Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou colocar minha opinião aqui:

Um natural precisa: Ficar mais forte, conhecer os macronutrientes e ser consistente. Partindo disso, qual a melhor maneira para chegar nesses objetivos?

- Ficar mais forte seria um treino Powerlifting ou Powerbuilder.
Acho que um treino hibrido é a melhor opção... Desde que continue a bater PRs de tempos em tempos ta valendo...
- A melhor maneira de conhecer bem os macronutrientes é calcular tudo que come por pelo menos dois meses para criar uma noção dos alimentos.
É uma boa... Mas atualmente já existem melhores opções como apps que calculam os macros e pa... Economiza um tempo do caralh...
- Para ser consistente é preciso que o treino não tenha muito volume, mantendo a intensidade alta para ganhar força.

Aqui nem vou opinar... Abri um tópico sobre o volume de um treino powerbuilding aqui se quiser comentar ou acompanhar...

Postado

seja forte e coma bem... é só olhar os naturais bem sucedidos aqui do forum, todos eles apesar de treinos diferentes, tem algo em comum

Pode me dizer quem são esses caras?

Eles tem tópicos com dicas de treino/dieta?

Valeu!!

Postado

Pode me dizer quem são esses caras?

Eles tem tópicos com dicas de treino/dieta?

Valeu!!

Craw69, Hellgod, Keeper, julio_smg32 ( esse não treina visando estética, apesar do shape grande ), o último não tem diário aqui, os outros relatam/ relatavam aqui, vc vai perceber que todos tem cargas consideráveis, e treinam visando progressão, essa é a ideia básica

Postado

Craw69, Hellgod, Keeper, julio_smg32 ( esse não treina visando estética, apesar do shape grande ), o último não tem diário aqui, os outros relatam/ relatavam aqui, vc vai perceber que todos tem cargas consideráveis, e treinam visando progressão, essa é a ideia básica

Valeu, o tópico do Craw69 eu já dei uma olhada e faz muito sucesso!

Geral querendo ver as fotos dele mas ele não posta quase. Por outro lado ele responde todas as perguntas e entende bastante do assunto pelo que eu vi!

Postado

segundo ele sim, mas pretente usar uns "sucos" daqui um tempo :D se não me engano faz remada unilateral com uns 90 kg :P

Nossa cara achava justamente o contrario.Ele me parece ter um conhecimento muito bom sobre ae's.

Aquela dorsal dele é top.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...