Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Pro Abdômen

Juuningomes

Posts Recomendados

Publicidade

Sem querer desmerecer seu Shape mais man, 60kg, 1,75 de altura e querer trincar abdomem é osso cara...

ja ouviu falar que magrelo de abdomem trincado é igual gorda peituda? não conta!!!

faça um bulk pra ganhar MM (Massa Magra) quando tiver com um shape legal já pra fazer cut ai sim pense em trincar abdomem!!!

foco primeiro em Crescer e não definir!!!!!!!!

Eu quero primeiro ganhar massa mesmo no abdômen, e depois definir, mas quero saber quais os exercícios pra bulking do abdômen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juuningomes não existe isso de exercício pra bulking no abdomem.

o Bulk vai ser referente a sua dieta sendo ela hipercalórica pra aumento de peso e futuramente você pode pensar em um cutting que ja é o oposto sendo uma dieta hipocalórica sacouuu pra perda de gordura e retenção líquida....

primeiro monte sua dieta, se possível com um profissional, treine corretamente e aguarde os resultados!!!

Link para o comentário

cara. agora eu entendo pq a galera mais antiga é meio revoltada...é cada uma que aparece...

@topico: bro, o melhor exercicio para vc ganhar abs trincados é a cadeira extensora...vem na minha...faça 4 x 12 com drop set...

Cara eu acho que o arex falou tudo ai, manda extensora que trinca massa seu abs e até o carnaval você tá bombadão.Talvez revesando uma semana drop set, na outra voce faz a extensora pirâmide, sempre aumentando a carga e diminuindo as reps!

beleza? abraço!

Editado por MatheusCWB
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...