Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Rebote?

Posts Recomendados

olá rapazeada...

então... fiz exames alguns meses [ hepatograma/lipidograma e testo total e lh] pré ciclo apenas oxandrolona 40mg tsd 8 semanas e nao fiz tpc pra regular o eixo, so pro figado silimarina.

TESTO TOTAL:

2 mesesantes do ciclo - pré ciclo : 553

4ª semana ciclo - intra ciclo : 58

esperei e fiz recentemente pós ciclo 3 meses depois pra dar um tempo plausível para a testo, hepatograma/lipidrograma fiz depois do ciclo [2 semanas após] e deu tudo certo como antes

TESTO TOTAL:

3 meses após o ciclo - pos ciclo : 766

deu uma boa aumentada... alguem saberia explicar isso?

detalhe: senti forte o colateral depressão no ciclo ali pela sexta semana em frente... me sentindo bem mal psicologicamente.

lh alterou pouco com o ciclo e deu uma leve subida agora em relação ao pré ciclo.

fiz pós ciclo tambem o hepato/lipidrograma e deu melhor que pré, mas devo isso a dieta/vitaminas/chás em capsulas etc.

abraços.

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, não entendi muito bem

esses numeros são sua testo endogena?

testo total, SG.

pra que eu vou postar? eu to falando, ué rs.

os outros indicadores que vi tambem hdl/tgo/tgp/gama gt melhoraram em relação a pré ciclo, mas acho que ta bem relacionado a cuidados que tenho feito + dieta com alimentos mais propícios ao aumento.

Link para o comentário

O engraçado é que não senti esse rebote de depressão e tudo mais, fiquei muito de boa, mas fiz os exames para comprovar se as drogas eram quentes e de fato eram. Isso nos mostra que individualidade biologica é muito interesante. Mesmo assim só irei com testo daqui pra frente, posso não ter sentido nada nesse, mas quem me garante que no próximo não?

Link para o comentário

O engraçado é que não senti esse rebote de depressão e tudo mais, fiquei muito de boa, mas fiz os exames para comprovar se as drogas eram quentes e de fato eram. Isso nos mostra que individualidade biologica é muito interesante. Mesmo assim só irei com testo daqui pra frente, posso não ter sentido nada nesse, mas quem me garante que no próximo não?

loucura ne Fat?

mas entao... eu senti, senti mesmo

pqp

o que me ajudava sabe o que era? jogar estimulantes, serio, em mim ajudou um pouco.

mas era uma maravilha antes

no final que eu ja tava de saco cheio put* da cara

mesmo seco

Editado por johndoe_
Link para o comentário

olá rapazeada...

então... fiz exames alguns meses [ hepatograma/lipidograma e testo total e lh] pré ciclo apenas oxandrolona 40mg tsd 8 semanas e nao fiz tpc pra regular o eixo, so pro figado silimarina.

TESTO TOTAL:

2 mesesantes do ciclo - pré ciclo : 553

4ª semana ciclo - intra ciclo : 58

esperei e fiz recentemente pós ciclo 3 meses depois pra dar um tempo plausível para a testo, hepatograma/lipidrograma fiz depois do ciclo [2 semanas após] e deu tudo certo como antes

TESTO TOTAL:

3 meses após o ciclo - pos ciclo : 766

deu uma boa aumentada... alguem saberia explicar isso?

detalhe: senti forte o colateral depressão no ciclo ali pela sexta semana em frente... me sentindo bem mal psicologicamente.

lh alterou pouco com o ciclo e deu uma leve subida agora em relação ao pré ciclo.

fiz pós ciclo tambem o hepato/lipidrograma e deu melhor que pré, mas devo isso a dieta/vitaminas/chás em capsulas etc.

abraços.

Sua testo aumentou bastante 39%, acredito que a alimentação ajudou muito nisso mais o uso da Oxan deve estar ligado com esse aumento no LH e consequentemente na produção endógena de testo, li isso aqui mais não to lembrado onde, mais a Oxan tem ligação com isso, daqui algumas semanas farei exames e usei a Oxan praticamente igual a vc, vamos ver o que vai dar, só que minha testo antes de ciclar não chegava a 400

Eu tive essa depre com 60mg/dia, dessa vez com 30mg/dia não senti, sei que vai da individualidade e tal, mais pelo menos temos alguns parametros aqui.......srrsrsrs

Editado por Smaw
Link para o comentário

Sua testo aumentou bastante 39%, acredito que a alimentação ajudou muito nisso mais o uso da Oxan deve estar ligado com esse aumento no LH e consequentemente na produção endógena de testo, li isso aqui mais não to lembrado onde, mais a Oxan tem ligação com isso, daqui algumas semanas farei exames e usei a Oxan praticamente igual a vc, vamos ver o que vai dar, só que minha testo antes de ciclar não chegava a 400

Eu tive essa depre com 60mg/dia, dessa vez com 30mg/dia não senti, sei que vai da individualidade e tal, mais pelo menos temos alguns parametros aqui.......srrsrsrs

tá tomando vitamina d?

vai dar 850 smaw, fica frio. kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...