Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas você faz todo dia?

Quando eu fazia a fisio, era sessão todo dia da semana e o médico falava para fazer em casa também. O volume é alto.

Sim, fazia umas cinco, seis vezes na semana e até hoje ponho gelo praticamente todo dia. Mas sou otimista, vou melhorar dessa joça. Agora geralmente o importante do volume de fisio é pra retomar a força após passarem as dores, no meu caso ainda não superei a fase da dor passar.

Postado

Sim, fazia umas cinco, seis vezes na semana e até hoje ponho gelo praticamente todo dia. Mas sou otimista, vou melhorar dessa joça. Agora geralmente o importante do volume de fisio é pra retomar a força após passarem as dores, no meu caso ainda não superei a fase da dor passar.

Gelo muito tempo pode ser prejudicial... Melhorei quando só fiquei com os exercícios, sem usar gelo em casa.

Postado (editado)

Não, fazer só compostos não é o melhor para aumento dos braços.

Diga isso pros meus braços q tem 44 cms (e antebraços de 36 cm) faz 8 meses q parei completamente de usar isoladores , só uso supino, remada e desenvolvimento (além dos outros 2 powerlifts: terra e agacho) e não perdi 1 cm dos braços.

Pra constar, desenvolvi bem os braços ( e o resto) depois q comecei a focar nos básicos.

Façam o teste, façam só isoladores ( e máquinas) pra ver o q acontece, depois façam só os básicos.

Edit: Gaspar, se puder posta mais estudos aki, eu tenho dificuldade em achar essas paradas na net.

Editado por Danilo Z
Postado

Dito isto agora eu vou falar de musculação natural de uma forma que vocês nunca ouviram ou leram antes.

Cade???? Bla bla bla.... hauhauhuahuahuahuh

Postado

treino que vi lendo uma men's health , suspostamente para naturais e lá citava o chad waterburry ..

vamos lá

é um Fullbody 3x no esquema ABC

A

Supino ( falava pra escolher aquele que vc executa melhor , mas a sugestão era o declinado com barra)

Barra fixa

Deadlift

B

Overhead Press

Remada Unilateral

Avanço

C

Paralelas

Remada Curvada

Squat

O esquema de repetições não tava implícito , mas dizia pra fazer entre 20 a 30 repetições pra cada um dos exercícios , usando cargas entre 80 e 90% de 1rm , focando na progressão , e aej nos dias off para queimar fat e ajudar na recuperação ..

Enfim , pelos treinos lixosos que costuma ter nessa revista cheio de isoladores que só serve pra hormonizado , esse parecia ser mt bom

cara, o foda é que assim que alcança-se um certo nivel de carga, fica impossivel fazer dois levantamentos no mesmo treino...eu mesmo fazia terra a agacho há uns meses mas agora nao rola nem a pau...mas entendi seu ponto e concordo que é bacana esses veículos de massa difundido esse tipo de treino...mas velho é batata...tudo o que rola nos estaites, 20 anos depois começa a rolar aqui...

@topic

Aproveitando, sempre "leiam" os sinais que seu corpo dá, embora tenha se agravado em março do ano passado, minha tendinite vinha dando pistas um pouco antes, como o incômodo ao supinar. Mesmo assim eu não reduzi o ritmo (sobretudo na postura errada ao digitar) e deu no que deu.

isso é osso mesmo....eu to com uma dorzinha de leve em um tendao do ombro que vai e volta, já faz uns seis meses....fico na baita duvida de parar e tratar até o final ou continuar treinando...

Postado

Diga isso pros meus braços q tem 44 cms (e antebraços de 36 cm) faz 8 meses q parei completamente de usar isoladores , só uso supino, remada e desenvolvimento (além dos outros 2 powerlifts: terra e agacho) e não perdi 1 cm dos braços.

Pra constar, desenvolvi bem os braços ( e o resto) depois q comecei a focar nos básicos.

Façam o teste, façam só isoladores ( e máquinas) pra ver o q acontece, depois façam só os básicos.

Edit: Gaspar, se puder posta mais estudos aki, eu tenho dificuldade em achar essas paradas na net.

cara eu me expressei mal, apenas isso!

Eu estou usando apenas 1 isolador para bíceps atualmente o resto só compostos com faixa de reps 4~9 reps, sempre variando.. porém meus braços não crescem de jeito nenhum, atualmente tenho 40,5 cm de braço e não passo disso de jeito nenhum cara, quanto tempo vc treina?

Meu treino atual é o seguinte:

seg -

Supino + remada

Press + pull-up

Paralelas + Chin-up

Ter-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Qua-

Press

Dips + Chin-up

Arnold press

Rosca

Crucifixo inverso

quin-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Sex:

Remada unilateral + supino reto

Pull-up + Dips

Remada supinada + press

Cross over

Comecei esse treino semana passada para dar um up, o que acham?

Estou esperando meu pagamento para comprar proteína em pó para complementar o consumo proteico da dieta.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

cara eu me expressei mal, apenas isso!

Eu estou usando apenas 1 isolador para bíceps atualmente o resto só compostos com faixa de reps 4~9 reps, sempre variando.. porém meus braços não crescem de jeito nenhum, atualmente tenho 40,5 cm de braço e não passo disso de jeito nenhum cara, quanto tempo vc treina?

Meu treino atual é o seguinte:

seg -

Supino + remada

Press + pull-up

Paralelas + Chin-up

Ter-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Qua-

Press

Dips + Chin-up

Arnold press

Rosca

Crucifixo inverso

quin-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Sex:

Remada unilateral + supino reto

Pull-up + Dips

Remada supinada + press

Cross over

Comecei esse treino semana passada para dar um up, o que acham?

Estou esperando meu pagamento para comprar proteína em pó para complementar o consumo proteico da dieta.

Tu que é o cara do giant set?

Sinceramente, acho que deveria tirar o supino temporariamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...