Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma dúvida: em campeonatos o pessoal conta a barra no peso total? Tipo se o cara fez 150kg de supino, por exemplo, ele fez 150kg anilhas + 23kg da barra (totalizando 173kg) ou ele fez 127kg em anilhas + 23kg da barra (totalizando 150kg)??

Quanto ao supino, tenho 1 treino e contando a barra atingi meu bw. Agora somente em anilhas estou com 0,8bw para 5 repetições. Atualmente estagnado =//

Visitante Pokoyô
Postado

Eu dou crédito a quem posta a foto aqui.

Porque se você tem algo a ensinar mostre em si mesmo.

Mas aprender todo mundo deve e isso se faz discutindo e quem que aprender e não ensinar não precisa postar foto.

Postado

Nada a acrescentar @Silva B. tudo o que eu aprendi foi na prática. Tempos atrás eu não tinha recursos pra buscar informação e também, falta de interesse. A partir da explosão que a musculação teve em 2006-2007 várias informações começaram a chegar em mim, como suplementos, esteroides anabólicos, pró hormonais, coisa que eu nem fazia ideia começou a se popularizar aqui no sul e bastante amigos começaram a usar. Foi então que eu comecei a buscar info em fóruns gringos sobre essas substâncias, acabei me interando mais porque eu vi estava dando resultados e me interessei também pela nutrição e treinamento afim de melhorar minha performance no surf e na luta e também na estética. Mas eu não trabalho nesse meio, só leio alguma coisa ou outra quando sobra tempo.

TRANCE, eu treino desde 10/05/2011 e nesse periodo, acho que perdi uns 5 treinos no máximo, porém esse ano de 2013 foi o unico de fato, produtivo, do ponto de vista dos ganhos. Os outros, diria que serviram mais como adaptação ao habito de treinar mesmo.

Aqui um video meu recente fazendo o terra (assista da metade em diante). Tem 156kg. Eu aguento isso sem touch and go, mas já estou a um tempo com essa carga, pq eu sempre acho que não foi bom o suficiente para aumentar.

Agora a parte legal: eu tenho certeza absoluta que o dia em que tiver uns 40kg a mais nessa barra, se eu estiver comendo direito, vou estar com um volume muscular bacana. :D

Legal parceiro, pode botar fé que vai. Só faltou umas anilhas de verdade nesse peso morto, sugira aos donos do ginásio, tem que padronizar isso nos ginásios brasileiros já. Lá em Lisboa não tem um que não tenha olímpicas.

É evidente que está faltando experiência para o pessoal, tanto nesse tópico qto no "da pra chegar natural", esse monte de bixo mentiroso tão se esbaldando em cima dos mané e eu to rindo aqui.

Vamos usar o detector galera:

hypocrisy-meter.gif

Parece-me estagnado e frustado com isso.

Aceite a dica de um cara experiente; não há treininho milagroso, é tudo questão de consistência.

Eu dou crédito a quem posta a foto aqui.

Porque se você tem algo a ensinar mostre em si mesmo.

Mas aprender todo mundo deve e isso se faz discutindo e quem que aprender e não ensinar não precisa postar foto.

Quer dizer que você está ensinando alguém aqui então seu Pocoyo? É por issoque postas fotos de seu maravilhozissmo shape em cada final de frase? Pra PROVAR o quão funcional são seus conhecimentos?

Agora está tudo muito claro! Mas que jogo de psicologia em!

Pra quem já vinha de outro esporte ou não era sedentário 1bw no supino não é muito. Eu mesmo levei 1 mês e meio, se bem que eu pesava 58kg na época (10 anos atrás) e conseguia fazer 100 flexões seguidas, coisa que hoje com 86kg não chego nem perto. E 138kg pra 78kg não é tão exagerado, mesmo pra 5 reps, agora tem que ver a forma e outra, nada com comparar com marca de campeonato, que são outros 500.

