Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E dai? Vc so repetiu um argumento que ja foi rebatido aki.. Mostre outro pfv

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Publicidade

Postado

Ainda n me respondeu e quer passar por cima so pra dizer que o pokoto la ta certo.. Mostre argumentos bons e tbm concordarei e me renderei ao mestre pokoto das dorsais dos deuses..

Postado (editado)

Certo pq? Me explique..

O normal de um homem de 45, 50 anos é ter a barriga proeminente ou grande mesmo.

Isso acontece porque o metabolismo muda com a idade, homens nessa idade não sentem vontade de correr, pular, jogar como um jovem de 18 .

Os hormônios diminuem.

Para ficar esbelto precisa ter uma nutrição muito regrada.

Com a idade o metabolismo torna-se ineficiente.

Só mesmo a paixão em ser do contra explica alguém duvidar disso.

Quantos jogadores de futebol de 50 anos e barriga tanquinho existem em atividade?

Editado por Pokoyô
Postado (editado)

Nenhum, sabe pq? Pq comem mal e enchem o pote de cachaça, ja que quando era jovem e tinha vontade n podia pois tava na concentraçao.. Se quer um exemplo contra, tai o cafu em plena forma, o renato gaucho, o rai, propio pelé, sua argumentaçao eh invalida.. Cara vcs so estao dizendo a msm coisa desde a primeira vez, tenta outro argumento pq esse ai ta mt repetitivo, "depois dos 40 o metabolismo abaixa, a barriga cresce, o cabelo cai, o piru n sobe mais" parece minha vo argumentando, so usa senso comum..

@edit se lembra do tulio maravilha da uma ligada no shape dele depois.. Ta com 45 anos...

Editado por galegonatal
Postado (editado)

Encher a cara da barriga?

Vc diz que os caras comem mal e enchem a cara por isso ficam com barriga, mas por acaso vc sabe a dieta desses caras que citou aí como "magros"? (Cafu, Renacho Gaucho, Pelé...). Eles não bebem? Comem direitinho? Se tá la do lado deles pra ver????????????

Editado por VinixD
Postado

Sei n cara, mas se o argumento eh de que a culpa eh do metabolismo e se tem exemplos de pessoas em forma nessa idade com certeza pode-se concluir que se vc tiver bons habitos essa lenda nada mais eh que uma desculpinha pra engordar e relaxar, so isso, e vcs ainda n entenderam onde eu quero.chegar..

Postado

25% de bf, querendo ganhar 2kg por mês pelo menos, você vai chegar nos 30% tranquilamente. Isso é obesidade e faz mal a saúde.

Beleza Falange, vou tentar manter BF baixo, estou retornando aos treinos depois de uns dois anos e meio parado. Este retorno traz um resultado brutal no corpo, e acredito que eu possa realizar esta mágica de crescer sem aumentar o BF por algum tempo. Em cinco semanas consegui ganhar 2kg de peso absoluto, baixando BF de 31,5 para 25 atuais. Quando o BF começar a subir muito eu paro o bulkinng

Rapaz aconteceu a mesma coisa comigo, tive barba desde 11, gineco desde 8, voz grossa aos 10 e fechamento osseo precoce. Acontece q minha testo hj em dia é baixa

Com relacao a sua testo, n tem pq vc abaixar, a queda de cabelo é devido ao DHT

Exato, tomo finasterida que evita a conversão de testosterona em DHT. Todavia os colaterais envolvem inibição de testosterona LH e FSH, além da inibição de neuroesteroides tais como Alopregnanolona (ALLO) e Tetrahidroteoxicorticosterona (THDOC), que vão atuar na produção de testosterona total. Os exercícios, assim como a diminuição do BF em geral tendem a diminuir a conversão de DHT caso existam receptores disponiveis em nível muscular. Cortei a Finasterida por conta própria, vou ver se o cabelo não volta a cair. Estou monitorando o nível de testosterona que na ultima medição estava em 1732 ng/dL.

Concordo c o @falange-, 25% de bf e ainda quer aumentar peso, acho complicado, eu com 1,69 com 20% de bf me acho gordo pra cacete! E deve se lembrar q pra um antural é um pouco mais complicado regular bf, do q pra quem tem um ergogênico a mão.

Mas se é o q tu quer fazer meus reis, o q posso dizer é siga em frente!

Acredito q as vezes não é nem as pessoas q acreditam nisso,e sim q, é uma metodologia da preguiça da maioria dos professores de acadêmia q, se tu for parar pra avaliar, é algo plausível de todo modo!

Valeu o toque Francisco, mas acho que sou muito teimoso para mudar meus conceito(rss). A experiência que tenho nos anos que treine,i antes de parar com o fisiculturismo, é de que BF alto promove o anabolismo muscular. Embora eu saiba que treinar nesta metodologia tenha um limiar muito tênue entre o que é saudavel ou não.

Postado

Ok, depois dos 40 todos os homens serão barrigudos e fora de forma pq o metabolismo n deixa, e nao pq relaxaram, comem mal e nao praticam alguma atividade fisica..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...