Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

os resultados vao depender da dieta e tambem da dieta e um pouco mais de dieta e quando pensar em o que mais pense mais em dieta

demais itens. descanso,nada de treino super volumosos,treinar o mais rapido possivel, e por ultimo muita PACIENCIA voce nao vai dormir lagartixa e acordar jacaré os resultados em busca do que voce deseja pode demorar varios anos...

Editado por MarombeiroFiel
Postado (editado)

Essa parte de dormir que mais me preocupa. Peguei costume de dormir entre 6-7 horas por dia e não me vejo voltando a dormir mais do que isso. Essa parte realmente afeta bastante nos ganhos musculares?

* E foi o próprio Arnold que me fez querer dormir menos haha

Editado por Vinicius C.
Postado

Essa parte de dormir que mais me preocupa. Peguei costume de dormir entre 6-7 horas por dia e não me vejo voltando a dormir mais do que isso. Essa parte realmente afeta bastante nos ganhos musculares?

* E foi o próprio Arnold que me fez querer dormir menos haha

Cara, esse negócio de dormir 8 hrs não é via de regra, tem gente que fala de um jeito que se vc não dormir 8 hrs não vai crescer, bulshit.

Eu durmo umas 5 hrs por noite na época de facul + trampo, e nem por isso deixei de progredir. Agora nas férias da facul que to dormindo um pouco mais, mas não passa disso tbm (6~7 hrs). Vale mto mais 5 hrs bem dormidas do que 8 hrs rolando na cama...

Visitante Pokoyô
Postado

Até ontem vc falou que 0.5 à 1.5g de proteina é pouco. Vc muda de opinião todo dia ;l

Edit: o correto é o senhor e não vc, me desculpe mestre pokoyô.

Cara o que eu disse foi o seguinte..se tu pode comer 3 g/kg come cara!!!

Agora se tu engordar rápido não faça isso.

Por que comendo 3 g/kg você vai ficar sabendo que está ingerindo proteínas suficiente e carbs também.

Mas no fundo do coração acho que dá pra ficar forte com 1,5 g/kg...mas alguém tem de testar e dizer aqui..consegui..postando uma foto.

Postado

Cara o que eu disse foi o seguinte..se tu pode comer 3 g/kg come cara!!!

Agora se tu engordar rápido não faça isso.

Por que comendo 3 g/kg você vai ficar sabendo que está ingerindo proteínas suficiente e carbs também.

Mas no fundo do coração acho que dá pra ficar forte com 1,5 g/kg...mas alguém tem de testar e dizer aqui..consegui..postando uma foto.

Testa vc ;)

Postado

Ae galera, gostaria de um review de vcs nesse meu video: http://www.youtube.com/watch?v=82yxUP70-bk

Estou pedindo aqui por que acredito em muita coisa defendida nesse tópico (e no forum) mas é bem difícil fazer as pessoas mais tradicionais de academia aceitar. Então ficaria muito agradecido com um feedback a respeito, como por exemplo se fui claro na mensagem e se não falei asneira.

Lembrando que meu publico alvo é o geralzão de academia mesmo, por isso fui pra exemplos e menos teoria.

Visitante Pokoyô
Postado

Testa vc ;)

Eu já testei.

Engordei...meu bf foi pra 18% e os músculos aumentaram só um pouco.

Nunca mais...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pokoyô não sabe fazer bulk e fala que bulk é ruim...

esse mundo é foda

Postado (editado)

Ae galera, gostaria de um review de vcs nesse meu video: http://www.youtube.com/watch?v=82yxUP70-bk

Estou pedindo aqui por que acredito em muita coisa defendida nesse tópico (e no forum) mas é bem difícil fazer as pessoas mais tradicionais de academia aceitar. Então ficaria muito agradecido com um feedback a respeito, como por exemplo se fui claro na mensagem e se não falei asneira.

Lembrando que meu publico alvo é o geralzão de academia mesmo, por isso fui pra exemplos e menos teoria.

Gostei bastante de video !! Parabéns :D

Editado por NegoWhey

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...