Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca

Tu não malha tríceps e reclama que não cresce, brah?

kkkkkkk

Acho que se seu for AB, FB, ou qualquer tipo de treino "compacto", não há necessidade de adicionar isoladores... A não ser que estiver começando a ficar desproporcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca

Remada curvada e barra fixa.

se dps disso quiser dar um pump pra ficar inchadinho, rosca 21

os mlks com "shape daora" do meu colégio nao fazem isso nao kkk

seila kkkkk, aqui na minha cidade é meio comum até

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Qualquer coisa que puxa vai usar seu bíceps, mas barras fixa (qualquer tipo de variação) e remadas livre são os melhores

Mas por experiência própria, pelo menos no meu corpo, barra usa bem mais o bíceps que remada.

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Qual bizu das dips, alguém aí manja?

Não consigo passar da 3ª repetição..

Siga uma dessas dicas, ou todas:

Fique mais forte no supino/ desenvolvimento

Faça dips todo dia para conseguir fazer mais reps

Tente fazer como primeiro exercício do treino até ter uma quantidade boa de reps

Pode ir tentando colocar 1 kg e manter as reps, e ir aumentando 1kg a cada semana, depois que o peso adicional estiver considerável vc tira e faz com o peso corporal, aí vai estar conseguindo fazer mais reps (provavelmente)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...