Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Me explica como os caras da CF tem esses braços sem fazer nenhum isolador?

@crossfitguys.jpg%40crossfitguys2.jpg

"Procuramos responder essa pergunta em um estudo realizado na Universidade de Brasília, com homens jovens e sem experiência em treinamento resistido. O estudo durou 10 semanas e os participantes foram divididos em dois grupos. Um deles realizou apenas puxadas e supinos e o outro realizou puxadas, supinos e exercícios de isolamento para bíceps e tríceps. A espessura muscular dos flexores de cotovelo foi medida por ultrassom e o pico de torque por um dinamômetro isocinético. Ao final do estudo, não houve diferença nos ganhos de massa muscular e força entre os grupos, ou seja, a adição dos exercícios de isolamento não trouxe benefícios (Gentil et al., 2013). "

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128008-exercicios-de-isolamento-qual-a-utilidade/

Eu mesmo já postei esse artigo nesse mesmo tópico onde estamos.

li o artigo e é interessante, mas minha opinião continua a mesma, e vou explicar por que:

1º O estudo teve 10 semanas, creio que seja um tempo muito curto para ver a diferença entre os dois creio que se fosse em 1 ano, o resultado seria diferente;

2º Você postou fotos de atletas que deve ser do Crossfit ou sei lá do que e fazem exercícios multiarticulares apenas, mas para eles tanto faz como tanto fez o estado do shape deles, mas se você pegar profissionais que tem que desenvolver todas partes do copro com simetria (fisicultursitas) você vai ver que eles trabalham isoladores sim, e o caso do manoarroz é o desenvolvimento para simetria corporal, então eu poderia postar dezenas fotos de fisiculturistas com braços 2 vezes maior por que fazem isoladores, e os melhores treinadores do mundo (Hanry Rambot, Charles Glass, Poliquin, Weider) são adeptos sim a utilização do treinamento com isoladores para aumento dos músculos "que ficaram para trás" e nunca utilizarão sua filosofia.

Para dar um ponto final no assunto e nao desvirtuar, os 2 métodos FUNCIONAM, sendo mais proveitosos em determinadas ocasiões, num é um estudo de 10 semanas que pode comprovar o que é visto em mais de 50 anos de fisiculturismo (braços grandes feitos a base de rosca direta, paralelas e afins).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

E mais 50 anos antes onde eles não usavam nenhum isolador e eram grandes...

Uma questão interessante é fazer o inverso.

O cara tá crescendo muito bem por causa dos isolados é claro... Agora pegue o treino dele e tire todos os compostos, todos mesmo, deixe só a rosca direta.

Quanto tu acha que ele ainda vai crescer?

Link para o comentário

Não faz sentido algum determinar a experiencia de um atleta pela quantidade de carga que ele levanta nos exercícios.

Um cara com mais tempo de treino e pega menos peso é sim mais experiente do que um cara que começou agora e pega mais peso que ele.

Não estou querendo dizer que peso não significa absolutamente nada, mas vamos com calma..

E essa história de usar caras do passado como referencia de crescimento, eles só pegavam peso pesado e afins é falho, já que não se tem nenhuma prova concreta disso a não ser fotos que são de se duvidar a procedência

Outra coisa..

usou um estudo que teve duração de 10 semanas como referencia, sendo que mudanças no corpo levam muito mais tempo que isso para poder afirmar com absoluta certeza.

Link para o comentário

usou um estudo que teve duração de 10 semanas como referencia, sendo que mudanças no corpo levam muito mais tempo que isso para poder afirmar com absoluta certeza.

Refute um estudo com outro e não com sua opinião.

Poste um estudo onde após um ano de treino supino pare de desenvolver hipertrofia nos tríceps.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...