Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epistane / Furazadrol Cycle

Posts Recomendados

Boa tarde a todos !

Acompanho o forum a bastante tempo e agradeço a todos pela riqueza de informações que encontrei aqui.

Este será meu primeiro relato e esta decisão foi tomada pois quando se trata de Ph encontramos muitos relatos e estes acabam por fazer parte de base para informação de futuros ciclos, então compartilharei com vocês tudo o que acontecer comigo durante estas 5 semanas.

Infos:

Altura:1,86m

Peso: 90kg

BF: 17% (atualizado em 30/09/13)

Tempo de Treino: desde 17 anos porém com estudos e disciplina e treinos rigidos com alimentação balanceada 1 ano e 6 meses.

MEDIDAS:

CINTURA: 89cm(atualizado em 30/09/13)

BRAÇO 44,5cm(atualizado em 30/09/13)

COXA:63cm(atualizado em 30/09/13)

PANTURRILHA:38cm(atualizado em 30/09/13)

TORAX:119cm(atualizado em 30/09/13)

ANTEBRAÇO:33cm(atualizado em 30/09/13)

Ciclos:

H-drol: 09/2010 - 25/50/50/75

Epistane: 30/30/45/60/60

Protocolo do ciclo atual:

PH's -

Epistane - Dynamic Formulas - 15mg / Furazadrol - Myopharma - 50mg

Protocolo:

EPISTANE: 45/45/45/60/60

FURAZADROL: 150/150/150/200/200

Considerações:

Horários das doses:

Epistane - semana 2/3/4 - 6:00(15g) / 13:00(15g) / 20:00(15g) semana 5/6 - 6:00(30g) / 13:00(15g) / 20:00(15g)

Furazadrol - semana 2/3/4 - 6:00(50g) / 13:00(50g) / 20:00(50g) semana 5/6 - 6:00(100g) / 13:00(50g) / 20:00(50g)

Horários das proteções:

Live52 1 vez ao dia no café (PRE-LOAD 1 SEMANA E UTILIZADO DURANTE TODO CICLO + 2 SEMANAS JUNTO COM A TPC)

Organ Shield 2 vezes ao dia no café e no jantar (PRE-LOAD 1 SEMANA E UTILIZADO DURANTE TODO CICLO)

Tamox e Clomid - dose unica no dia da seguinte forma:

Tamox - 30 / 20 / 10 / 10

Clomid - 25 / 25 / 25 / 25

Restante dos suplementos de suporte de acordo com as recomendações do fabricante.

Ainda tenho um pote de furaza, a idéia inicial era 150/200/250/300/300 porém como li muito sobre problemas com aumento da pressão sanguinea e colesterol além de sangramento nasal, farei o protocolo acima e conforme for vendo os colaterais / resultados vou alterando e atualizando o relato.

Farei 2 semanas bulkando (uma vez que ja estou em bulk) e 3 semanas de cut a ideia é no final do ciclo ficar com 93kg e baixar o bf.

Adicionarei a tpc o lean extreme como cortisol control e o preteino com creatina - blast 8 da allmax.

Tanto durante como na tpc suplementação de suporte será:

whey protein 2 x ao dia - Pré e pos treino

glutamina pela manha e pos treino

bcaa pela manha pre treino e pos treino

hipercalorico cedo pela manha com malto (será retirado gradativamente ao entrar em cut)

vitamina c durante todo periodo.

licopeno dutante todo periodo

Treino para as 2 primeiras semanas será:

ABCDE

A - Peito + panturrilha

Supino reto - 1x 20 / 1x 12 / 2 x 10 / 1 x 8 + 10 + 12 + 15

Supino Inclinado - 1x 6 + 8 + 10 + 12 + 15 (drop set )

Pull over - 3 x 10

Paralela com peso (foco peito) - 3 x falha - (drop set na ultima retirando a caneleira e indo ate falha)

Cross over - 3 x 10 + falha

Panturrilha em pé - 4 x 10

Panturrilha sentado - 4 x 10

===============================================//===============================================================

B - Costas / antebraço / abdomen

Puxada aberta livre (aquecimento) - 3 x até falha

Puxada aberta pela frente - 4 x 10 + drop set na ultima

Terra - 4 x 12, 10, 8, 6

Remada Curvada - 3 x 10

Remada cavalinho - 3 x 10 + drop sete na ultima

Puxada Triangulo - 3 x 10 (rest pause)

