Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Visitante Pokoyô

Na minha opinião não existe técnica conhecida de malhação natural.

Muita gente fala do 5x5 do Reg Park, mas eu nunca vi foto de um cara fortão definido e fibrado malhando só isso.

Aí aparece um aqui falando das técnicas de força do Prepelin (esse o nome?)...nada a ver, o cara treina ou treinava powerlifting olímpico e ele próprio não tem físico de culturista mas de levantador de peso (olhe Prepelin imagem no Google).

Os naturais de competição dos EUA na certa treinam igual bombados simplesmente porque também usam bombas. e olhem os braços deles..geralmente finos...porque eles precisam mais de definição para competir.

Cada um desenvolva sua técnica particular porque uma definida pra natural não existe.

O que os personais ensinam na academia pros frangos naturais é a malhação Weider..que não funciona.

Eu mesmo não acredito que um único exercício para peito funcione como pregam as técnicas fullbody.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião não existe técnica conhecida de malhação natural.

Muita gente fala do 5x5 do Reg Park, mas eu nunca vi foto de um cara fortão definido e fibrado malhando só isso.

Aí aparece um aqui falando das técnicas de força do Prepelin (esse o nome?)...nada a ver, o cara treina ou treinava powerlifting olímpico e ele próprio não tem físico de culturista mas de levantador de peso (olhe Prepelin imagem no Google).

Os naturais de competição dos EUA na certa treinam igual bombados simplesmente porque também usam bombas. e olhem os braços deles..geralmente finos...porque eles precisam mais de definição para competir.

Cada um desenvolva sua técnica particular porque uma definida pra natural não existe.

O que os personais ensinam na academia pros frangos naturais é a malhação Weider..que não funciona.

Eu mesmo não acredito que um único exercício para peito funcione como pregam as técnicas fullbody.

Mano, você não parou de escrever aqui ainda???? PQP, você só fala merda cara... É prilepin. E powerlifting não é esporte olímpico. E o foco dos últimos posts, caso você não tenha lido, se voltou um pouco mais para treinos visando força e não estética.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Mano, você não parou de escrever aqui ainda???? PQP, você só fala merda cara... É prilepin. E powerlifting não é esporte olímpico. E o foco dos últimos posts, caso você não tenha lido, se voltou um pouco mais para treinos visando força e não estética.

Não adianta tentar ajudar esse ai ,só sabe digitar groselha e dar crtl c + crtl v numas besteiras que ele dissemina em outros fóruns

Link para o comentário

pior que eu procurei esse tal de prepelin no google pq não conhecia uahsuhasuhas

Rola fazer um treino FB com terra,supino,OHP,remada curvada e barra fixa 3x na semana? pra natural é claro

ou é muita coisa pra pouco descanço?

tudo pra 5x5

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

"O melhor" é muito relativo mesmo. Acho que tanto eu como o Silva procuramos pela combinação entre simples e eficiente.

Isso só você pode dizer.

O que o pessoal pode te dizer aqui são os métodos mais conhecidos. Eu conheço só o WSB e o método búlgaro

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...