Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treinar musculos 2x por semana + cardio 2x por semana considero muito complicado, principalmente pq não vejo vantagem em alguem natural que esteja em bulk (e teoricamente um bf aceitável) realizar "caminhadas"; e realizar um treino HIT pode ser muito desgastante.

Não precisa necessariamente fazer 2x, mas tente manter o condicionamento físico não é por que está em bulk que vai largar de mão.

Publicidade

Postado

É um inferno no inicio, depois você vai acostumando e começa a ver que viver pra comer não é de deus AHuhuha. No fim você já tem um auto controle tão foda que podem comer o que for na sua frente que nem vontade você sente, mas daí volta o bulk, volta o carbo, volta o vicio e já era, carbo pede mais carbo e pqp o autocontrole vai pro brejo.

sou assim tmb aeuauauhae, fiquei 6 meses em cutting que perdi a vontade de td, mais agora começei o bulk vey, penso em comer o dia inteiro, nao sei o que acontece hehe, a unica coisa q me livrei mesmo foi os refrigerante hehe, mt tempo sem beber um copinho se quer !

Postado

vocês estao falando que pra naturais treinar peito e triceps na segunda e na quinta, costa e biceps na terça e na sexta, perna na quarta e ombro e trapézio no sabado por exemplo é melhor ? pela frequência ? ao invés de um abcd que ja nao treina o peito 2x por semana por exemplo ?

Postado (editado)

Engraçado sempre vi ao contrario,a barra W deixa os pulsos numa posição desfavoravel,aumentando o risco de lesão.

Rosca direta gosto mais com a barra reta,pq utiliza mais o antebraço.

Primeira vez que desconfiei foi quando sentia dor no Testa e o instrutor me indicou mudar pra barra W e a dor passou. Na tendinite, percebi que virar totalmente o punho, pra fazer rosca na barra reta, é mais agressivo. A posição mais confortável é pegada neutra, a W permite um meio-termo.

Ah, e na rosca quanto mais pronada a pegada maior o uso do antebraço (por isso a inversa e a martelo trabalham mais o antebraço), portanto com barra w ainda pega mais antebraço do que com barra reta.

Olha, depois do iifym, meu cutting já deixou de ser sofrimento e os resultados melhoraram tb.

Meus piores dias são os de fim de semana que fico em casa. A estratégia que uso, é acordar mais tarde que o normal e começar a comer mais tarde. Chega de noite sempre sobra calorias pra comer uma tranqueira...

Melhor estratégia, sempre à noite a ansiosidade, o cansaço, etc, nos levam a dar um pulo fora da dieta, então se sobrar espaço pra um doce, algo do tipo, maravilha!!!

vocês estao falando que pra naturais treinar peito e triceps na segunda e na quinta, costa e biceps na terça e na sexta, perna na quarta e ombro e trapézio no sabado por exemplo é melhor ? pela frequência ? ao invés de um abcd que ja nao treina o peito 2x por semana por exemplo ?

Maior frequência é, sim, melhor para naturais, acho que quanto a isso há quase nenhuma discordância. Diz-se que a recuperação de um músculo para quem não usa AEs (ou melhor, o tempo que ele permanece com síntese proteica diferenciada) é no máximo de 48h, então é contraproducente deixar ele uma semana inteira parada. Em resumo, porque é claro que é tudo muito mais complexo.

Editado por Stockton
Postado

Isso acontece mesmo, estava com esse conflito (podem conferir no meu diario se interessarem). Sempre fiz com barra reta, tendinite no pulso tava fodida.

Estou mudando alguns exercicios que sinto mais, rosca direta na barra reta era o que mais fudia. Fiz na W hoje muito mais tranquilo.

Supinado tb sente bastante.

Postado

Tenho uma dúvida boba sobre essa questão de barras.

Eu vi um tópico que falava que a barra W e aquela outra curvada teriam uma pegada mais 'natural' do corpo, portanto melhor.

Minha dúvida é: quando você está com a palma da mão para baixo e gira virando para cima, o bíceps vai contraindo. Quanto mais virada para cima a palma da mão fica, mais contraído ele fica. Se não deu para entender, coloca as 'costas' da mão no mouse e depois volta para a posição normal observando o bíceps.

Sendo assim, a pegada com a barra reta não recrutaria mais fibras ou nada a ver?

Postado (editado)

Tenho uma dúvida boba sobre essa questão de barras.

Eu vi um tópico que falava que a barra W e aquela outra curvada teriam uma pegada mais 'natural' do corpo, portanto melhor.

Minha dúvida é: quando você está com a palma da mão para baixo e gira virando para cima, o bíceps vai contraindo. Quanto mais virada para cima a palma da mão fica, mais contraído ele fica. Se não deu para entender, coloca as 'costas' da mão no mouse e depois volta para a posição normal observando o bíceps.

Sendo assim, a pegada com a barra reta não recrutaria mais fibras ou nada a ver?

Essa contração é pelo giro, pois o bíceps controla a supinação do braço(aquela brincadeira da lâmpada).

Dizem que quanto mais supinada(mão virada pra cima), ele é mais recrutado. Mas pronado(mão para baixo) também recruta bastante(consegui desenvolver um bíceps bacana só fazendo barra com pegada pronada) e pensando bem, um girozinho de 45° não vai mudar muito.

Editado por Visitante
Postado

Essa contração é pelo giro, pois o bíceps controla a supinação do braço(aquela brincadeira da lâmpada).

Dizem que quanto mais supinada(mão virada pra cima), ele é mais recrutado. Mas pronado(mão para baixo) também recruta bastante(consegui desenvolver um bíceps bacana só fazendo barra com pegada pronada) e pensando bem, um girozinho de 45° não vai mudar muito.

Valeu shapudo! Inclusive foi você que tinha me mandado o tópico falando da 'pegada natural'. xD

Se eu tivesse usado os termos "supinada" e "promada" teria explicado mais fácil minha dúvida.

Aqui na academia, tem dia que eu faço com a reta e tem dia que eu faço com a W de acordo com a disponibilidade das barras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...