Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Faço Um Ciclo De Oxan?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Malho há 13 anos ininterruptamente, já tive 21% de bf e hoje tenho 12,5% (avaliação de setembro/2013). E mesmo assim não tenho barriga trincada ou desenhada....

Sempre fui careta, isto é, nem suplemento eu tomava e de uns tempos para cá venho tomando Whey, blends, etc... tudo prescrito por nutrólogo. Vou a um endócrino mês que vem e sei que ele é do tipo que monta ciclos, tenho um cagaçooo danado e medo de me arrepender... meu objetivo é ter uma barriga desenhada, trincadinha de leve..com o resto eu já estou satisfeita..

Ou seja, não tenho pretensão de malhar pra ganhar volume, apenas definição.

Minha pergunta é: arrisco um ciclo? oxan? Ou é melhor não entrar nessa? Levando em consideração que a alimentação é super clean, se eu forçar mais no treino eu consigo a sonhada barriga ou um cliclo seria melhor?

Dúvida extra: Qual AE viriliza menos a mulher?

Abaixo um antes e depois do meu abdomen... quando comecei a treinar mais pesado as abdominais.. mas não passa disso.

Editado por Balance

Publicidade

Postado

Bom .. com 12 anos de academia ..

Acho que foram uns anos quase jogados fora né...

Quando eu li "treinar mais pesado as abdominais" deu pra sentir isso ..

As vezes você tem que fazer um treino menos volumoso .. não sei.

Mudar sua dieta, procurar um profissional de qualidade .. Tem muito nutricionista que consegue ser mais careta que você.

Pode ser muita coisa, pensar num ciclo como primeira opção é muito desespero.

Postado (editado)

Bom .. com 12 anos de academia ..

Acho que foram uns anos quase jogados fora né...

Quando eu li "treinar mais pesado as abdominais" deu pra sentir isso ..

As vezes você tem que fazer um treino menos volumoso .. não sei.

Mudar sua dieta, procurar um profissional de qualidade .. Tem muito nutricionista que consegue ser mais careta que você.

Pode ser muita coisa, pensar num ciclo como primeira opção é muito desespero.

hahaha... mas bate um desespero após anos de treino e não conseguir o abdomen desejado.

Posso falar a real? Nutricionista bom eu tenho, minha dieta é ótima... difícil é tem um bom profissional em sala de musculação que monte um treino decente e te acompanhe!! Eu não sou professora de educação física, não acho que eu deveria ter que ficar montando minha própria série com base no que leio em fórus... para que os caras fazem 4 anos de faculdade? Só que quando vc encontra um cara bom, ele sai da sua academia, some, prefere ser só personal pq ganha mais...etc..

Mesmo com tudo isso, eu arrisco montando meus treinos há 1 ano mais ou menos...

Quanto aos anos jogados fora, eu discordo de vc...foram anos muito valiosos, eu fui triatleta por anos e a musculação era só complemento para meu objetivo principal... hoje eu apenas malho e corro... Mas tenho boa definição de pernas e braços...

Então meus anos de academia valeram bastante...

Editado por Balance
Postado

Quando eu falo anos perdidos eu quero dizer esteticamente.

Que é o que está em questão aqui.

A questão do profissional estudar 4 anos é outro assunto. Mas eles não estudam tipos de treino, então é sempre um padrão. É uma realidade .. E sim, os bons vão virar personais porque eles valorizam o trabalho deles, afinal costuma ser de qualidade, ou não.

Seguindo a idéia do Gabriel usando clenb ou efedrina seria também uma opção antes de mexer com hormônios.

Postado

porque nao tenta clenbuterol antes entao?

as vezes ja consegue o efeito que vc quer e nao precisa ciclar..

Clembuterol seca? Sei que é um broncodilatador de equinos... rs

Mas receio ser mais um tipo de ciclo de efedrina com cafeína, que te dá uma big tremedeira, dor de cabeça... e de nada adiante...

Quando eu falo anos perdidos eu quero dizer esteticamente.

Que é o que está em questão aqui.

A questão do profissional estudar 4 anos é outro assunto. Mas eles não estudam tipos de treino, então é sempre um padrão. É uma realidade .. E sim, os bons vão virar personais porque eles valorizam o trabalho deles, afinal costuma ser de qualidade, ou não.

Seguindo a idéia do Gabriel usando clenb ou efedrina seria também uma opção antes de mexer com hormônios.

Valeu a dica.. eu de fato tenho muito medo de mexer com hormônios.. É que quase não conheço ninguém mais "puro", homem e mulher.. e ninguém está mal não.. por isso rola uma tentação de leve... Amigas próximas minha tomaram oxan bem fraquinho e ficaram muito legais... dos colaterais ninguém fala...esse é meu medo...

Postado

Clembuterol seca? Sei que é um broncodilatador de equinos... rs

Mas receio ser mais um tipo de ciclo de efedrina com cafeína, que te dá uma big tremedeira, dor de cabeça... e de nada adiante...

Sim, eu adoro clenb :D , eu usei ele no meu ciclo, é so ver o relato ai nas fotos...

eu odeio efedrina, ela me destroi inteiro, e com o clenb eu nao tenho NADA.

passo longe de efedrina rs

Postado

Sim, eu adoro clenb :D , eu usei ele no meu ciclo, é so ver o relato ai nas fotos...

eu odeio efedrina, ela me destroi inteiro, e com o clenb eu nao tenho NADA.

passo longe de efedrina rs

Mas vc já usou AE's então? Por que se usou... daí não dá pra saber bem se os resultados foram do clenb...

Postado

Mas vc já usou AE's então? Por que se usou... daí não dá pra saber bem se os resultados foram do clenb...

então o ciclo foi com AE's+ clenb

só que com os exames de sangue , os ae's nao tavam puros , tavam sub-dosados e talvez um deles nem era o que tava no rotulo.. entao o clenb teve uma participação legal sim..

ahh e eu ja tomei ele sem ae's sim tb haeohoae

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Não vai na onda desse pessoal, não.

A maioria tem instrução inadequada para recomendar anabolizantes, e tem um perfil destrutivo da beleza feminina.

O teu shape está muito bonito, e apetece de modo substancial qualquer homem.

Acredito que você terá melhores benefícios se praticar exercícios avançados e fizer uma dieta hiperprotética, mas levemente hipocalórica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...