Postado 24/07/2009 às 15:46 07/24, 2009 E aí, galera? Vou repassar a dica q recebi de um amigo fisiculturista: Se quiser q o pullover forçe a parte inferior do peitoral, experimenta fazer da seguinte forma. Desce até 1/3 do movimento, até a parte q fica mais baixa do peso ficar na linha da cabeça, aí abruptamente, com explosão, altere a direção, puxando de volta à posição inicial contraindo o músculo qdo o peso passar da linha do peitoral menor. Se quiser q pegue mais costas, comece com amplitude total, lá no chão, e suba até passar da altura do banco, sem deixar o peso passar por cima da cabeça e volte à amplitude total. Espero q dê pra entender! rs! eu experimentei assim e meu peitoral sentiu pacas! Abraços
Postado 25/07/2009 às 23:24 07/25, 2009 Atualmente estou treinando assim: Segunda: Abdomen + peito X costas em supersérie Terça: Panturrilha + ombro (super-sets) + biceps X triceps em supersérie Quarta: Abomen + perna com enfase em quadriceps Quinta: Panturrilha + peito X costas em supersérie Sexta: Abdomen + ombro (super-sets) + biceps X triceps em supersérie Sabado: Panturrilha + perna com enfase em posterior de coxa Como treino os grupos 2x na semana, em um dia eu faço um treino com exercicios mais basicos e mais pesados para romper fibra e no outro dia faço exercicios mais isolados e ritmo de treino nao para rompimento de fibra mas para sobrecarga metabólica Competi em abril com 74 kilos, atualmente estou com 83-85 tentando crescer com qualidade, fiz umas fotos no sabado passado atualmente estou assim: enquanto eu conseguir crescer seco vou fazendo dessa maneira, abração andré
Postado 25/07/2009 às 23:52 07/25, 2009 Omar, seria isso no caso pro peitoral? Eu nao intendo ingles, oq o cara disse ? Ele colocou a mao no peito...entao aquele exercicio é pra pegar + peito ? Encostando o peso quase na barriga e descendo ate o braço ficar na horizontal... Obs: Andre ta monstro mesmo...
Postado 26/07/2009 às 00:02 07/26, 2009 marcelobra1 Postado Hoje, 08:40 PM Nossa, ta gigante Andre.. Essa ultima foto ta animal! Quem sabe sabe ,é um cara que bota a cara e mostra que a sua filosofia não é feita só de palavras bonitas na tela do computador seu corpo demonstra que seus ensinamentos pra galera não são teóricos é o que pratica,parabéns Campeão.
Postado 26/07/2009 às 00:09 07/26, 2009 Pullover com as duas mãos pegando um halter (ou barra com a pegada proxima): principal - a circunferência lateral e debaixo do peito; auxiliar - a parte bem lateral do latíssimo dorso (além d outros secundários) Pullover com barra com as mãos bem afastadas: principal - lateral do dorso; secundário - peito. Aí tem q ver se a demanda do auxiliar vai comprometer o outro dia qndo akele músculo vai ser treinado. Depende muito da divisão, intervalo entre os dias, se treina peito/costas no mesmo dia, etc. Abç
Postado 26/07/2009 às 01:50 07/26, 2009 Eu treino em dia de peito,Halter de 60 Kg,cotovelo dobrado desce até quase tocar o chão,se levar em consideração que a parte inferior do meu peitoral é totalmente desenhada e visível esse é o padrão porque raramente faço outro exercício para essa área.
Postado 26/07/2009 às 02:18 07/26, 2009 enquanto eu conseguir crescer seco vou fazendo dessa maneira, Como é a sua dieta ??? Eu tava conseguindo crescer seco, mas estava crescendo bem devagar em relação a um off controlado com o BF lá pelos 13%. Optei pelo off controlado, mas vontade de ficar seco e crescer em um ritmo bom não me falta. Eu treino em dia de peito,Halter de 60 Kg,cotovelo dobrado desce até quase tocar o chão,se levar em consideração que a parte inferior do meu peitoral é totalmente desenhada e visível esse é o padrão porque raramente faço outro exercício para essa área. https://img58.imageshack.us/img58/4341/pulo...vvvvvvvvvvv.jpg Bem hard. Aqui onde treino não tem ogros assim.. acho que nem tem halter de 60kg pra falar a verdade. Massa!!
Postado 26/07/2009 às 15:46 07/26, 2009 eita andre vc ta com 10 kg a mais q quando tava no camp ,e ta com bf bem baixo ,e parece bem maior...como eh a sua dieta para crescer seco , e vc faz aerobicos??vc sabe em qtu esta seu bf?
Postado 26/07/2009 às 17:48 07/26, 2009 Halter de 60 Kg até o chão? Ainda bem que tem foto se nao...... eu faço no dia de peito e cotovelo quebrado também só que um pouquinho mais leve. André cê tá sinistro cara muito bem mesmo.
Postado 27/07/2009 às 10:36 07/27, 2009 PQP 60kgs O.o Ave Maria... to de boa sahuiASHSIOAUHe deixa eu com meus 40tinha que tá de boa (Y)! sahiauShaoSUIe Já sinto bagaraio (Y)! Abç e Bons Treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar