Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhor tomar, o paracetamol não é "matador de vírus" até porque uma dor de garganta em grande parte é provocada por bactérias, aí seria o caso de antibióticos.

O paracetamol tira os sintomas e é antitérmico, certamente vai ser muito mais prejudicial para você uma febre do que o paracetamol.

Publicidade

Postado

eu tbm acho melhor tomar brother... eu fico muito puto quando minha sinusite ataca e tenho que tomar alguns remedios que ja ouvi dizer atrapalhar na hipertrofia, porem acho melhor tomar doq ficar ruim ao ponto de nem poder ir pra academia né rs ;P melhoras ae brother

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Paracetamol atrapalha hipertrofia? Ele não faz nem cócegas em mim, normalmente tomo uns 3 comprimidos de cloridrato de naratriptana (Naramig) por semana. Não achei nenhuma relação do medicamento relacionado a hipertrofia e afins. Alguém sabe alguma coisa a respeito? Porque me parece ser muito (MUITO) mais "forte" que paracetamol. Embora eu não note colateral nenhum mesmo tomando 2 de vez.

Postado (editado)

Paracetamol não é remédio para curar a gripe ou o problema na garganta. Ela serve apenas para tirar as dores musculares provenientes da doença ou para baixar a febre.

Está com febre? Está passando MUITO mals por causa da gripe (dores no corpo, cansaço, etc etc etc) ou está com febre? Se a resposta for sim para uma das perguntas ou as duas, tome.

Mas para CURAR mesmo, se a gripe ou o problema na garganta for muito forte, apenas com antibiótico e antinflamatório.

Eu fico muito revoltado com isso... 1 vez cada 2 meses pego isso... e meu corpo não se recupera sozinho, normalmente preciso socar antibiótico. Semana que vem tenho consulta com otorrino, vou levar exames, ele vai me dar um tratamento para aumentar sistema imunológico e parar de pegar estas porcarias.

Editado por HAIRTONNETO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...