser de umas 100kcal?

O meu e de 500 :/!

edit:

ah, vc ta falando de qm ja tem mais de 2 anos de treino ...

Eu to com 10 meses e meio de treino, e to mantendo uma faixa de 500g por semana, superavit 500kcal.... e mt ainda?

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoooL, entao o certo o superavit no bulking tinha q ser de umas 100kcal?

O meu e de 500 :/!

edit:

ah, vc ta falando de qm ja tem mais de 2 anos de treino ...

Eu to com 10 meses e meio de treino, e to mantendo uma faixa de 500g por semana, superavit 500kcal.... e mt ainda?

Ta d boa ainda cara, até 1 ano de treino da para manter..

Sim o superavit tem que ser baixo, mais tempo em bulk e menos tempo em cutting, tem que ser assim.

Cutting no máximo de 8 semanas, apenas para perder um pouco de água, mas claro depende da necessidade de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

Vou explicar pra vocês.

Bulking é consumir 3 g de proteínas por kg de peso corporal e 4 gr de carb.

A maioria dos culturistas profissionais usam essa relação.

Digamos que você tá com BF de 11% e vai usar essa relação.

Se você chegar ao BF de 18% em uma, duas ou três semanas com aeróbico e tudo então você não pode fazer bulk porque em três semanas não se ganha 3 cm de braço, e com certeza você perdera 2 cm no cut.

Se você levou três meses pra chegar em 18% e começar o cutting então valeu a pena fazer.

Eu não faço bulk porque não suporto ficar com BF acima de 14% nem um dia.

Eu acredito que com 2 g de proteínas por kg de peso usando a técnica correta de malhação dá pra aumentar um pouco..não como um atleta de competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar pra vocês.

Bulking é consumir 3 g de proteínas por kg de peso corporal e 4 gr de carb.

A maioria dos culturistas profissionais usam essa relação.

Digamos que você tá com BF de 11% e vai usar essa relação.

Se você chegar ao BF de 18% em uma, duas ou três semanas com aeróbico e tudo então você não pode fazer bulk porque em três semanas não se ganha 3 cm de braço, e com certeza você perdera 2 cm no cut.

Se você levou três meses pra chegar em 18% e começar o cutting então valeu a pena fazer.

Eu não faço bulk porque não suporto ficar com BF acima de 14% nem um dia.

Eu acredito que com 2 g de proteínas por kg de peso usando a técnica correta de malhação dá pra aumentar um pouco..não como um atleta de competição.

Você está usando referencias de atletas e aplicando em naturais, o que é totalmente errôneo

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

500 gramas por mês, na opinião de vocês, é o ideal para bulking?


Você está usando referencias de atletas e aplicando em naturais, o que é totalmente errôneo

.

Não, ele não aplicou a mesma ideia...

Ele disse que fisiculturistas usam 3 g/kg, e que o que eles usam não funcionam para naturais, já que os corpos deles são cheios de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat, vejo alguns falarem desses cutting curtos so para tirar a agua do corpo aki no forum..

Vcs fazem ele dps de mais ou menos qnts meses em bulk??

Ja to no meu terceiro mes aki, mantendo bulk certinho.... Sera q ja vira mandar o cutting pra tirar a retençao ou espera mais um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...