Serrote - 3 x 12, 10 , 8

Hiperextensão de lombar - 3 x 10

Antebraço no cross - normal + invertido - 3 x 10

Abdomen supra + infra - 4 x 10 + 10

===============================================//===============================================================

C - Perna + panturrilha

Extensora - 5 x 12

leg press 45 -3 x 10

Agachamento livre - 4 x 10

mesa flexora - 5 x 10

stiff - 4 x 10

passada - 3 x 20 passos

D - Ombro + abdomen

Desenvolvimento frente smith - 4 x 10 + drop set na ultima

Elevação lateral - 6 x 20 / 15 / 12 / 10 / 8 / 6

elevação frontal simultanea halter - 3 x 10

Crucifixo invertido no cross - 3 x 10

Crucifixo invertido halter - 3 x 10

Encolhimento - 6 x 10

Abdomen supra + infra - 4 x 10 + 10

E - Braços / antebraço / Panturrilha

Rosca biceps direta barra livre - 3 x 10, 8 , 6 + drop set na ultima

Rosca biceps Alternada em pé - 3 x 12, 10 , 8

Rosca scott - 3x10

Antebraço no cross normal + invertido - 3 x 10 + 10

Triceps corda - 4 x 10 (drop set na ultima)

Triceps supinado - 3x 12,10,8

Triceps testa W - 3 x 15 x 12 x 10

Triceps no cross barra w - 3 x 12,10,8

Treino para as 3 semanas seguintes será AB 5x5 3 X COM 2 X NA SEMANA SOMENTE CARDIO E ABDOMEN

A

Agachamento livre - 5x5 peso crescente em 25%

Supino - 5x5 peso crescente em 25%

Remada curvada - 5x5 peso crescente em 25%

Rosca biceps - 3 x 12

Triceps paralela - 3 x 12

Elevação lateral - 3 x 12

B

Agacho Livre - 5x5 tres primeiras repetiçoes mesmo peso da quinta repetição de segunda e as 2 ultimas aumentando em 25%

Desenvolvimento militar - 5x5 - peso crescente em 25%

Levantamento Terra - 5x5 - peso crescente em 25%

Extensora - 3 x 12

Flexora - 3 x 12

Considerações :

A cada semana a carga aumenta em relação ao treino anterior.

C - CARDIO + ABDOMINAL

40 minutos a 5 km/h na esteira (JEJUM) - somente como pré BCAA, Glutamina e Vita C - se for pela manhã assim que levantar se for final do dia será com estomago vazio por 3 horas.

Encolhimento de pernas pendurado - 4 x 8

Abdominal supra ajoelhado no Cross - 4 x 8

obliquo no ajoelhado no cross - 4 x 8

Neste dia treinarei também Trapézio e panturrilha (pontos fracos)

Encolhimento - 4 x até falha

Panturrilha em pé - 4 x até falha

Panturrilha sentado - 4 x até falha

DIETA:

Para as 2 primeiras semanas de bulk serão 7-8 refeições tentando manter 3 000 a 3500 calorias nos dias de treino e 2500 a 2800 nos dias de treino (seg a sexta) não treino (final de semana)

Divisão de macros : P-40/C-40/G-20

Para as 3 semanas de cut serão 6-7 refeições descendo da seguinte forma

Semana 1 - 3000

semana 2 - 2500

semana 3 - 2000

Divisão de macros : P-60/C-30/G-10

Base das refeições:

BULK

refeição 1 - 05:30

Hipercalorico + malto

Refeição 2 - 07:30

5 claras mexidas com aveia e mel

Refeição 3 - 11:30

Frango e batata doce

Refeição 4 - 14:30

Frango Arroz e brocolis

Refeição 5 - 17:30

shake pre treino

Refeição 6 - 19:30

shake pos treino

Refeição 7 - 21:30

Frango Arroz brocolis

Refeiçao 8 - 23:00

shake noturno

CUT:

refeição 1 - 07:30

5 Claras mexidas com aveia e mel

Refeição 2 - 09:30

1 copo de leite desnatado com whey + tangerina

Refeição 3 - 12:30

Frango e batata doce

Refeição 4 - 15:30

Frango Arroz e brocolis

Refeição 5 - 17:30

shake pre treino

Refeição 6 - 19:30

shake pos treino

Refeição 7 - 21:30

Frango brocolis

Refeiçao 8 - 23:00

shake noturno

Considerações:

Serão utilizadas doses de azeite extra virgem e oleogenas também. Sódio reduzido nas 3 semanas de cut diminuindo a cada semana porém não será zerado. Carb não será zerado.

