Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acidendes Na Acadêmia

Tio Trinca

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vendo esses vídeos eu me pergunto uma coisa, PORQUE alguém em sã consciência iria fazer supino sem envolver o dedão na barra? O cara com uma barra de metal de 200kg em cima do pescoço e não segura a parada direito, qualquer suor na mão e já era kkkkkk

Exemplarmente correto. Uns 15 anos atrás, tomei um escorrego desse fazendo supino inclinado... quando o peso vinha caindo no meu peito apoiei por instinto o antebraço e levei aquele beliscão cabuloso na alça, abriu dois beiços, tive que fechar os corte no ponto, carrego aqui duas cicatrizes. Depois desse evento, nenhum exercício mais sem envolver a barra com mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo esses vídeos eu me pergunto uma coisa, PORQUE alguém em sã consciência iria fazer supino sem envolver o dedão na barra? O cara com uma barra de metal de 200kg em cima do pescoço e não segura a parada direito, qualquer suor na mão e já era kkkkkk

é mais hardcore saber que pode morrer caso não aguente, ou não tenha força na pegada. Se falhar prefiro morrer mesmo, melhor do que fazer metade de uma série e todo mundo chamar de frango depois.

Link para o comentário

Eu fui agachar no smith, tirei todos os pesos do suporte e ele não é preso no chão e nem encostado na parede. Daí na primeira agachada, o bagulho foi para atrás, eu cai de bunda e torci o pé. Até hoje sem treinar perna. :(

Link para o comentário

Fui fazer supino com halteress tb, senti uma fisgada no ombro direito, meu braço simplesmente parou de funcionar por 1 segundo, levei uma pulta anilhada na testa, mas continuei fazendo como se nada tivesse acontecido :ph34r_anim:
Nem sei se alg viu, tava lotada a academia mas eu nem olhei pros lados na hora...foi épico =/

Link para o comentário

Fui fazer supino com halteress tb, senti uma fisgada no ombro direito, meu braço simplesmente parou de funcionar por 1 segundo, levei uma pulta anilhada na testa, mas continuei fazendo como se nada tivesse acontecido :ph34r_anim:

Nem sei se alg viu, tava lotada a academia mas eu nem olhei pros lados na hora...foi épico =/

Épicamente épico!

Já aconteceu de na hora de levar os halteres até a posição inicial para supinar, assim que tirei a perna do halter o braço esquerdo falhou e foi direto na minha boca... Puts, doeu pra caralho, sorte que tava com essa merda fechada. Levantei, botei os halteres na perna e supinei tranquilamente depois AUAHUAUA

Link para o comentário

Pelo que eu li essa pegada de posição do dedão no supino é bem controversa. Alguns dizem que envolvendo a barra vc pode lesionar o dedão e a própria mão e quando na mesma posição dos demais dedos acaba aumentando a dificuldade e treinando os antebraços também. Acho que deve ter os prós e os contras de cada um...

O japinha do Epic Fail é o mais ÉPICO de todos! HAhahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...