Pra 5 reps é bem exagerado sim amigão. Pelo menos pro meu peso e percentual de gordura. Levando em conta que o peso aumenta 20% (broscience, acabei de inventar) nas duas ultimas repetições.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Vou me dar o trabalho, é algo simples que vocês poderiam ter feito mas preferem alimentar os pombos e eles ficam cagando nesse e nos outros tópicos.

Maryland State Powerlifting Association - MSPA

Men's Raw Records 20-23

75kg

Squat Gregory Tate 205 kg 451.9 lbs 11/20/2010

Bench Gregory Tate 142.5 kg 314.2 lbs 11/20/2010

Deadlift Gregory Tate 237.5 kg 523.6 lbs 11/20/2010

82.5kg

Squat Riley Burkhart 197.5 kg 435.4 lbs 4/20/2013
Bench Jacob Lane 140 kg 308.6 lbs 11/23/2013
Deadlift Alexander Hormozi 215 kg 474 lbs 4/20/2013

90 kg

Squat Randy Cohen 215 kg 474 lbs 11/23/2013
Bench Randy Cohen 155 kg 341.7 lbs 11/23/2013
Deadlift Dustin Starer 262.5 kg 578.7 lbs 7/25/2009

Men's Raw Records OPEN

75kg

Squat Stephen Kelchaw 217.5 kg 479.5 lbs 11/23/2013
Bench Gregory Tate 142.5 kg 314.2 lbs 11/20/2010
Deadlift Stephen Kelchaw 245 kg 540.1 lbs 11/23/2013

82.5kg

Squat Vince Johnson 245 kg 540.1 lbs 12/8/2007
Bench Vince Johnson 167.5 kg 369.3 lbs 12/8/2007
Deadlift Nun Amen-Ra 300 kg 661.4 lbs 3/31/2012

90kg

Squat Corey Joyal 237.5 kg 523.6 lbs 4/21/2013
Bench Christopher Stewart 177.5 kg 391.3 lbs 11/23/2013
Deadlift Ryan Clore 272.5 kg 600.8 lbs 12/10/2011

Men's Raw American Records

Raw Junior (20-23) Men Bench Press Only

75 kg / 165 lbs Bench Press Nu Akalegbere 172.50 380.25 1/7/2012

82.5 kg / 181 lbs Bench Press Nick Campanaro 162.50 358.00 8/29/2009

90 kg / 198 lbs Bench Press Nicholas Lee 170.00 374.75 12/8/2012

Uma dúvida: em campeonatos o pessoal conta a barra no peso total? Tipo se o cara fez 150kg de supino, por exemplo, ele fez 150kg anilhas + 23kg da barra (totalizando 173kg) ou ele fez 127kg em anilhas + 23kg da barra (totalizando 150kg)??

Quanto ao supino, tenho 1 treino e contando a barra atingi meu bw. Agora somente em anilhas estou com 0,8bw para 5 repetições. Atualmente estagnado =//

Conta tudo, até as presilhas.

E não me venham com vídeos do youtoba, meu vizinho editou um vídeo dele jogando bola e a atuação dele ficou melhor que a do Messi, por favor. Se não, vou postar centenas de vídeos de caras supinando com anilhas falsas.

http://www.youtube.com/watch?v=y523fFuiG3Q

Postado

O que acham de uma maior frequência de treinos, em especial p/ noobs?

Eu estava pensando.. se a recuperação é bastante grande em quem está começando, não seria de se presumir que uma divisão AB off AB seja mais eficiente que algo mais leve, como um FB 3x ou ABC 1x?

Cara, nos meus primeiros três meses eu treinava AB3x e ainda ia domingo pra praça para fazer algumas barras. Quem é iniciante consegue sossegado manter isso, o único problema é tentar isso agora nesse calor do inferno.

Visitante Pokoyô
Postado

Nada a acrescentar @Silva B. tudo o que eu aprendi foi na prática. Tempos atrás eu não tinha recursos pra buscar informação e também, falta de interesse. A partir da explosão que a musculação teve em 2006-2007 várias informações começaram a chegar em mim, como suplementos, esteroides anabólicos, pró hormonais, coisa que eu nem fazia ideia começou a se popularizar aqui no sul e bastante amigos começaram a usar. Foi então que eu comecei a buscar info em fóruns gringos sobre essas substâncias, acabei me interando mais porque eu vi estava dando resultados e me interessei também pela nutrição e treinamento afim de melhorar minha performance no surf e na luta e também na estética. Mas eu não trabalho nesse meio, só leio alguma coisa ou outra quando sobra tempo.

Legal parceiro, pode botar fé que vai. Só faltou umas anilhas de verdade nesse peso morto, sugira aos donos do ginásio, tem que padronizar isso nos ginásios brasileiros já. Lá em Lisboa não tem um que não tenha olímpicas.

Parece-me estagnado e frustado com isso.

Aceite a dica de um cara experiente; não há treininho milagroso, é tudo questão de consistência.

Quer dizer que você está ensinando alguém aqui então seu Pocoyo? É por issoque postas fotos de seu maravilhozissmo shape em cada final de frase? Pra PROVAR o quão funcional são seus conhecimentos?

Agora está tudo muito claro! Mas que jogo de psicologia em!

Pra 5 reps é bem exagerado sim amigão. Pelo menos pro meu peso e percentual de gordura. Levando em conta que o peso aumenta 20% (broscience, acabei de inventar) nas duas ultimas repetições.

Cara..eu sei como emagrecer, sei como aumentar as dorsais, sei como aumentar a força...só isso.

E o pior que tenho que fazer supino reto na máquina e inclinado até julho com 120 kg.

Mas faz o seguinte...posta o vídeo aí em que você levanta 138 kg no supino pra eu aprender um pouquinho.

Postado

Cara..eu sei como emagrecer, sei como aumentar as dorsais, sei como aumentar a força...só isso.

E o pior que tenho que fazer supino reto na máquina e inclinado até julho com 120 kg.

Mas faz o seguinte...posta o vídeo aí em que você levanta 138 kg no supino pra eu aprender um pouquinho.

como ter dorsais iguais as suas sr ?

Postado

Um camarada meu tem uma conta aqui no fórum, gente boa, finíssima. A conta dele é mais antiga que a minha. Ele treina 3 meses e para outros 3 meses, o Bf dele tranquilamente está acima dos 15% e ele não consegue ficar de cócoras por causa dos encurtamentos e falta de mobilidade, isso aos 21 anos.

Ele nunca postou foto aqui e se postasse não faria diferença, o cara vai no fórum BB e cata uma e cola aqui, está feito! Que é o que fazem por aqui.

Bem, já vi uns posts dele falando que ele estava todo fibrado com six pack e estava supinando 120kg a 75kg, mentira. Ele manja zero de treinamento e gosta muito de dar dicas de treinamento na seção treinamento. Ele nunca fez arte marcial, mas está na seção MMA dando os pitacos dele.

Assim como o treinamento, ele é sazonal no fórum, qdo loga vira uma metralhadora de sapiência e depois tira umas férias.

Ele nunca passou os olhos em Zatsiorski, kraemer, Bompa ou qualquer artigo ou livro, nada, nunca.

Qtos aqui no fórum não são assim tbm? Pode ser gente boa, mas que estão mentindo, pior que mentir para os outros é estar mentindo para si mesmo, não aceitar sua própria existência.

Por isso que a gente se descabela recomendando lerem os links postados, artigos e livros para construirem sua própria opinião e não ficarem " porque fulano disse e é isso que devo fazer...."

Esse é o ônus do fórum público, o bônus é ter acesso a materiais que por conta própria a gente não iria encontrar.

:)

palmas2.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...