Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Estou com preguiça de reler tudo o que escrevi então relevem casa haja erros de digitação ou de Português.

Valeu por ajudar na interpretação heuaheehau

Valeu pelo texto tbm acredito que 80kg com 7/8% de bf vai mas 5/6% acho fudido...

Erro na digitação pelo oque vi foi só no final "casa" hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pelo texto tbm acredito que 80kg com 7/8% de bf vai mas 5/6% acho fudido...

Erro na digitação pelo oque vi foi só no final "casa" hahahaha

O texto foi tão bom que acho até mongolice corrigir o cara só por isso.

Link para o comentário

Tem uns caras frustrados que fazem de tudo pra provar um ponto aqui hahahahaha, ficam horas buscando fontes pra provar a si mesmos que não estão estagnados e tudo aquilo que aprendeu sobre treinamento fosse irrelevante (o que de fato é).

Agora nem o vídeo que eu vou postar será válido, pois pode ser empurrado com anilhas falsas.

Então, fica um abraço do pombo, pra mim deu isso aqui, peace out.

Link para o comentário

Só testo o q dizem grandes mestres q COMPROVAM o q dizem através de resultados concretos de performance , por isso sou fissurado em descobrir detalhadamente o método (ou poderia dizer métodos??) De Ivan Abajiev... John Broz está construindo monstros seguindo as mesmas coisas, queria saber como é esse treino.

Já leu esse artigo Danilo?

http://www.theironsamurai.com/2010/05/21/ivan-abadjiev-lecture-bulgarian-olympic-weightlifting/

http://articles.elitefts.com/tag/ivan-abadjiev/

Link para o comentário

Valeu também @Arex, resumiu a ideia!

Aqui nesse tópico que é show http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141098-progressao-continua-de-tensao-normas-e-diretrizes/

Tem essa listinha de formas, algumas melhores, outras menos efetivas ou mais perigosas, mas todas são formas de se avançar...

Levantar a mesma carga por um curso maior (curso do movimento)

· Levantar a mesma carga e volume com técnica melhor, mais controle e menos esforço (eficiência)

· Levantar a mesma carga para mais repetições (volume)

· Levantar cargas mais pesadas (intensidade de carga)

· Levantar a mesma carga e volume com menor descanso entre séries (densidade)

· Levantar a carga com mais velocidade e aceleração (densidade)

· Fazer o mesmo treino em menos tempo (densidade)

· Fazer mais séries com a mesma carga e repetições (volume)

· Levantar a mesma carga e volume mais frequentemente ao longo da semana (frequência)

· Fazer o mesmo treino enquanto perde peso corporal (aumento de volume relativo)

· Levantar a mesma carga e volume e então passar a falha com repetições forçadas, negativas, drop sets, carga estática, rest pause, repetições parciais ou exaustão (intensidade de esforço)

Link para o comentário

Valeu também @Arex, resumiu a ideia!

Aqui nesse tópico que é show http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141098-progressao-continua-de-tensao-normas-e-diretrizes/

Tem essa listinha de formas, algumas melhores, outras menos efetivas ou mais perigosas, mas todas são formas de se avançar...

Levantar a mesma carga por um curso maior (curso do movimento)

· Levantar a mesma carga e volume com técnica melhor, mais controle e menos esforço (eficiência)

· Levantar a mesma carga para mais repetições (volume)

· Levantar cargas mais pesadas (intensidade de carga)

· Levantar a mesma carga e volume com menor descanso entre séries (densidade)

· Levantar a carga com mais velocidade e aceleração (densidade)

· Fazer o mesmo treino em menos tempo (densidade)

· Fazer mais séries com a mesma carga e repetições (volume)

· Levantar a mesma carga e volume mais frequentemente ao longo da semana (frequência)

· Fazer o mesmo treino enquanto perde peso corporal (aumento de volume relativo)

· Levantar a mesma carga e volume e então passar a falha com repetições forçadas, negativas, drop sets, carga estática, rest pause, repetições parciais ou exaustão (intensidade de esforço)

Não sei a onde li, que não vale o numero de repetições e sim o tempo que o musculo fica sob tensão, coisa usador por treinadores renomados

logo o melhor jeito de "fuder" mais o musculo é com movimento mais lentos e controlados, oque eu vejo a maioria fazendo ao contrario no famoso SL5x5

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado172

Não sei a onde li, que não vale o numero de repetições e sim o tempo que o musculo fica sob tensão, coisa usador por treinadores renomados

logo o melhor jeito de "fuder" mais o musculo é com movimento mais lentos e controlados, oque eu vejo a maioria fazendo ao contrario no famoso SL5x5

O melhor jeito de fuder o músculo no sentido que você propõe é com concêntricas explosivas usando altas cargas por poucas reps. É a "teoria" da hipertrofia miofribilar.

Link para o comentário

O melhor jeito de fuder o músculo no sentido que você propõe é com concêntricas explosivas usando altas cargas por poucas reps. É a "teoria" da hipertrofia miofribilar.

Hipertrofia miofibrilar, eu não tive quase nenhun resultado de tamanho com ela... embora as cargas tenham almentado muito,meus resultados foram muito melhores com repetições entre 8~15

isso ainda pq estou na fase de ganhos facieis, imagino quem ja passou dela...

E oque voce falou é erguer o peso rapido e descer devagar?

um cara que supina por exemplo deixando a barra cair no peito e se matando pra levantar ela de volta, pra mim ele ta fazendo meia repetição e ainda essa meia que ela faz é muito rapida, musculo fica pouco tempo sob tensão

Link para o comentário

o quê que tem a ver tempo sob tensão e movimento lento? Eu posso escolher um certo tempo ( tipo 1 min. ) e fazer as reps rápida ou lentas...

Fazer mto lento realmente vai "fuder" mais seu musculo, vai necessitar de mais tempo de recuperação. Mas não quer dizer que seja melhor para hipertrofia necessariamente, até pq tbm existem aqueles que defendem cadencia mais rápida. Na minha opinião, uma execução controlada seria uma boa escolha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...