Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Minha única reclamação acerca de suplementos são o custo benefício.

"Eles não fazem o que custam"

Tem suplementos mais caros que anabolizantes e que não surtem 10% do efeito.

E comparados aos alimentos fica pior ainda.

SE o cara tem dinheiro para bancar tudo bem, mas é triste ver o cara que está trabalhando e ganha menos de 1k por mês sacrificar parte do salário para comprar um pote de whey.

Digo isso pra todos meus amigos e colegas...hoje maioria dos suplementos são mais caros do q um ciclo com ox...clembuterol...diana...dura...

Tem nego aí q num TERMOGÊNICO gasta 300 $$$ com isso se faz tranquilamente um ciclo de ox (aki em BH 120 caps de 10 mg de ox é 140 $$$) ...isso fora potes de whey do On q estão um absurdo também.

insulina é o hormonio mais anabolico de todos

Não mesmo, insulina sozinha só te dará banha, já ví cara tomando insulina sem GH e o resultado foi uma bela pança, se for optar por um hormônio SOZINHO pra hipertrofia, testos são bem melhores do q insulina sem sombra de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolismo e catabolismo ,é construção e destruição(wat?)

o cara pode muito bem tomar insulina e engordar feito um porco se não tiver combinado com outras coisas

é o q to falando aki e os caras teimam.

ví ao vivo os resultados do uso de insulina sem o GH , caras q só ciclavam com testo ou outras coisa tipo diana...deca...trembolona....começaram a usar GH achando q os ganhos iriam ser melhores ( a la bodybuilder) e a única coisa q aconteceu foi aumento ABSURDO de BF sem ganho significante de MM, até um amigo meu q é ecto ao extremo ficou rolição (antes tomando só testo ele tava super rasgado, BF de 1 dígito ) , definitivamente insulina é só com GH em doses consideráveis, senão únicos ganhos q o cara tem é de banha.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Digo isso pra todos meus amigos e colegas...hoje maioria dos suplementos são mais caros do q um ciclo com ox...clembuterol...diana...dura...

Tem nego aí q num TERMOGÊNICO gasta 300 $$$ com isso se faz tranquilamente um ciclo de ox (aki em BH 120 caps de 10 mg de ox é 140 $$$) ...isso fora potes de whey do On q estão um absurdo também.

Conheço vários e várias que já gastaram uma fortuna em termogenicos e pré-treino, R$ 300,00 em ShotGun e Cia.

Por isso que qdo compro meus equipamentos para treinar em casa faço de consciencia limpa porque sei que é um dinheirinho muito bem investido que me traz paz e tranquilidade.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Por isso que qdo compro meus equipamentos para treinar em casa faço de consciencia limpa porque sei que é um dinheirinho muito bem investido que me traz paz e tranquilidade.

[2]

Minha barra e minhas anilhas vão durar tipo... Uns 100 anos ainda?

Se pegar até o que o povo paga de mensalidade e juntar, já dava pra ter montado uma academia inteira.

Link para o comentário

Insulina é muito útil, mas não é só injetar e pronto, requer toda uma mudança na dieta. Tem um protocolo alimentar que é seguido após a utilização dá mesma.

GH sim maximiza o efeito, mas GH maximiza o efeito dos outros esteroides também. É sim possível usar Insulina sem GH, mas não com a mesma frequência que usaria com o mesmo.

Não queria entrar nesse assunto pois o tópico é sobre naturais, mas é bem o que o Renan disse.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

[2]

Minha barra e minhas anilhas vão durar tipo... Uns 100 anos ainda?

Se pegar até o que o povo paga de mensalidade e juntar, já dava pra ter montado uma academia inteira.

Os americanos fazem isso aos montes, juntam uns 5 caras, dividem os equipamentos necessarios a serem comprados entre eles e alugam uma garagem ou galpão e combinam de treinarem juntos no mínimo 2x semana. Cada um tem uma chave e vai treinar na hora disponivel que tem, fantástico!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...