Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguém citou como dica: não ingira álcool...

Na minha opinião é achismo... Álcool em doses moderadas tem vários benefícios e vários caras conhecidos ai defendem isso... Aqui um artigo do Martin Berkhan falando do álcool...

Postado

Na minha opinião é achismo... Álcool em doses moderadas tem vários benefícios e vários caras conhecidos ai defendem isso... Aqui um artigo do Martin Berkhan falando do álcool...

Depende de onde provém esse alcool também.

Eu gosto muito do vinho por exemplo...é uma excelente bebida q traz vários benefícios.

Postado

Vc esquece q mesmo os caras da era pré esteroides só utilizavam treinos visando força pura, e assim atingiam shapes q hoje muito cara q cicla custa atingir.

Cara...desculpa se aos seus olhos isso parecer arrogante mas: '' A esmagadora maioria NÃO vai desenvolver bem com método algum q não vise progressão...esses caras q vc ve nas academias por aí...só vão conseguir bons físicos e desestagnar até chegar a um bom nível muscular pra estagnar de novo próximo ao limite natural, ou no limite usando treinos visando a progressão...era assim antigamente e continua sendo assim cara...(comigo foi assim) ...infelizmente pra quem não gosta de treinar pesadão priorizando aumento progressivo de carga ou tensão o cara vai ter q aceitar o fato de treinar e estagnar longe do limite genético porque é isso q vc vê ao seu redor ... é isso o q acontece eu digo sem medo de errar ...acontece com 90% das pessoas ...eu tenho certeza q assim como desestagnei e cresci bem mais com treinos de ''força'' é isso q essa galera das academias q se prendem a treinos de fisiculturistas precisam pra ter um resultado ótimo estando natural...é incrível como o pessoal não enxerga essas coisas.Na época q passei de 96 pra 111 Kgs em 8 meses fazendo o 5x5 o pessoal ficava estranhando e comentava q não entendia como eu poderia desenvolver tão bem com poucos exercícios...treinando apenas 3 vezes na semana...e sem isoladores meus músculos estarem crescendo todos simetricamente... mas eles não repararam q o q vale ali é a progressão de cargas.

Sobre dieta todos entendem...descanso também, então meu maior conselho é esse ...foquem na progressão de carga e tensão, assim como faziam os antigos q atingiram físicos invejáveis sem tomar nenhum AE.

Estou certo q quem estagnou com essas fichas de instrutor irá desestagnar quando fizer um bom treino focado em progressão de carga.

Respeito sua opinião e concordo com vários pontos citados, porém você cre que devemos ser tão extremista a ponto de focar apenas em progressão de carga?

Qual sua opinião sobre um treino "hibrido", com progressão de carga + outro exercicio com variavel de intensidade, acha válido?

São coisas que venho testando em meu corpo pra ver se chego a uma conclusao sobre essas vertentes de treinamento.

Postado

Eu citei. Eu bebo. Esse artigo aí é muito bom, bem fundamentado. O lance do álcool é que baixa a testo. Dizem que é uma redução significativa. Não sei o quanto.

O esquema é beber muita água, evitar o exagero e, como o Danilo Z disse, optar pelas bebidas fermentadas.

Postado

nesse caso tenho sorte, consigo hipertrofia sem precisar fazer muita força

mas ganho gordura igual luz do sol, todo dia vem de novo kkkkk

[2] Acho que terei de fazer cutting eternamente.

Respeito sua opinião e concordo com vários pontos citados, porém você cre que devemos ser tão extremista a ponto de focar apenas em progressão de carga?

Qual sua opinião sobre um treino "hibrido", com progressão de carga + outro exercicio com variavel de intensidade, acha válido?

São coisas que venho testando em meu corpo pra ver se chego a uma conclusao sobre essas vertentes de treinamento.

Correto, um treino híbrido deve se aproximar muito mais dos treinos dos bb's pré roids. Duvido que todos faziam 5x5, e progressão de cargas podem ser feitas misturando low e high reps no treino, não é exclusiva dos treinos de força.

Postado

Eu citei. Eu bebo. Esse artigo aí é muito bom, bem fundamentado. O lance do álcool é que baixa a testo. Dizem que é uma redução significativa. Não sei o quanto.

O esquema é beber muita água, evitar o exagero e, como o Danilo Z disse, optar pelas bebidas fermentadas.

A questão do álcool abaixar a testo e se isso influência ou não nos resultados é debatível... Mas não vamos desvirtuar o tópico... Deixemos para uma próxima :D

A respeito do exagero concordo plenamente.

Abraços

Postado

Um treino hibrido é bom também, mas tem ser muito bem estruturado.

Eu faço os básicos com 5 reps pra baixo sempre ...e isoladores uso de 5 a 12 reps... estou desenvolvendo maravilhosamente bem assim

Isso.

Cachaça...vodka... não curto e nem recomendo, bem melhor vinho ou cerveja .

Postado

Galera, sei que o tópico não é o mais correto, mas não vou abrir um tópico somente para esta pergunta.

Estou em cutt, e tenho uma dúvida sobre AeJ.

Eu janto por volta das 18:30 e vou pra acad. lá pelas 20:30. Meu treino dura cerca de 1 hora, e após o treino costumo correr na esteira (aprox. 21:30).

Minha dúvida é em relação à qnt tempo após a refeição é considerado AeJ.

Obrigado!!

Postado

Galera, sei que o tópico não é o mais correto, mas não vou abrir um tópico somente para esta pergunta.

Estou em cutt, e tenho uma dúvida sobre AeJ.

Eu janto por volta das 18:30 e vou pra acad. lá pelas 20:30. Meu treino dura cerca de 1 hora, e após o treino costumo correr na esteira (aprox. 21:30).

Minha dúvida é em relação à qnt tempo após a refeição é considerado AeJ.

Obrigado!!

8 a 10 hr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...