Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem quase provoquei um rs

Fui fazer Avanço andando pela academia.

Quando fui levantar a barra as anilhas escaparam e caíram 20cm perto da cabeça do cara que tava fazendo abdominais.

Pensa em um cara que ficou branco de susto,coitado huahauhauahuh

Pior ainda fui eu achando que tinha matado o cara :ph34r_anim:

Esqueci de colocar as presilhas hehe

Mas o cara viu que eu estava fazendo Avanço + Pedi pra ele não ficar perto demais(tinha uma sala vazia e ele quis ficar por baixo) ..

Postado

Esses dias vi uma imagem de um cara caído com a barra do agachamento nas costas e a perna com fratura exposta...

tenso d+++++++

muita atenção pra respeitar os limites, sê quer ver coisa e qnd vão tirar o peso do supino e deixar cair tudo. kkkkkkkkkkkkk

quem tiver de baixo tchau e benção!

Postado

Semana passada um amigo meu estava fazendo supino e eu estava dando uma ajuda ele , ele fez a serie e colocou a barra no suporte mas a barra ficou na ponta do suporte e eu encostei na barra a barra soltou do suporte e foi tudo pro chão a sorte é que ele levantou na hora que acabou se não tinha perdido um pescoço KKK

Postado

Semana passada um amigo meu estava fazendo supino e eu estava dando uma ajuda ele , ele fez a serie e colocou a barra no suporte mas a barra ficou na ponta do suporte e eu encostei na barra a barra soltou do suporte e foi tudo pro chão a sorte é que ele levantou na hora que acabou se não tinha perdido um pescoço KKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Trágico, Trágico!!!!

Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=5-yUwazhyyc

essa compilação tem uns muito impressionantes assistam só o começo pra verem hahaha

Editado por Pedrocka
Postado

a unica coisa que ja aconteceu comigo foi de 2 anos atras , quando a barra do supino travou no meu peito e a academia tava vazia kk ae fiquei com a barra forçando no peito uns 30 segundos até recuperar a força kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...