Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creatina Universal importada sai por R$ 90,00 o quilo.

Creatina veterinária da vetnil está saindo R$ 90,00 o quilo.

Creatina Veterinaria , teria mesmo resultados da universal ? ou pós e contras ?

Publicidade

Postado (editado)

a galera que toma fala que a veterinária é melhor , inclusive tem também quem tome aminoácidos p cavalo e dizem ser bons ..

Editado por frankx
Postado (editado)

Para emagrecer além de malhar, já passei por isso no final do ano passado... consegui sair dessa situação somente depois que conheci o site xxx lá peguei várias dicas e dei a volta por cima! Hoje sou magra e consigo manter o peso de forma saudável! Pense em você e vá atrás de como emagrecer saudável! Fica a dica!!

O xxx é um produto feito a partir do polissacarídeos que absorvem a gordura antes do seu organismo, bloqueando seu organismo de absorve-la parcialmente, .Além de ter em sua fórmula outros componentes dietéticos objetivando auxiliar você a perder peso. As principais funções desse produto envolvem também o melhor funcionamento do mecanismo responsável pelo controle do apetite, aumento da saciedade e diminuição do colesterol ruim e triglicerídeo sanguíneo. Veja mais como funciona em xxx

Né! :jealous:

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

o instrutor da minha acad falo q passo mal pq tomo uns aminoacidos de cavalo ae hahahah, vai saber

Tem muita gente que fala da higiene/tratamento dos produtos veterinarios, que nao sao tao bem 'cuidados' como os p/ Humanos (por motivos obvios).

Enfim, sei la se tem diferenca.

Postado

Pois é...

Denunciei e o moderador já excluiu, mas deixei o comentário ai pro pessoal ver, só tirei o nome do produto! ;)

Blz!

Tem muita gente que fala da higiene/tratamento dos produtos veterinarios, que nao sao tao bem 'cuidados' como os p/ Humanos (por motivos obvios).

Enfim, sei la se tem diferenca.

Eu não arriscaria, sei lá também!

Postado

Galera, mudando um pouco o assunto, uma boa maneira e contínua de se progredir no treino é procurar aumentar as cargas...

Porém, nem todo treino isso é possivel, mas tem como dar intensidade de outras maneiras, quando não é possivel progredir cargas, mas qual o SEGUNDO modo de progressão de intensidade vocês usam sempre como 'salvação do treino, rs', melhora da execução, aumentar as reps, diminuir descanço, ou outra, qual? tem alguma tecnica avançada que vocês gostam de usar? abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...