Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda, Analizem Meu Perfil Aki Por Favor

pvelame

Posts Recomendados

Pessoal a genêtica de minha família é ser todo mundo magro, porém dos meus 2 irmãos so 1 é magrelo porque so fica na rua e não come nada. Eu sou magro tenho 1.77 de altura (+ ou -), 76 kilos , estou chutando uns 36 de braço (mais para menos) prq tenho ate medo de medir, pernas não tenho o que reclamar, porém da cintura para cima não estou contente. Treino a 1 ano e meio quase 2 ja realmente mudei do que era quando começei a musculação, mas pelo tempo de treino ja vi muitos "magrelos" terem resultados melhores que o meu e bem melhor. Bom como sei que isso vai de pessoa para pessoa, vim aki pedir ajuda no que mudar no meu dia a dia:

Treino 3 vezes por semana sendo eles :

ex:

Segunda: Supino reto: 10-8-6-15 , Crucifixo Declinado: 8-12 , Supino Inclinado com Halteres: 8-12

Triceps testa: 10-8-6-15 , Triceps Extensor na Polia Alta: 8-12

Quarta: Remada em Pé Peg. aberta: 10-8-6-15 , Elevação Lateral: 8-12 , Pec-Dec invertido: 8-12

Agachamento no Hack: 10-8-6-15 , Leg Extensor: 8-12 , Lag Curl: 8-12

Sexta: Remapa curvada: 10-8-6-15 , Remada Unilateral: 8-12 , Pux. na Polia alta pegada dupla: 8-12

Rosca Scott: 10-8-6-15 , Rosca Drag: 8-12

Esse treino de agora é novo tem só 1 mes prq o antigo eu ja tava a 1 ano, meu treino é no máximo 50 minutos, descanso so 40 segundos a 1 minutos. Todos dias que treino os musculos que trabalhei ficam doendo, primero eu ia treinar este novo treino uns 3 meses para depois postar ai minha preocupação, mas ja postei pra saber de opiniões.

Antes do treino, faço um lance e tomo 2 bcaa's e depois do treino tomo whey e mais 2 bcaa's, e faço outro lanche ou janto.

Minha alimentação é normal, não como so besteira mas ela esta no meio.

Sempre almoço e janto arroz com feijão, muita farinha e peito de frango frito, isso é sempre. Sempre tem tambem batata frita, carne moida, salsicha e nuggets.

Café da manha e lanche sempre é pão com manteiga, presunto, queijo, mortadela ou leite com whey e banana.

As vezes na semana eu janto so batata cuzida ou Sopa.

Fim de semana eu almoço normal de noite sempre como lanche ou Esfihas aberta ou então eu janto arroz com feijão e peito de frango frito.

Se precisarem eu posto fotos de como estou agora, mas não estou contente com quase 2 anos de treino, depois desse treino novo engordei 2.5kilos mas assim de aparencia não engordei nada. Tenho um pouco de gordurca no abdomen e na cintura e olhando no espelho eu não pareço um cara que treino, o peito parace nem que faz musculação e nem o braço, mas é lógico que quando enrigesso os musculos da pra saber que ja treino faz um tempo. Estou cansado de angustia, no fim do ano queria estar legal mas acho que no ritmo que esta estarei a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas no treino acho que estava... 1 ano na mesma ficha? acho bom mudar de vez em quando para o corpo receber estimulos diferentes.

No pós treino qual whey você usa? as vezes nao prescisa das BCAA, depende da quantidade que vem na whey. e Você manda carbo junto? se não é jogar whey fora, ela vai gerar energia ao invéz do seu objetivo.

Link para o comentário

Bom como eu disse o treino antigo estava a 1 ano mesmo e esse que postei agora ta a 1 mes e ganhei 2,5k comendo muito, e agora vou mudar de treino de 3 em 3 meses.

Sou novo e n sei se pode postar foto aki mostrando como estou atualmente, mas vou fazera as medidas para passar para vcs.

Se é para comer como um monstro significa comer muito de qualquer coisa ?? Uma dieta para mim tem que ser meio chata pois não tenho muito tempo e as vezes tais dietas tem um custo muito elevado para se levar a rigor todo dia.

To precisando muito de ajuda mais tarde posto mais relatos.

Link para o comentário

Bom amigos agora vou postar minhas medidas que quando medi realmente me desanimo mais ainda:

Toras 94

Cintura 83

Braço: 35 dir. e 35 esqu.

Antebraço: 29 dir. e 28 esqu.

Coxa: 59 dir. e 58 esqu.

Panturrilha: 38 dir. e 38 esqu.

Peso: 76,6Kg

Essas medidas foram tiradas todas a frio, e ja fui treinar hoje, depois que cheguei do treino preparei uma porção de whey + uma porção de massa (começai a tomar agora) + 400ml de agua e tomei os bcaa's. Também comi 2 sanduiches de presunto com queijo, agora são 4 da tarde as 7 vou preparar 3 batatas cozidas e anoite o que devo comer antes de dormir ? Deveria comprar uma albumina ou tem alguma coisa que posssa comer para substituir ?

trindade.pirahy eu não como bolacha prq akilo é so açucar, tambem não como chips, essas coisas. Ovos tem muito em casa, mas tipo não consigo ficar comendo toda hora só ovo cozido, e comer so a claro dos ovos toda hora desanima, de vez em quando faço ovos fritos ou mexidos mas mando ele todo pra dentro agora quando faço cozido como so a clara.

Eu deveria aumentar meu consumo de ovos ? Quase nem to comendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...