Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Conta outra.

O limite no supino pra alguém com 65 kg é 120 kg.

.... mesmo? Então esse cara aqui deve ser um mutante:

http://www.youtube.com/watch?v=N-yzGZ32P8s

200 kg para um peso corporal de 67.5 kg. Ah! Deve ser porque ele pesa 2.5 kg a mais, aí tem como pegar mais do que 120 kg no supino, né?

Ah, se bem que o recorde para peso de até 56 kg é de 178 kg (Mike Booker em 2004). E agora, como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta outra.

O limite no supino pra alguém com 65 kg é 120 kg.

Tem limite é? então estou além das leis da fisiologia, u mad?

Bom, eu não ganho nada pra mentir na internet. Muito menos me gabar de algum feito como peso, que nem prioridade minha é.

E outra, não peso 65 kilos.

Link para o comentário

.... mesmo? Então esse cara aqui deve ser um mutante:

http://www.youtube.com/watch?v=N-yzGZ32P8s

200 kg para um peso corporal de 67.5 kg. Ah! Deve ser porque ele pesa 2.5 kg a mais, aí tem como pegar mais do que 120 kg no supino, né?

Ah, se bem que o recorde para peso de até 56 kg é de 178 kg (Mike Booker em 2004). E agora, como fica?

aliens-history-channel-costumeazathoth-i

Link para o comentário

Martin, tu já viu limite natural para mulheres? O Berkham iria se basear na categoria Physique para isso. Será que dá BW-115 a 10-11%? O problema que não visualizo uma mulher de 1.55 com 40 quilos subindo no palco.

Eu não consigo imaginar uma MULHER NATURAL com 10~11 % de BF de jeito nenhum, BF de mulher natural q eu vejo fica nos 14% pra cima .

Duvido que ele se exibisse fazendo rosca 21!

2

Naquela época pessoal treinava q nem homem das cavernas , faziam exercícios até com pedras e sacos pesados.

Nem todo cara forte é grande, mas nenhum cara grande é fraco!

Esse dias vi um cara fazendo supino fechado com 50--50 12 reps..

Ah cara, nem é tanto peso, eu faço 7~10 reps com 100 Kgs no supino fechado.

Esse lance de x no BW por exercício é froid pra quem é pesadão q nem eu.

Um natural pegar 2 x BW no agacho livre abaixo do paralelo e 1.5 no supino é do caralho, só no terra q pego 2 x meu BW.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

E por que não? Segundo o artigo que o @mpcosta82 postou, ele está perto de seu limite natural, o que não torna ele um iniciante.

Aparentemente é um bom corpo comparado com alguém que tem 60kgs e levanta 60kgs no supino. Convenhamos, com 1 mês de academia você consegue isso. Colocaremos então, 1,35BW, logo, uma pessoa de 60kgs teria de levantar 81kgs, ai sim pode ser considerado um intermediário.

Simplesmente porque ele não treina ué.

Só porque um cara compra uma chuteira profissional e uma camisa oficial não quer dizer que ele joga bola pra caralho, é só aparência.

Sorte dele ter uma genética boa, mas ai ele vai chegar e falar, sou um bodybuilder natural avançado? O cara nem treina !!!

Como alguém vai ser avançado em algo que não faz?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...