Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

A melhor dica seria o foco mesmo, foco na alimentação se alimentando de 3 em 3 horas e no treino, elevando a carga, mesmo se não conseguir fazer todas as séries, diminua e conclua. Mude a ordem de fazer os exercícios, pode não parecer mas é importante não deixar seu corpo acostumar com os exercícios, digo a ordem.

Também é importante dormir bem.

Treino + alimentação + descanso = Bons resultados!!!

nossa manja tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crying-gifs-10112013-01.gif

Se sabe que comer de 3 em 3 horas funciona, pq criticar?

deixa o cara comer de 3 em 3 horas, até de 2 em 2 se ele quiser

pode ter certeza que vai ter resultado

Não é pq vc entende perfeitamente como isso funciona que um jeito mais simples e facil de seguir pra quem não tem todo esse conhecimento ta errado

Uma dica que eu dou pra natural,algo bem pessoal e de escolha.

è não buscar um corpo gigante/monstro/freak/bla bla bla

e sim um corpo funcional,atletico e seco,digamos um corpo bonito

principalmente pra quem te objetivo de impressionar a mulherada(90% da academia)

Link para o comentário

Se sabe que comer de 3 em 3 horas funciona, pq criticar?

deixa o cara comer de 3 em 3 horas, até de 2 em 2 se ele quiser

pode ter certeza que vai ter resultado

Não é pq vc entende perfeitamente como isso funciona que um jeito mais simples e facil de seguir pra quem não tem todo esse conhecimento ta errado

Uma dica que eu dou pra natural,algo bem pessoal e de escolha.

è não buscar um corpo gigante/monstro/freak/bla bla bla

e sim um corpo funcional,atletico e seco,digamos um corpo bonito

principalmente pra quem te objetivo de impressionar a mulherada(90% da academia)

Pelo simples motivo dele ter dito.

"A melhor dica seria o foco mesmo, foco na alimentação se alimentando de 3 em 3 horas"

Essa não é a melhor dica, nem ao menos é necessário se não quiser.

Se dissesse algo como "um dos modos" ou "EU faço assim" eu nem diria nada, mas a partir do momento em que qualquer um citar algo como sendo o melhor, sendo que não é o melhor mas sim apenas uma opção SIM vou interver.

Escrever assim induz um novato ao erro, o cara lê isso e vê que ninguém discorda, vai achar que é sim o melhor ou único modo.

Link para o comentário

As melhores dicas pra um natural são:

[1] Não tenha pressa em atingir os objetivos

[2] Foque na dieta, não gaste dinheiro com suplementos, a não ser que não tenha muito tempo para preparar a comida, ou pela praticidade mesmo.

[3] Crie metas únicas. não tente perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Apesar de ser possível, mas é bem dificil.

[4] Beba muita água.

[5] Não se esqueça dos micronutrientes.

[6] Guarde dinheiro para as drogas.

Flw

Editado por Peter8624
Link para o comentário

Pelo simples motivo dele ter dito.

"A melhor dica seria o foco mesmo, foco na alimentação se alimentando de 3 em 3 horas"

Essa não é a melhor dica, nem ao menos é necessário se não quiser.

Se dissesse algo como "um dos modos" ou "EU faço assim" eu nem diria nada, mas a partir do momento em que qualquer um citar algo como sendo o melhor, sendo que não é o melhor mas sim apenas uma opção SIM vou interver.

Escrever assim induz um novato ao erro, o cara lê isso e vê que ninguém discorda, vai achar que é sim o melhor ou único modo.

Falar que uma dieta que cumpre 100% seu papel não é a melhor pra mim é um erro...

Ai voce me fala que pode-se ter o mesmo resultado com Mc donalds na dieta se voce encaixar os macros corretamentes, não porque nessa segunda voce vai ter os mesmo resultados que ela é melhor que a outra, pode-se dizer que são iguais

Porem por uma ser muito mais basica e simples(e tb normalmente bem mais barata) de ser seguida e a outra apresentar grande margem pra erro pra alguem que não é tão experiente

Eu diria sim que é a melhor dieta a ser seguida

Link para o comentário

Visitante Pokoyô

Algumas pessoas podem comer muito e outras não.

Quem pode comer muito que coma de 3 em 3 horas.

Eu por exemplo simplesmente não posso comer muito.

Basta um fim de semana comendo muito pra aumentar 2 kg e levo de uma a duas semanas para perdê-los com muita dieta..

Se eu passar um mês comendo 3000 calorias para meus 1,65 cm o que você acha que vou acontecer? Com certeza vou ficar adiposo com auto estima lá embaixo e achando que estou ganhando músculos sem drogas.

Isso é mito.

Natural deve comer muito se puder e pouco se não puder e ajustar a técnica pra ganhar músculos de uma forma ou de outra.

A força aumenta mesmo consumindo relativamente poucas calorias e se a força aumenta tudo indica que o volume aumente também desde que você use o volume e a intensidade de treinamento que seu corpo aceita e exige para progredir.

Link para o comentário

Falar que uma dieta que cumpre 100% seu papel não é a melhor pra mim é um erro...

Ai voce me fala que pode-se ter o mesmo resultado com Mc donalds na dieta se voce encaixar os macros corretamentes, não porque nessa segunda voce vai ter os mesmo resultados que ela é melhor que a outra, pode-se dizer que são iguais

Porem por uma ser muito mais basica e simples(e tb normalmente bem mais barata) de ser seguida e a outra apresentar grande margem pra erro pra alguem que não é tão experiente

Eu diria sim que é a melhor dieta a ser seguida

Leia sobre warrior diet, lean gains ou ate mesmo esses artigos simples do Blog que irá entender um pouco melhor o que o Gaspar esta dizendo.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/13/voce-nao-precisa-comer-6-vezes-por-dia-para-ganhar-massa/

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/09/20/comer-varias-dia-nao-acelera-metabolismo/

Não vi ninguem falando em comer no mc donalds seria melhor que comer de 3 em 3 horas.

Só estao dizendo que não é necessário esse mito para obter resultados. E se um novato que não entende de dietas começar a comer de 3 em 3 horas dependendo da quantidade de alimento ingerida em cada refeição o que ele ira conseguir é um grande aumento de gordura pelo excesso de calorias.

Link para o comentário

Comer de 3 em 3 hors é bom...pra lutadores de sumo, imagino como ficaria um natural comendo de 3 em 3 horas...ainda mais se não tiver calculado perfeitamente sua TMB e tiver pesando grama a grama o rango e calculado cal por caloria q vai ingerir por dia (coisa q 99% dos iniciantes e mesmo intermediários não fazem )

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...