Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Galera,

Estou para começar um ciclo em cutting e queria a opinião de vocês...

Estudei muito e pesquisei demais já.

Experiencia com Aes: 1ª experiencia.

Peso: 85kg

BF: 18%

Altura: 1,73

Talvez eu inclua silimarina na tpc, mas é mais provavel que eu tome ela no gap entre o ciclo e tpc.

Dieta Top, vou começar com 2.800kcal e ir abaixando 200kcal por semana... no final do ciclo estarei com 1.400 kcal por dia. Se a fome apertar vou usar propionato de cromo.

Treino top, vou fazer um abc2x com variações.

Não vou detalhar a dieta e treino pois tenho certeza que eles estão excelentes.

Estrutura do ciclo

1-8 Dura 500mg por semana

3-8 Stano 100mg DsDn

5-8 Oxan 35mg tsd

Vou usar durante o ciclo anastrozol, 0,5mg tsd.

TPC: 1-15 40mg tamox

16-30 20mg tamox

Sou bem cauteloso e na minha dieta tem inúmeros alimentos benéficos ao fígado e retirei os que não são aconselháveis... Vou tomar um epocler tsd antes de dormir tb. Além de no mínimo 4L de agua por dia.

Li que 40mg de oxan para iniciante é uma boa dosagem, 2 cartelas de 100c da exatamente 35mg por 28 dias, por isso essa dosagem.

Vlw ae galera, espero a opinião de vocês.

Editado por Faco
Postado

Se quiser usa essa Oxandrolona junto com um Clemb, Salbutamol etc.

Vai ser bem melhor para o seu objetivo com esse seu BF.

Esquece ciclo de verdade até baixar uns 5% dessa gordura.

Postado (editado)

No seu lugar eu aumentaria a dose e o tempo de uso da oxan, colocaria o stan mais pra frente, levando a sua utilização até a 10ª semana pra "casar" com a mv da dura; deixaria esses epocler de lado; e só usaria silimarina depois da tpc(isso se necessário, que eu creio que nem seja depois de um ciclo desse) iniciantes tendem a ser grilados de mais com isso de hepatotoxicidade!!!

Eu usaria a seguinte estrutura:

1-8 500mg dura

1-5 60mg/dia oxan

6-10 100mg DSDN stan

Ressuscitei hem galera, fazia uns 5 meses que eu não opinava em protocolo de ninguém!!!... :laughingsmiley:

Abraço!!!,,,

Editado por Bane
Postado

A ideia do Stano é boa!

O problema do Oxan é o preço, pra eu fazer 5 semanas de 60mg eu teria que comprar 4 cartelas de 100c... o que fuderia o meu bolso... com 2 cartelas eu consigo fazer 28 dias de 35mg...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Ô, Bane! Não dá para ficar sugerindo esses ciclos fortes para um primeiro contato.

Tem que pegar leve, se não a galera morre nos efeitos adversos.

Postado

Ô, Bane! Não dá para ficar sugerindo esses ciclos fortes para um primeiro contato.

Tem que pegar leve, se não a galera morre nos efeitos adversos.

hahaha que nada man, essas drogas ai são sussa!! se fosse trembo, deca ou hemo ai sim o bicho pega!!!

Mas oxan, enan e stan da pra ir de boa!! eu adoto o pensamento que se é pra desrregular o eixo pelo menos tem que ser por um protocolo que dê resultado!!!

abraço!!!,,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...