Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenha ciência de que a agulha está limpa.

Muito boa a contribuição ! Ótima dica --' :king_right:

Compre ae's;

A melhor dica a um natural q já treina a pelo menos 2 anos, sem dúvida é:

Use esteroides.

Cara, pelo amor de deus, e se o cara tiver 16-17 anos, malha até os 18-19 e lê isso... Na boa, você acaba com os hormonios dele e ainda faz com que ele tenha chances de raquitismo. Segue o vídeo:

NO HORMONES NO GAIN

Entra em um fórum de farmácia.

sabe oq todos caras naturais tem em comum?........ nem vo continuar o post flow vlw

tenha uma genética boa. Se não tiver, desista, entre logo nos roidz ou você vai ser mediocre pro resto da vida.

Então todo magrelo ou gordão tem que desistir antes de começar? "Mediocre"... é cada uma que a gente lê

compre roupas P

Pelo amor de Deus, nunca li tanta merda como nesse tópico. Muito boa a iniciativa, mas tem uma galera aqui do forum toma anabolizante e acha que é Semi-Deus da musculação, independente da genética é possivel sim ter um corpo Fitness sem nem chegar perto de drogas. Foco no básico, paciência, dieta, treino e descanso. A maioria esmagadora não quer ser Fisiculturista e os limites naturais já são resultados mais do que esperados.

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

O outro sai quotando posts de 27 e 29 de setembro.

Provavelmente os caras nem frequentam o fórum mais

Editado por Kaio Amaral
Postado

nessa questão da quantidade de proteína; tudo bem que é meio mito aquelas quantidade enormes para naturais, mas 1,5g por kg eu acho pouco. Para um cara com tmb + 10% isso vai dar uns 17% das calorias totais vindo de proteína. Quando eu planilhei dieta uma das coisas que eu vi é que tava comendo pouca proteína, e não sei se foi exatamente por isso mas senti melhoras substanciais. Eu iria mais por uns 25% das calorias totais vindo de proteínas do que por essa conta de g por kg...

Visitante Pokoyô
Postado

Pokoyô não sabe fazer bulk e fala que bulk é ruim...

esse mundo é foda

post-145460-0-16516400-1389989479_thumb.

Postado (editado)

Conte-me mais voce cara...

aprendeu essa frase onde em

Tem razão.

Você foi a pessoa que descobriu a junção de conte-me e mais.

E o Pokoyô cada hora fala uma coisa... Se pelo menos falasse a mesma coisa sempre, mas ta sempre mudando de opinião...

Editado por Kaio Amaral
Postado

Ae galera, gostaria de um review de vcs nesse meu video: http://www.youtube.com/watch?v=82yxUP70-bk

Estou pedindo aqui por que acredito em muita coisa defendida nesse tópico (e no forum) mas é bem difícil fazer as pessoas mais tradicionais de academia aceitar. Então ficaria muito agradecido com um feedback a respeito, como por exemplo se fui claro na mensagem e se não falei asneira.

Lembrando que meu publico alvo é o geralzão de academia mesmo, por isso fui pra exemplos e menos teoria.

As informações estão boas, mas esse tipo de edição 'stop motion' me enche o saco, não consigo assistir vídeos assim.

Ficar editando o vídeo em vários pedaços curtos passa a impressão que não conhece o tema que está falando e precisa cortar pedaços ou parar para ler sobre o que está falando. Sinto muito não sei se é formado na área e nem digo que não entenda do que está falando, mas essa forma de edição tira toda a credibilidade do que está falando.

Se não conhece o tema estude antes de falar, se não tem certeza escreva um roteiro e ensaie ele antes de gravar. Reduza a edição ao minimo.

Olha como o Joe D fala com segurança, não tem edição, ele não precisa pois conhece o tema, pode falar disso por horas porque realmente vive isso.

http://www.youtube.com/watch?v=g-bYBG84GPc&list=PLsWTO_A96ZBxsHBiaHY2cK7PMKYe0D4xS&index=14

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=g-bYBG84GPc&list=PLsWTO_A96ZBxsHBiaHY2cK7PMKYe0D4xS&index=14

Meu inglês não é 100%... No final do vídeo ele diz para fazer exercícios como os de trenó procurando não ficar "bambeando" para os lados para o fortalecimento do core?

Obrigado e Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...