Suplementação:

Manhã - hipercalorico e malto Glutamina e bcaa

Meia manhã - Vitamina C / Multivita / Licopeno

Pre treino - WHEY + Dextrose + Bcaa

Pos treino WHEY + malto + bcaa + glutamina + vita C + vitamina E

Noite - Caseina

No cut o hipercalorico sera retirado

Na tpc será adicionado lean extreme (3 caps/day) + DAA (3g/day) + pre treino com creatina

Galera não sei se esqueci de algo mas deem sugestões e espero que gostem de acompanhar para podermos compartilhar informações.

tentarei fazer upload de fotos antes e depois e também postar medidas.

No mais bons ganhos para todos nós.

abraço

Editado por Gabriel.ACM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem estruturado mesmo, só aumentaria um pouco as calorias, mas depende do seu objetivo, acha bom ciclar epistane com furazadrol? os dois vão suprimir sua testosterona, então ai pela terceira semana deve começar a falta de libido, como está TGP e TGO? Aconselho monitorar já que está combinando dois compostos metilados hepatotóxicos.

Eu não usaria um pré-treino na TPC por ele te fazer recrutar mais os músculos no treino, fazendo com que o catabolismo (no caso do estado hormonal desregulado) seja grande.

Como foi seu ciclo anterior de epistane?

Link para o comentário

Bem estruturado mesmo, só aumentaria um pouco as calorias, mas depende do seu objetivo, acha bom ciclar epistane com furazadrol? os dois vão suprimir sua testosterona, então ai pela terceira semana deve começar a falta de libido, como está TGP e TGO? Aconselho monitorar já que está combinando dois compostos metilados hepatotóxicos.

Eu não usaria um pré-treino na TPC por ele te fazer recrutar mais os músculos no treino, fazendo com que o catabolismo (no caso do estado hormonal desregulado) seja grande.

Estva na duvida se o furazadrol era metilado, sendo assim, bastante cuidado com o figado brother.

Como foi seu ciclo anterior de epistane?[2]

Editado por Guilherme N
Link para o comentário

http://prohormonedb.com/view-ingredients.asp?n=5a-androstano[2,3-c]furazan-17b-tetrahydropyranol-ether+%28Orastan-A%29&i=194

5a-androstano[2,3-c]furazan-17b-tetrahydropyranol-ether (Orastan-A)

É um composto não metilado,mattheworo.

E é Furazabolin da Myopharma.

Pois é, tinha lido num outro site que dizia ser metilado, mas abri o site de novo e lá falava sobre Furazabol, então não é metilado mesmo

Link para o comentário

Opa obrigado pelos comentário:

o Furaza nao é methyl nao veja a estrutura: (5a-androstanol[2,3]furazan-17b-tetrahydropyranol)

quanto a libido já sei que baixará o ultimo so de epi ja baixou na quarta semana mas estou com o men`s virility power da now foods ou Fornatab da GAT para usar para quando a libido baixar.

Quanto ao pre treino pensei nisso porem não achei nada que sustentasse porém como voce disse usarei apenas a creatina e o pre teino pos tpc. mesmo porque quero esperar chegar o C4.

Como quero secar e ganhar força acredito que seja uma boa dupla, ainda verei se mandarei uma ponte de 11-oxo ou não 2-3 semanas antes da tpc para controlar cortisol e o afeito anabolico (600mg /day) isso vai depender de como estarei.

abraço

O stack está ok, só falta o dono do topico vir aqui uAHhua.

Hehehehe,

e ai blz ? tentarei postar diariamente só final de semana que fica mais complicado mas todo dia postarei algo !

Obrigado pelo apoio !

Link para o comentário

DIA 08 - 30/09/13

E ai pessoal tudo bem ?

hoje 7:00 tomei a primeira dose do epi(15mg) + furaza(50mg).

acredito que só ira acontecer algo la para sabado ou domingo.

de qualquer forma vou postando alguma coisa.

07:00 -

Suplementos: hiper calorico (125g) / Dextrose (60g) + BCAA (5g) + glutamina ( 5g) epi(15mg) / furaza (50mg)

10:00 -

Refeição: 3 claras mexidas + 60g aveia + 01 colher de mel / 2 fatias de pao integral com pasta de atum e ricota

Sup: 02 organ shiel / 01 live 52 / 02 joint suporte (allflex) / 01 mult / 01 vita c / 01 licopeno / 01 oil fish

13:00 -

Refeição: 200g frango + 300 arroz + feijao e brocolis + azeite

Sup: 01 oil fish / 01 licopeno / epistane(15mg) / furaza (50mg)

16:00 -

Refeição: 200g frango + 300 arrox + brocolis + azeite

18:00 -

Suplementação - Whey(30g) + malto + aveia + bcaa(3g)

20:00 -

Suplementação - whey(60g) + dextrose(60g) + glutamina + bcaa(3g) + vita C / epistane (15mg) + furaza (50mg)

21:00 -

Refeiçao - 5 claras + vegetais + aveia + batata doce (fritada)

22:30 -

Suplementação - Caseina (40g)

Treino A

A - Peito + panturrilha

Supino reto - 1x 20 / 1x 12 / 2 x 10 / 1 x 8 + 10 + 12 + 15 - 25 KG/ 35 KG / 40 KG / 45KG

Supino Inclinado - 1x 6 + 8 + 10 + 12 + 15 (drop set ) - 40KG / 35 KG/ 25 KG / 15 KG / 10 KG

Paralela com peso (foco peito) - 3 x falha - (drop set na ultima retirando a caneleira e indo ate falha) - ANILHA DE 10KG NO CINTO

Cross over + Flexão - 3 x 10 + falha - 4 PLACAS - 20 KG

Panturrilha em pé - 4 x 10 - 20 PLACAS - 80 KG + HALTER DE 10

Panturrilha sentado - 4 x 10 - 80 KG

treino focando na descida contraida (3 seg) e subida explosão

Panturilha subida dois tempos e 2 seg no topo.

Editado por Gabriel.ACM
Link para o comentário

Estva na duvida se o furazadrol era metilado, sendo assim, bastante cuidado com o figado brother.

Como foi seu ciclo anterior de epistane?[2]

Então no meu ultimo de epistane eu cheguei a mandar 90mg na ultima semana 6 dias ... Sinceramente havia lido pouco sobre e tudo mais e não recomendo a ninguem desnecessário até chegar a 60. Acho que a miligramagem 30 a 45 é ideal. foi bem suave o ciclo na terceira semana a 60 ml meu nariz ressecou demais toda hora seco por dentro e se mexesse muito machucava (acredito que possa ser pressão) e meu rosto ficou mto vermelho e tipo escamando (pouco) dores nas juntas de leve ( estava tomando glucosamina e msm na epoca e recomendo tomarem quando fizerem um ciclo seco porque pega legal. NÃo tive back pumps, nada de queda de cabelos e achei os colaterais bem validos para o resultado de 4 semanas. Na ultima semana que eu fui para 90mg, minha cabeça escamou muito meu nariz ressecou bem e tive muita dor no punho e tornozelo, mas nada que nao fosse suportavel.

Um efeito que achei interessante foi algo meio que diuretico eu ia muito ao banheiro urinar porem não posso afirmar 100% se foi do epi pois eu aumentei bem a dose de agua por dia então não posso precisar.

Queda de libido na quarta semana a 90 mg porém estava sob stress e outros fatores que podem ter atenuado também, porem a tpc fiz apenas com tamox 40/30/20/10 e recuperei na terceira semana ja estava ok.

Agressividade na academia, fiz bons treinos nessas semanas, e o que reparei foi ganho de pouco peso porem endurecimento dos musculos ja existentes e redução de bf, notei em mim principalmente na regiao abdominal e peitoral. (regiões em que eu tenho mais tendencia a acumular quando entro em bulk)

Acho que é isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...