Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sua progressão de carga deve estar fraca parceiro.

Eu faço 5x5 no agacho livre e já vou qse me arrastando pro supino dps, UIOASDAUIOSDUIOAUIOSD

Isso é o low rep? Eu achei que tava fazendo 3 repetições e tal, isso aí é um treino normal. Está ruim por que? Tá muito melhor do que o "high rep" esse sim eu acho que poderia dar uma modificada.

Tá achando que está fraco esse treino? Então não tá fazendo certo, tá progredindo as cargas? Depois de fazer 3x5 no terra ou 5x5 no agachamento, consegue fazer o próximo exercício de boa? Ou tem que ficar sentado se recompondo? hahahaha, Eu até deito depois do terra e agachamento pra me recuperar....

HAHAHA, tambem acho, deve ser o peso que deve estar baixo, vou aumentar ele... vcs poderiam me dar dicas do que alterar no treino High?? eu achei ele meio volumoso e talz... e outra coisa, esta bom o tanto de exercicios p perna?? kkk tenho mto medo de pernas pequenas... sobre os Low rept, vcs acham q 5 repts ta bom, ou eu mudo p 4x6?

Editado por Pernambuco

Publicidade

Postado

No final, 4x6 ou 5x5 a diferença é mínima, eu mesmo entre os dois preferiria 4x6. Como disseram, pra treinar baixas reps é fundamental intensidade, ou seja, carga alta, mas sem buscar a falha velho.

Postado

No final, 4x6 ou 5x5 a diferença é mínima, eu mesmo entre os dois preferiria 4x6. Como disseram, pra treinar baixas reps é fundamental intensidade, ou seja, carga alta, mas sem buscar a falha velho.

Oi amigo,como no SL 5x5?

*intensidade?

Postado

Oi amigo,como no SL 5x5?

*intensidade?

Isso, como no 5x5, evoluindo cargas, sem buscar a falha.

Intensidade você pode obter reduzindo tempo de descanso, ou até com algumas técnicas de aceleração de movimento, mas a forma mais simples é mesmo evoluir cargas, sempre que possível. Meu exemplo, eu sempre tive pernas finas (e me achava um ectomorfo que nunca mudaria, etc, etc), hoje já me orgulho das que tenho e as consegui agachando livre com mais de 100kg pra 4x4 ou 4x5... não sei se conseguiria nem metade fazendo leg press 3x8, ou hack machine 4x10... intensidade é diferente de resistência, ou volume, ou "queimar o músculo". Eu hoje agacho com 120kg pra 4x4 (se fosse até a falha talvez conseguisse 6 reps), o que me garante muita intensidade e a possibilidade de sair do exercício inteiro, sem engatinhar, ou chorando feito outros que vejo "queimando o músculo". Ou seja, mais peso, menos reps, mais resultados.

Postado

Isso, como no 5x5, evoluindo cargas, sem buscar a falha.

Intensidade você pode obter reduzindo tempo de descanso, ou até com algumas técnicas de aceleração de movimento, mas a forma mais simples é mesmo evoluir cargas, sempre que possível. Meu exemplo, eu sempre tive pernas finas (e me achava um ectomorfo que nunca mudaria, etc, etc), hoje já me orgulho das que tenho e as consegui agachando livre com mais de 100kg pra 4x4 ou 4x5... não sei se conseguiria nem metade fazendo leg press 3x8, ou hack machine 4x10... intensidade é diferente de resistência, ou volume, ou "queimar o músculo". Eu hoje agacho com 120kg pra 4x4 (se fosse até a falha talvez conseguisse 6 reps), o que me garante muita intensidade e a possibilidade de sair do exercício inteiro, sem engatinhar, ou chorando feito outros que vejo "queimando o músculo". Ou seja, mais peso, menos reps, mais resultados.

Eu tava no fullbody 3x e tava tendo ganhos significativos para costas e peito,mas minhas pernas não muito continuei com 51 cm e como se passaram 3 meses da divisão eu vou testar o SL 5x5,minha dúvida mesmo é com quantos kg eu começo nos exercicios

Abraços e valeu a atenção brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...