Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Eu acredito em tudo aquilo que não tenho argumentos contra, o cara pode ser um lixo e vir aqui no forum postar dependendo do que ele postar se eu não tiver argumentos pra duvidar ou estranhar aquilo eu vou tentar testar (dificilmente isso vai acontecer heuaheua) é assim que eu to fazendo... Pratica pratica e teoria basica, só sei que vai demorar anos pra mim realmente saber oque funciona e oque não funciona, pular etapas pra mim é ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito em tudo aquilo que não tenho argumentos contra, o cara pode ser um lixo e vir aqui no forum postar dependendo do que ele postar se eu não tiver argumentos pra duvidar ou estranhar aquilo eu vou tentar testar (dificilmente isso vai acontecer heuaheua) é assim que eu to fazendo... Pratica pratica e teoria basica, só sei que vai demorar anos pra mim realmente saber oque funciona e oque não funciona, pular etapas pra mim é ignorância.

Não seria mais fácil ouvir um coach de renome que treine pessoas no nicho que você procura? Ai você pega o que ele fala e procura as fontes e confirma se realmente é aquilo.

Nem todo mundo trabalha com hormonizados.

Eu sou adepto de testar desde que tenha sentido e seja bem embasado.

Por exemplo esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=62-TYluYIiw

Não pretendo testar.

Link para o comentário

Não seria mais fácil ouvir um coach de renome que treine pessoas no nicho que você procura? Ai você pega o que ele fala e procura as fontes e confirma se realmente é aquilo.

Nem todo mundo trabalha com hormonizados.

Eu sou adepto de testar desde que tenha sentido e seja bem embasado.

Por exemplo esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=62-TYluYIiw

Não pretendo testar.

Problema é achar bons textos/videos em português, eu só leio sobre formas de treinamento e pretendo aplicar todas que ja li. Fóruns gringos acredito eu são ricos mas meu inglês é muito podre e a tradução do Google é muito ruim ainda mais em fóruns...

rachei de rir no primeiro exercicio na boa... :laughingsmiley: Acho que generalizei demais realmente um treinamento desses talvez funcione mas não faz um estilo de treino que gosto... Isso serve como argumento né, então não faria...

Realmente o mais facil é estudar sobre um coach que tenha um corpo parecido com oque eu queira, mas aqui no brasil as coisas são bem mais difíceis...

Link para o comentário

Vou me dar o trabalho, é algo simples que vocês poderiam ter feito mas preferem alimentar os pombos e eles ficam cagando nesse e nos outros tópicos.

Maryland State Powerlifting Association - MSPA

Men's Raw Records 20-23

75kg

Squat Gregory Tate 205 kg 451.9 lbs 11/20/2010

Bench Gregory Tate 142.5 kg 314.2 lbs 11/20/2010

Deadlift Gregory Tate 237.5 kg 523.6 lbs 11/20/2010

82.5kg

Squat Riley Burkhart 197.5 kg 435.4 lbs 4/20/2013

Bench Jacob Lane 140 kg 308.6 lbs 11/23/2013

Deadlift Alexander Hormozi 215 kg 474 lbs 4/20/2013

90 kg

Squat Randy Cohen 215 kg 474 lbs 11/23/2013

Bench Randy Cohen 155 kg 341.7 lbs 11/23/2013

Deadlift Dustin Starer 262.5 kg 578.7 lbs 7/25/2009

Men's Raw Records OPEN

75kg

Squat Stephen Kelchaw 217.5 kg 479.5 lbs 11/23/2013

Bench Gregory Tate 142.5 kg 314.2 lbs 11/20/2010

Deadlift Stephen Kelchaw 245 kg 540.1 lbs 11/23/2013

82.5kg

Squat Vince Johnson 245 kg 540.1 lbs 12/8/2007

Bench Vince Johnson 167.5 kg 369.3 lbs 12/8/2007

Deadlift Nun Amen-Ra 300 kg 661.4 lbs 3/31/2012

90kg

Squat Corey Joyal 237.5 kg 523.6 lbs 4/21/2013

Bench Christopher Stewart 177.5 kg 391.3 lbs 11/23/2013

Deadlift Ryan Clore 272.5 kg 600.8 lbs 12/10/2011

Men's Raw American Records

Raw Junior (20-23) Men Bench Press Only

75 kg / 165 lbs Bench Press Nu Akalegbere 172.50 380.25 1/7/2012

82.5 kg / 181 lbs Bench Press Nick Campanaro 162.50 358.00 8/29/2009

90 kg / 198 lbs Bench Press Nicholas Lee 170.00 374.75 12/8/2012

Conta tudo, até as presilhas.

E não me venham com vídeos do youtoba, meu vizinho editou um vídeo dele jogando bola e a atuação dele ficou melhor que a do Messi, por favor. Se não, vou postar centenas de vídeos de caras supinando com anilhas falsas.

http://www.youtube.com/watch?v=y523fFuiG3Q

O complexo dessas marcas, principalmente o supino, é que são em fullmeet, e muitos podem achar pouco por isso. Mas um cara de 82,5kg fazer RAW 240 - 167 - 300kg na mesma competição é peso pra caralho, muito mais imponente que alguns que treinam só pra campeonatos de supino e fazem 180kg@82,5kg, mas não conseguem agachar nem com 140kg, como alguns atletas que temos aqui no Brasil.

Pra exemplificar, campeonato no Brasil:

Supino RAW Masculino - até 75 kg 1º lugar - Claudiomar José Souza - Itatinga - 165 kg 2º lugar - Ananias Santos - Novo Horizonte-1 - 130 kg 3º lugar - Edimar Leite Gramasco - Rio Claro (Floridiana) - 110 kg

Supino RAW Masculino - até 67,5 kg 1º lugar - Rafael Matias - Novo Horizonte-1 - 125 kg 2º lugar - Valdir Moreira Rodrigues - Novo Horizonte-1 - 125 kg 3º lugar - Pedro Fernandes - Rio Claro-4 - 120 kg

http://www.fplbi.com.br/site/exiberesultados.php?copa_id=34

Editado por hellgod
Link para o comentário

Problema é achar bons textos/videos em português, eu só leio sobre formas de treinamento e pretendo aplicar todas que ja li. Fóruns gringos acredito eu são ricos mas meu inglês é muito podre e a tradução do Google é muito ruim ainda mais em fóruns...

rachei de rir no primeiro exercicio na boa... :laughingsmiley: Acho que generalizei demais realmente um treinamento desses talvez funcione mas não faz um estilo de treino que gosto... Isso serve como argumento né, então não faria...

Realmente o mais facil é estudar sobre um coach que tenha um corpo parecido com oque eu queira, mas aqui no brasil as coisas são bem mais difíceis...

Não vai pelo corpo não que tem cara que toma AE e diz que não.

Se você for natural, pega alguém que não treine só BBs mas pessoas comuns também

Link para o comentário

Não vai pelo corpo não que tem cara que toma AE e diz que não.

Se você for natural, pega alguém que não treine só BBs mas pessoas comuns também

Verdade boa lembrança tipo magicas do naturalzão Lazar Angelov...

Gaspar oque tu me diz sobre um exercício de explosão, ja foi falado aqui e eu não intendi direito uma coisa na execução do exercicio explosivo ele deve ser tipo todo rapido e com força bruta ou ele é controlado na excêntrica? exemplo: Terra pega o peso levanta e baixa rapidamente fazendo mais força explosiva na concêntrica? ou levanta com tudo e larga controlado?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

porra isso pra 5reps? vai competir que vc ganha

1.9 pra 5 repetições da para ganhar panamericano com isso!

O complexo dessas marcas, principalmente o supino, é que são em fullmeet, e muitos podem achar pouco por isso. Mas um cara de 82,5kg fazer RAW 240 - 167 - 300kg na mesma competição é peso pra caralho, muito mais imponente que alguns que treinam só pra campeonatos de supino e fazem 180kg@82,5kg, mas não conseguem agachar nem com 140kg, como alguns atletas que temos aqui no Brasil.

Pra exemplificar, campeonato no Brasil:

Supino RAW Masculino - até 75 kg 1º lugar - Claudiomar José Souza - Itatinga - 165 kg 2º lugar - Ananias Santos - Novo Horizonte-1 - 130 kg 3º lugar - Edimar Leite Gramasco - Rio Claro (Floridiana) - 110 kg

Mas meu camarada, tu só endosso o que eu disse :laughingsmiley:

O MELHOR do Brasil supina 2.2 numa competição após um macrociclo, com treinamento especifico para o campeonato de SUPINO. Logo, em treino O MELHOR do Brasil deve conseguir 5 repetições a 2 BW, O MELHOR do BRASIL.

Ae vem um cara no tópico e diz que supina 2 bw para 5 repetições com um treininho muquirana e vocês ficam incentivando a pomba afirmando que sim, ele pode ter o mesmo desempenho esportivo que o MELHOR SUPINADOR RAW do Brasil :lmaosmiley: . Tu mesmo colocou a prova ae em cima.

Só vou aceitar que a pomba faz 5 repetições para 2 BW se ELE FOR Claudiomar José Souza de Itatinga :lmaosmiley:

Será que só eu enxergo isso :ph34r_anim:

Link para o comentário

Mas meu camarada, tu só endosso o que eu disse :laughingsmiley:

O MELHOR do Brasil supina 2.2 numa competição após um macrociclo, com treinamento especifico para o campeonato de SUPINO. Logo, em treino O MELHOR do Brasil deve conseguir 5 repetições a 2 BW, O MELHOR do BRASIL.

Ae vem um cara no tópico e diz que supina 2 bw para 5 repetições com um treininho muquirana e vocês ficam incentivando a pomba afirmando que sim, ele pode ter o mesmo desempenho esportivo que o MELHOR SUPINADOR RAW do Brasil :lmaosmiley: . Tu mesmo colocou a prova ae em cima.

Só vou aceitar que a pomba faz 5 repetições para 2 BW se ELE FOR Claudiomar José Souza de Itatinga :lmaosmiley:

Será que só eu enxergo isso :ph34r_anim:

vc tá certíssimo, quando eu achei ser possível desconsiderei o fato dele ter menos de 80kgs. os caras que eu vejo supinar com 120kgs na academia são monstrinhos de 100kg ou mais...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...