Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Pokoyô
Postado (editado)

Pérola

Eu tenho certeza que você está com uma ideia errada em relação a bulking

Ah, vc deixou 2 dúvidas no ar, qual o motivo de ser burrice bulkar com menos de 3g/kg? e qual a outra opção pra ganhar massa sem ser bulking?

Meu radar de troll tá começando a apitar...

Você é um desinformado.

Já disse..se você ver um sujeito com mais de 45 cm de braço então é porque consome mais de 3 g por kg. Todos os culturistas bombados fortes consomem 3 g/kg...agora se natural fica forte com menos é coisa que ninguém sabe porque no circuito de competição não existe naturais de verdade.

Taí o Mrs Olympia Natural...será que não toma bomba essa criança?

Editado por Pokoyô

Publicidade

Postado

Pois é cara..

Vou falar rapaziada o negocio só piora, to treinando o ano todo para aumentar 0,5 do braço e olhe lá

Dica:

Autoconhecimento é TUDO.

Não vão pela cabeça dos outros no quesito treino, dieta, descanso.. não caiam nas regras generalizadas, afinal cada ser humano é diferente, não existe NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM igual a você, ou seja, então porque seguirás o que os outros seguem?

Teste tudo, você lê que algo é bom e outro é ruim, mas para você ter certeza tem que fazer os 2, o ruim e o bom talvez o que seja denominado como ruim é bom para você.

Mas testar algo no corpo natural leva tempo e tempo.. tem que testar não por 3 meses e sim por anos e anos até ter o autoconhecimento necessário para saber o que é ruim e bom para vocês.

Mesmo se você quer partir para o uso de hormônios anabólicos, você tem que ter esse autoconhecimento isso é fundamentl

Sim e não né. A individualidade pote estar nos detalhes, mas existem princípios que servem para todos. Por exemplo, progredir cargas é essencial, mas qual o melhor tipo de treino para conseguir isso? Para a maioria irá funcionar baixar repetições, para outros pode ser repetições maiores. Mas o princípio serve para todos.

o problema é o treino

pode ver que depois de uns 4 ou 5 meses os caras param de progredir cargas e continuam assim pelo resto da vida

ai adicionam mais isoladores , drops e etc na esperança de sair do lugar , e só estão piorando o shape

Sempre vejo na academia a mistura desses dois problemas: Treino sem objetivo e o mínimo conhecimento sobre nutrição. Tava conversando com um cara essa semana na academia e ele treina há três anos mas faz 1 ano que o braço não cresce e as cargas também não mudaram tanto. O único conhecimento sobre nutrição do cara é que proteínas são boas e calorias são ruins (risos).

Tem um negócio que o Mike Mentzer escreveu num livro e eu sempre lembro: "Se uma pessoa faz 20 séries de um exercício e não dá resultado, o que você acha que ela vai fazer, aumentar para 21 ou diminuir para 19? O problema é que a grande maioria escolhe a primeira opção"

Postado

em todas academias que eu ja pisei são raros os naturais com mais de 39 de braço uns 15% de bf, vi muito nego se matando por anos e nao chegou nos 40 de braço, fico meio encucado com isso, sera que a genética dos caras são tao ruins assim ou eles nao se alimentam direito

Primeiramente a dieta, depois o treino.

98% dos caras ficam fazendo treinos de BBs sendo q maioria ali é natural ou cicla 1% do q os os BBs q eles copiam os treinam ciclam, por isso os resultados medíocres.

Os caras tem q entender q natural não se beneficia dos mesmos estímulos q um hormonizado, natural tem q progredir carga e tensão, não adianta, pode ver q os caras tem os maiores ganhos quando estão começando e conseguem manter uma boa progressão mas a partir da hora q a progressão pára os ganhos vão diminuindo quase a 0.

E sobre a dieta...natural comer mais de 2 gramas de proteínas por KG de peso corporal é besteira, o corpo joga fora, só hormonizado se beneficia de comer mais de 2 gramas de proteínas .

Postado

Tem um detalhe que estão esquecendo, ou estou equivocado.

Pessoas que ciclam, por exemplo, 3 meses ao ano, precisam treinar como um natural pelos outros 9 meses, correto?

As únicas pessoas que não precisam conhecer o treino de um natural são as que se mantém o ano todo on fire (em sua maioria, competidores)

Me mostre uma pessoa NATURAL com mais de 45 cm de braço e BF abaixo de 10%.

Pare de achar que o que vale para fisiculturistas entupidos de drogas vale para naturais.

