Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Po mano, mas é foda ganhar 500 g por mês não é?

Qualquer coisinha a mais na dieta ja vem um pesinho a mais...

Se você é iniciante igual eu isso assusta mesmo, porque ganhar isso no começo é simples. Mas pergunta pros caras mais velhos e que manjam mais na academia pra ver o sofrimento haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você é iniciante igual eu isso assusta mesmo, porque ganhar isso no começo é simples. Mas pergunta pros caras mais velhos e que manjam mais na academia pra ver o sofrimento haha

Pois é cara..

Vou falar rapaziada o negocio só piora, to treinando o ano todo para aumentar 0,5 do braço e olhe lá

Dica:

Autoconhecimento é TUDO.

Não vão pela cabeça dos outros no quesito treino, dieta, descanso.. não caiam nas regras generalizadas, afinal cada ser humano é diferente, não existe NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM igual a você, ou seja, então porque seguirás o que os outros seguem?

Teste tudo, você lê que algo é bom e outro é ruim, mas para você ter certeza tem que fazer os 2, o ruim e o bom talvez o que seja denominado como ruim é bom para você.

Mas testar algo no corpo natural leva tempo e tempo.. tem que testar não por 3 meses e sim por anos e anos até ter o autoconhecimento necessário para saber o que é ruim e bom para vocês.

Mesmo se você quer partir para o uso de hormônios anabólicos, você tem que ter esse autoconhecimento isso é fundamentl

Link para o comentário

Pois é cara..

Vou falar rapaziada o negocio só piora, to treinando o ano todo para aumentar 0,5 do braço e olhe lá

Dica:

Autoconhecimento é TUDO.

Não vão pela cabeça dos outros no quesito treino, dieta, descanso.. não caiam nas regras generalizadas, afinal cada ser humano é diferente, não existe NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM igual a você, ou seja, então porque seguirás o que os outros seguem?

Teste tudo, você lê que algo é bom e outro é ruim, mas para você ter certeza tem que fazer os 2, o ruim e o bom talvez o que seja denominado como ruim é bom para você.

Mas testar algo no corpo natural leva tempo e tempo.. tem que testar não por 3 meses e sim por anos e anos até ter o autoconhecimento necessário para saber o que é ruim e bom para vocês.

Mesmo se você quer partir para o uso de hormônios anabólicos, você tem que ter esse autoconhecimento isso é fundamentl

em todas academias que eu ja pisei são raros os naturais com mais de 39 de braço uns 15% de bf, vi muito nego se matando por anos e nao chegou nos 40 de braço, fico meio encucado com isso, sera que a genética dos caras são tao ruins assim ou eles nao se alimentam direito

Link para o comentário

em todas academias que eu ja pisei são raros os naturais com mais de 39 de braço uns 15% de bf, vi muito nego se matando por anos e nao chegou nos 40 de braço, fico meio encucado com isso, sera que a genética dos caras são tao ruins assim ou eles nao se alimentam direito

o problema é o treino

pode ver que depois de uns 4 ou 5 meses os caras param de progredir cargas e continuam assim pelo resto da vida

ai adicionam mais isoladores , drops e etc na esperança de sair do lugar , e só estão piorando o shape

Editado por frankx
Link para o comentário

Visitante Pokoyô

Aqui é o único é o único lugar onde se aprende malhação natural.

Eu lhe dou razão Squat.

3 g é a relação universal criada pelo malhação química.

As pesquisas falam em 1,5 g por peso, mas acredito que não foram feitas para musculação.

Eu uso 1,7.

A minha esperança é conseguir ganhar volume com menos de 2 g...os químicos dizem que não dá certo e os naturais não sabem nada...vejam que dizem que os competidores naturais profissionais na verdade são bombados também e apenas mascaram o efeito dos anabolizantes.

É melhor não fazer bulking e usar relação menor do que 3g do que fazer bulking com menos de 3 g...seria burrice.

Link para o comentário

Pecam no treino.

Treinos baseados em fisiculturistas, MUITO volume normalmente usa-se 4 grande e 3 pequenos, desconsiderando totalmente o estimulo indireto.

Eu lhe dou razão Squat.

As pesquisas falam em 1,5 g por peso, mas acredito que não foram feitas para musculação.

Eu uso 1,7.

A minha esperança é conseguir ganhar volume com menos de 2 g...os químicos dizem que não dá certo e os naturais não sabem nada...vejam que dizem que os competidores naturais profissionais na verdade são bombados também e apenas mascaram o efeito dos anabolizantes.

É melhor não fazer bulking e usar relação menor do que 3g do que fazer bulking com menos de 3 g...seria burrice.

Na verdade sim, pesquisas feitas com o intuito de verificar qual a melhor quantidade proteica para optimizar resultados no ganho de massa magra.

Também sugerem que o individuo deve consumir proteína de acordo com seu peso magro.

Por exemplo 100 kg ~10 % de BF = 90 kg magros > 1,5 g/kg de proteína.

Com bases totalmente naturais, sem qualquer auxilio de hormônios sintéticos.

Outra coisa, um cara a base de hormônios sintéticos poderá absorver mais proteína e se recuperar mais rápido, 2 - 3 - 4 até mesno 10 x mais que um natural.

Link para o comentário

Eu lhe dou razão Squat.

Eu uso 1,7.

Pérola

Eu tenho certeza que você está com uma ideia errada em relação a bulking

Ah, vc deixou 2 dúvidas no ar, qual o motivo de ser burrice bulkar com menos de 3g/kg? e qual a outra opção pra ganhar massa sem ser bulking?

Meu radar de troll tá começando a apitar...

Editado por Orphee13
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...