Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Sou novo aqui no blog, e gostaria de uma ajudinha de vocês , se possível né.

Tenho 21 anos, 1,84 mt de altura e peso 76 kg, como podem ver sou um ectomorfo, e tenho muita dificuldade em aumentar a minha massa muscular, que já é poca rs. Basicamente me alimento 6x ao dia, sendo a base da minha alimentação o carbo dos pães( apenas nos lanches), me alimento no pré e pós treino, e gostaria de dicas se possivel de alguem desse mesmo biotipo, que encontrou algum suplemento que deu resultado, se possivel me informe a marca e o nome do mesmo. No momento estou pensando em comprar um hipercalorico para tomar de manha e pre treino , logo no pos pretendo tomar uma dextrose , depois o jantar ( pois treino no periodo noturno) e antes de dormir um whey concentrado . o que acham?

Galera me ajudem ai . e desde já muito obrigado pela atenção...

Publicidade

Postado

O mestre ai em cima já disse tudo

Então eu trabalho em periodo integral, por isso havia citado me suplementar com Hipercalorico, pois seria mais rapido e pratico para mim. Mais quando tenho tempo me alimento bem , e em geral de carbo. Galera, obrigado e estarei pesquisando algum forum sobre Ectomorfos aqui, como voce disse :) .

ah outra coisa , o que seria esse :Se não encontrar vem de MP que te respondo com mais calma ?

Postado

Então eu trabalho em periodo integral, por isso havia citado me suplementar com Hipercalorico, pois seria mais rapido e pratico para mim. Mais quando tenho tempo me alimento bem , e em geral de carbo. Galera, obrigado e estarei pesquisando algum forum sobre Ectomorfos aqui, como voce disse :) .

ah outra coisa , o que seria esse :Se não encontrar vem de MP que te respondo com mais calma ?

MP = Mensagem privada :D

Só é entrar no meu perfil se tiver qualquer dúvida que eu ajudo

Abraços

Postado

MP = Mensagem privada :D

Só é entrar no meu perfil se tiver qualquer dúvida que eu ajudo

Abraços

Ai mano , te mandei um MP la no seu perfil. So nao consegui acessar a minha pergunta (achar ela no seu perfil), para poder achar tbm a resposta, onde eu consiguo acessar ela , ou qndo vc responde aparece pra mim em algum lugar especifico aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...