Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cerveja é carbo...só colocar nos macros e já era...o alcool, o corpo para tudo que está fazendo pra expelir, mas creio que isso não deve levar tanto tempo pra acontecer.

Eu n bebo pq não gosto mesmo, mas o próprio cara do lean gains defende mandar umas cervejas...

Por fim, acho que catabolismo é relevante só pra quem tem muito músculo e por algum motivo, relaxa legal no treino/dieta...

Nunca postei nesse tópico, mas acompanho a um tempo e resolvi intervir p/ fazer uma observação que achei pertinente.

Cerveja TEM carbo... ...e álcool. Álcool se não me engano são 7 calorias por grama, ao contrário do carbo que tem 4 (ou seja, é mais calórico, mas também não é nenhum absurdo).

Não sou tanto de beber, mas de qualquer forma também não vejo mal de vez em quando, socialmente, sem exageros (provavelmente quem se preocupa muito é porque tá poupando o fígado p/ outras coisas :ph34r_anim:).

Postado

Voces falam de um jeito que beber nao é nada demais, cuidado com oq vcs falam pq qualquer coisa q a galera le aqui torna a verdade absoluta deles. Oque vai ter de nego bebendo e pensando que é so hj e só um pouquino rsrs...

Postado
lembrei de um cara aqui do forum que bebia 2x3 por semana , inclusive ia treinar bebado varias vezes esqueci o nick dele , e tinha um shape bom kkkk.

Treinar bêbado huahuahu deve ser zoeira do cara pode matar um ou se matar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Não entendi o seu pensamento em relação a dieta do Martin Berkhan, poderia definir melhor?

Se o que importa são os macros, logo como, quantas refeições e qual a distância entre as refeições não faz a mínima diferença.

Quer aprender algo sobre nutrição? Estude sobre Mike Israetel. Ele trabalha com a Renaissence Periodization.

abraço

Editado por proxy
Postado

Se o que importa são os macros, logo como, quantas refeições e qual a distância entre as refeições não faz a mínima diferença.

Quer aprender algo sobre nutrição? Estude sobre Mike Israetel. Ele trabalha com a Renaissence Periodization.

abraço

Isso geral sabe, eu já ia te contestar defendendo LG baseado no controle da fome, que creio ser o maior motivo da galera fazer dietas IF.

Teu comentário anterior sobre LG soou um pouco "pesado".

Postado

Isso geral sabe, eu já ia te contestar defendendo LG baseado no controle da fome, que creio ser o maior motivo da galera fazer dietas IF.

Teu comentário anterior sobre LG soou um pouco "pesado".

Sim, geral já sabe. Problema é que geral ainda segue lean gains.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...