Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acidendes Na Acadêmia

Tio Trinca

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem quase provoquei um rs

Fui fazer Avanço andando pela academia.

Quando fui levantar a barra as anilhas escaparam e caíram 20cm perto da cabeça do cara que tava fazendo abdominais.

Pensa em um cara que ficou branco de susto,coitado huahauhauahuh

Pior ainda fui eu achando que tinha matado o cara :ph34r_anim:

Esqueci de colocar as presilhas hehe

Mas o cara viu que eu estava fazendo Avanço + Pedi pra ele não ficar perto demais(tinha uma sala vazia e ele quis ficar por baixo) ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias vi uma imagem de um cara caído com a barra do agachamento nas costas e a perna com fratura exposta...

tenso d+++++++

muita atenção pra respeitar os limites, sê quer ver coisa e qnd vão tirar o peso do supino e deixar cair tudo. kkkkkkkkkkkkk

quem tiver de baixo tchau e benção!

Link para o comentário

Semana passada um amigo meu estava fazendo supino e eu estava dando uma ajuda ele , ele fez a serie e colocou a barra no suporte mas a barra ficou na ponta do suporte e eu encostei na barra a barra soltou do suporte e foi tudo pro chão a sorte é que ele levantou na hora que acabou se não tinha perdido um pescoço KKK

Link para o comentário

Semana passada um amigo meu estava fazendo supino e eu estava dando uma ajuda ele , ele fez a serie e colocou a barra no suporte mas a barra ficou na ponta do suporte e eu encostei na barra a barra soltou do suporte e foi tudo pro chão a sorte é que ele levantou na hora que acabou se não tinha perdido um pescoço KKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Trágico, Trágico!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...