Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Faço Um Ciclo De Oxan?

Posts Recomendados

Postado (editado)

então o ciclo foi com AE's+ clenb

só que com os exames de sangue , os ae's nao tavam puros , tavam sub-dosados e talvez um deles nem era o que tava no rotulo.. entao o clenb teve uma participação legal sim..

ahh e eu ja tomei ele sem ae's sim tb haeohoae

E sem AE's causou algum efeito bom? É muito injusto comprara assim..vi teu relato.. vc ficou com abdomen ótimo e isso não foi o clenb..

Editado por Balance

Publicidade

Postado

Ah fui entender agora.

Você tá disposta a fazer o ciclo ..

Só não sabe dos colaterais?

Bom .. raramente eu vejo alguém passando protocolo de ciclo aqui.

Mas tenta mostrar o que você tem em mente que o pessoal ajuda a desenvolver.

Eu não entendo muito de AE's pra ajudar.

Mas com certeza suas dúvidas poderão ser tiradas. E quem sabe vc até muda de idéia.

Postado

Não vai na onda desse pessoal, não.

A maioria tem instrução inadequada para recomendar anabolizantes, e tem um perfil destrutivo da beleza feminina.

O teu shape está muito bonito, e apetece de modo substancial qualquer homem.

Acredito que você terá melhores benefícios se praticar exercícios avançados e fizer uma dieta hiperprotética, mas levemente hipocalórica.

Esse sempre foi meu pensamento... mas é duro também ver tantos corpos sarados (e faculmente construídos com hormonios) e você lá ralando e não chegando aonde deseja.... Rola uma tentação..

Mas vc tem total razão!

Ah fui entender agora.

Você tá disposta a fazer o ciclo ..

Só não sabe dos colaterais?

Bom .. raramente eu vejo alguém passando protocolo de ciclo aqui.

Mas tenta mostrar o que você tem em mente que o pessoal ajuda a desenvolver.

Eu não entendo muito de AE's pra ajudar.

Mas com certeza suas dúvidas poderão ser tiradas. E quem sabe vc até muda de idéia.

não verdade eu estou em dúvida,,, postei foto e estou pedindo opinião.

Sou muito medrosa e careta com essas coisas... Mas já vi que não vai rolar.. não sei se consigo...

Postado

Balance não recomendamos o uso de substância alguma no fórum, apenas ajudamos pessoas que já estejam decididas no que usar, em como usar, e nos riscos possíveis, a fazer da maneira mais segura.

Pelo que li você ainda tem muito pouco conhecimento para se aventurar por essa área, recomendo a leitura da área de artigos e perfis das drogas para começar a ter uma noção do se faz aqui.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...