Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Obrigada por acompanhar!

o meu treinador falou a mesma coisa, estou pensando em adicionar mais proteína!

eu estava tomando creatina mas parei pq eu estava inchando de mais e não era massa e sim retenção de liquido!

Mas a retenção que a creatina proporciona é no próprio músculo, pode usar sem medo...

Postado

estranho.. parece que eu ja vi esse post..

dejavu? acho que não..

de qualquer forma.. vou acompanhar aqui..

qual seu objetivo?

achei a dieta um pouco fraca..

;)

Obrigada por acompanhar!

o meu treinador falou a mesma coisa, estou pensando em adicionar mais proteína!

eu estava tomando creatina mas parei pq eu estava inchando de mais e não era massa e sim retenção de liquido!

Qual dos?acho que tem uns 8/9 aqui haha

Como é seu treino?a divisão dele?posta ai!

Qual dos?acho que tem uns 8/9 aqui haha

Como é seu treino?a divisão dele?posta ai!

No fds de semana vou postar meu treinoo ;)

Mas a retenção que a creatina proporciona é no próprio músculo, pode usar sem medo...

mas ai n é ruim para o rim?

Pq só pra ajudar eu tenho pedra no rim =/

Posta todos os seus dados (idade, peso, bf, TMB e etc...)

Eeeeeu tbm achei a dieta fraca... Posta as macros totais aí tbm que a gente vai ajudando vc a melhorar rsrs

Posta todos os seus dados (idade, peso, bf, TMB e etc...)

Eeeeeu tbm achei a dieta fraca... Posta as macros totais aí tbm que a gente vai ajudando vc a melhorar rsrs

Vou postar tudooo :D

Postado (editado)

mas ai n é ruim para o rim?

Pq só pra ajudar eu tenho pedra no rim =/

Vou postar tudooo :D

Olha, até onde eu saiba não foi comprovada a ligação de cálculo renal x creatina...

Mas como vc já tem cálculo, acho melhor esperar alguém mais informado vir aqui (e com certeza virá) rsrs pq eu não sei te dizer se pode piorar o seu problema...

Editado por Pippy
Postado

Olha, até onde eu saiba não foi comprovada a ligação de cálculo renal x creatina...

Mas como vc já tem cálculo, acho melhor esperar alguém mais informado vir aqui (e com certeza virá) rsrs pq eu não sei te dizer se pode piorar o seu problema...

Na verdade tem e não tem, ao meu ver.

A creatina vai reter o liquido do corpo para o músculo, sendo assim tendo menos água no organismo, podendo causar pedras nos rins.

Se ela já tem calculo renal, não deve tomar tanta água assim, então não seria muito bom tomar creatina, AO MEU VER NOVAMENTE. A não ser que tome em média uns 3 há 4 litros de água. :D

Acompanhando. :D

Postado

Acho que seu instrutor tinha que ser um pouco mais sábio.

Ou você dar uma lida na área de nutrição.

Pode lhe ajudar a chegar nos seus resultados com mais facilidade.

eu tbem acho ... vou ler a area de nutrição sim, assim eu consigo montar um bela dieta =D

Acompanhando :D

Obrigadaaa =D

Para com a creatina e adiciona umas Kcal nessa dieta ae! acompanhando. Boa sorte.

Obrigadaaa =D

Esse eh o meu medo rsrs, pq vo ti falar quando o calculo renal atac eu n consigo nem levantar da cama!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...