Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Para Sentir Melhor A Musculatura Trabalhar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara.

Essa questão de ficha só funciona/existe porque as pessoas tem problemas em executar certos exercícios.

Seria tão mais fácil se todo mundo conseguisse agachar/supinar/levantar pesos sem medo.

Seu ficaria nesses treinos meia boca que os desinstrutores passam até você adquirir controle de execução, já que o sistema nervoso é troll mesmo.

Editado por ritchien
Postado

Com paciência tudo de ajeita irmão...

Eu de você elaborava uma dieta legal,aumentava as cargas conforme fosse aguentando.

Quanto a "dorzinha",acho que a progressão de cargas,intensidade ou quando trocar os aparelhos já vão te resolver isso.

Postado (editado)

3 semanas de acad? Foca nos básicos que tu vai crescer (supino, barra fixa, agachamento, paralelas), como é a ficha que o "instrutor" montou?

Se quiser pode fazer SL 5X5, Starting Strength, ABC2x etc

- volume + intensidade, sempre focando em progredir as cargas.

Abs

Editado por Folengo
Postado

Voce faz o exercicio corretamente? quando eu faço remada eu sempre puxo quase até bater no peito e eu consigo sentir bastante as costas sendo exigidas , e eu vejo muita gente que faz praticamente metade do exercício só , e o professor me falou que o jeito que eu faço é o correto.. isso é um exemplo só , mas voce faz o movimento inteiro?

E galera de quanto em quanto tempo voces aumentam a carga? Em 3 semanas eu só consegui aumentar a carga de 2 exercicios de perna e 1 de triceps , o resto por mais que eu tente não consigo aumentar a carga :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...