Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

sei nao hein...acho que quem se amarra mais em tanquinho é menininha adolescente e a gente...façam uma enquete com mulheres adultas - sei lá, acima de 25 - e perguntem se elas tivessem que escolher entre um cara mais magrinho e com tanque e um com um pneuzinho de leve mas com costas e pernas mais grossas...eu acho que a alternativa b ganharia....

enfim, desvirtuamos forte do topico.....entao só pra nao levar alerta, uma dica boa pra naturais é comer figo.... :ph34r_anim:

Meu pai é gordinho, e as mulheres mais velhas (30+) ficavam secando ele só por causa que ele ia correr de short e tem as pernas bem grossas.

Tinha mulher que até elogiava.

E sinceramente, se você não mora em lugar de praia não adianta porcaria nenhuma ter o shape seco natural.

Vai andar pelado aonde?

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu pai é gordinho, e as mulheres mais velhas (30+) ficavam secando ele só por causa que ele ia correr de short e tem as pernas bem grossas.

Tinha mulher que até elogiava.

E sinceramente, se você não mora em lugar de praia não adianta porcaria nenhuma ter o shape seco natural.

Vai andar pelado aonde?

É muita preguiça minha eu sei (não procurar no seu diario) mas... O "cara" que está como foto do seu perfil é você ? Pois se sim, daquele esqueleto que você era (leve como brincadeira rs) você evoluiu e muito treinando só em casa (pelo que vi por cima em seu diário).

@Citação

É só fazer igual aqueles guris de Ensino Médio que começou a treinar agora, ranca a camisa e vai andando até a sua casa sem ela kkk (aqui em Caxias é cheio desses)

Link para o comentário

@Citação

É só fazer igual aqueles guris de Ensino Médio que começou a treinar agora, ranca a camisa e vai andando até a sua casa sem ela kkk (aqui em Caxias é cheio desses)

Isso é oque mais rolar, sem falar no colegio qnd acaba educacao fisica ja sai os grilo sem camisa e as menina tudo olhando coxixando "hmmm q gostoso" e nos magrelo q posta foto de antes e depois no instagram, no antes 28cm braco e no depois 32 todo pumpado apos uma serie de rosca 21 + aquele dilatex de leve... ariiarraira

Link para o comentário

Va falar que voces não curtem arrancar a camisa na saida da escola?

Quando eu estudava eu não fazia isso não.

Além de que eu achava meu corpo bem feio hueheuhue.

É muita preguiça minha eu sei (não procurar no seu diario) mas... O "cara" que está como foto do seu perfil é você ? Pois se sim, daquele esqueleto que você era (leve como brincadeira rs) você evoluiu e muito treinando só em casa (pelo que vi por cima em seu diário).

Sim, sou eu.

Sempre me virando em casa eheuheuheu.

Link para o comentário

Quando eu estudava eu não fazia isso não.

Além de que eu achava meu corpo bem feio hueheuhue.

Que escola, eu tenho 32 anos filho, se for pra mostrar pras novinhas no colegial ateh pode ser, pq so tem chassi de grilo no colegio mesmom qualquer 34 de braço as minas de 13 14 anos ja se imprecionam

Wat.jpg

Ou seja, o caio n faz pq é um magrela

e se voces tivem com shape daora no colegio iam fazer tb

Link para o comentário

Ou seja, o caio n faz pq é um magrela

e se voces tivem com shape daora no colegio iam fazer tb

Pior que eu não ia fazer não.

Não curto muito me exibir. Até um tempo desses eu nem usava regata e talz quando saía pra não querer "pagar de bombado"

Hoje mesmo eu fui com a galera num parque e uma das amigas me olhou e falou: Tá na hora de parar com as bombas já, cê num acha não?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...