E se quiser saber o quanto precisa de proteína para crescer, que tal um estudo científico?

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90571-mecanismo-de-hipertrofia-na-celula-muscular/?p=1252358

do post:

2n738lf.jpg

Veja que, para naturais (os que tem "None" no campo "Use of anabolic steroids"), após 1.5 g/kg de proteína (100g para indivíduos com 70g) não há nenhum ganho adicional em aumentar a proteína. Os indivíduos que usaram 1.5 g/kg levam 225 a 300 dias para ganhar 4.5 kg de massa muscular. Os indivíduos que consumiram 3 g/kg (200g) levam o mesmo tempo. Quem consume mais de 4 g/kg (300g/dia) leva o mesmo tempo. Por fim, quem consumir absurdos 6 g/kg vai levar, adivinhe... o mesmo tempo.

Já para quem usa drogas, o limite é bem superior - na pesquisa foi de 4.4 g/kg. Apenas acima desse valor não notou-se ganhos aumentando a proteína.

Obrigado mpcosta, ótima contribuição!

Visitante Pokoyô
Postado (editado)

Me mostre uma pessoa NATURAL com mais de 45 cm de braço e BF abaixo de 10%.

Pare de achar que o que vale para fisiculturistas entupidos de drogas vale para naturais.

E se quiser saber o quanto precisa de proteína para crescer, que tal um estudo científico?

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90571-mecanismo-de-hipertrofia-na-celula-muscular/?p=1252358

do post:

2n738lf.jpg

Veja que, para naturais (os que tem "None" no campo "Use of anabolic steroids"), após 1.5 g/kg de proteína (100g para indivíduos com 70g) não há nenhum ganho adicional em aumentar a proteína. Os indivíduos que usaram 1.5 g/kg levam 225 a 300 dias para ganhar 4.5 kg de massa muscular. Os indivíduos que consumiram 3 g/kg (200g) levam o mesmo tempo. Quem consume mais de 4 g/kg (300g/dia) leva o mesmo tempo. Por fim, quem consumir absurdos 6 g/kg vai levar, adivinhe... o mesmo tempo.

Já para quem usa drogas, o limite é bem superior - na pesquisa foi de 4.4 g/kg. Apenas acima desse valor não notou-se ganhos aumentando a proteína.

Você vai levar mais dez anos pra descobrir uma coisa...que músculos hoje em dia são resultantes do uso de drogas.

Musculação se resume a isso, usar drogas como trembolona, dianabol, durateston, testosterona, gh com insulina e diuréticos...este é o jogo.

Todo bombado fortão usa 3g/kg...agora dizer que um natural vai ficar fortão usando 2 g/kg é irresponsabilidade...

Eu mesmo estou tentando com 1,7 g/kg , mas não sou fortão, tenho 6 kg de sobrepeso e BF de 14%...se umdia conseguir falo sem correr o risco de iludir as pessoas.

Editado por Pokoyô
Postado

Você vai levar mais dez anos pra descobrir uma coisa...que músculos hoje em dia são resultantes do uso de drogas.

Musculação se resume a isso, usar drogas como trembolona, dianabol, durateston, testosterona, gh com insulina e diuréticos...este é o jogo.

Todo bombado fortão usa 3g/kg...agora dizer que um natural vai ficar fortão usando 2 g/kg é irresponsabilidade...

Eu mesmo estou tentando com 1,7 g/kg , mas não sou fortão, tenho 6 kg de sobrepeso e BF de 14%...se umdia conseguir falo sem correr o risco de iludir as pessoas.

Sinto cheiro de troll. Ou grave falta de informação.

Postado

Ia responder, mas meu companheiro felino respondeu primeiro.

Agora sério pokoyo, vc ta trolando cara, ninguém tinha tocado no nome "fisiculturismo" até porque esse é um topico de dicas para naturais, a maioria dos praticantes de musculação comem em torno de 2g/kg, tem vários relatos aki no fórum, dá uma procurada que você acha facil facil, vc tá falando de fisiculturista pra cá , fisiculturista pra lá etc, mas o X da questão é que NINGUÉM ta comparando indivíduos naturais com anabolizados(que tem a síntese proteica maior).

Você não ta falando coisa com coisa, ninguém aki disse que os bodybuilder são naturais, afinal, isso já é tão batido nesse fórum que ninguém mais tenta associar a palavra "natural" e "fisiculturismo".

É possível crescer com menos de 3g/kg, tem um estudo ai em cima e vários relatos no fórum PONTO FINAL

Por favor para de melar o jogo, o desinformado aqui é você.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...