Visitante usuario_excluido22s Postado Setembro 27, 2013 às 18:53 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 às 18:53 Ambos os resultados pré e pós estão normais. Não aumentou, nem diminuiu, pois ainda está dentro dos niveis normais, embora você não tenha colocado a unidade. Essa variação é bem normal, especialmente em jovens e se você mudou de laboratório de análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Smaw Postado Setembro 27, 2013 às 19:05 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 às 19:05 2000 ui tsd quando eram 5000 ui era dsdn verão mesmo que nao tem necessidade 5000ui tsd.. Valeu John... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johndoe_ 32 Postado Setembro 27, 2013 às 19:36 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 às 19:36 (editado) Ambos os resultados pré e pós estão normais. Não aumentou, nem diminuiu, pois ainda está dentro dos niveis normais, embora você não tenha colocado a unidade. Essa variação é bem normal, especialmente em jovens e se você mudou de laboratório de análise. mesmo lab sempre, mesmo jejum sou bem jovem, sim. dos anos 90. rsrsrsrsrs o que me deixou meio curioso foi que eu faço o uso de finasterida, que inibe o dht. Editado Setembro 27, 2013 às 19:39 por johndoe_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoBLopes 8 Postado Setembro 27, 2013 às 20:08 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 às 20:08 Super normal! As duas vezes que ciclei apenas com Ox, após o termino da TPC, meus níveis de testo sempre ficavam mais altos que o inicial. Vai voltar aos níveis anteriores após uns 3 a 5 meses... Pode conferir depois desse tempo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johndoe_ 32 Postado Setembro 27, 2013 às 20:54 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 às 20:54 Super normal! As duas vezes que ciclei apenas com Ox, após o termino da TPC, meus níveis de testo sempre ficavam mais altos que o inicial. Vai voltar aos níveis anteriores após uns 3 a 5 meses... Pode conferir depois desse tempo. Abraço! eu dei tres meses.... e deu superior outra coisa leonardo : foi so nos de oxan? nos outros como ficou? sem tpc nos de oxan certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora