leandro nunes Postado Setembro 27, 2013 às 15:54 Postado Setembro 27, 2013 às 15:54 Pessoal, eu não sei se estou correto. Eu mudo o treino, tipo, na segunda, terça e quarta eu malho mais com halteres, na quinta,sexta e sábado mais com barra. Pra não ficar aquele braço esquerdo maior que o direito Mas tb mudo alguns exercícios, e queria saber da opinião de vocês, se é correto fazer isso: *SEGUNDA: (COM HALTERES) PEITO E TRÍCEPS - Supino Inclinado com halteres - Crucifixo na máquina - Supino Declinado com halteres - Supino Reto com halteres - FrancÊs Unilaretal - Tríceps corda Unilareal *TERÇA: (COM HALTERES) BÍCEPS E COSTAS - Remada Curvada com halteres - Puxador Atrás - Remada Unilareal - HIperextensão Lombar - Corda + Martelo - concentrada Unilareal - Super série de Ante-Braço *Quarta: (Com Halteres) OMBRO,PERNA E TRAPÉZIO - Manguito (Aquecimento) - Desenvolvimento com Halteres - Elevação Lateral(reto,inclinado,inclinado pelo outro lado) - Desenvolvimento Arnold - Posterior Cabo Unilateral - Super série Trapézio com halteres - Agachamento Livre - Cadeira Extensora - Adutora - Extensora - Panturrilha *Quinta: (com barra) PEITO E TRÍCEPS - Supino Reto Barra - Supino Inclinado barra - Voador - Triceps Corda - Triceps Pulley - Triceps invertido *Sexta: (Com barra) BÍCEPS E COSTA - Puxador frontal pegada Aberta - Puxador frontal pegada Fechada - Remada baixa - Rosca Scott Barra - Rosca assimétrica - Rosca Inverssa *Sábado: OMBRO,PERNA E TRAPÉZIO - Desenvolvimento com barra - Elevação Frontal - Elevação Lateral - Super Série trapézio com barra - Cadeira extensora - Leg press - Adutora - Abdutor - Panturrilha no Leg press
bachega Postado Setembro 27, 2013 às 15:56 Postado Setembro 27, 2013 às 15:56 (editado) Olha parcero, eu achei um pouco volusomo, trocaria alguns exercicios e particularmente não curto essa dividisão, colocaria ombro junto com peito, abraço! Editado Setembro 27, 2013 às 16:00 por bachega
mmarombeiro Postado Setembro 27, 2013 às 21:21 Postado Setembro 27, 2013 às 21:21 Concordo com o bachega, ta com muito volume, pricipalmente para os braços e ombros, particularmente nao faria adutora e abdutor para perna, trocaria por font squat e stif. E colocaria ombro com peito e triceps como o bachega falou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora