Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Interessante a discussão...

Bom eu comecei a ciclar irreponsavelmente...com 18 anos sem muito ou quase nada de conhecimento...fiz no total 4 ciclos uns mal feitos e outros mais o menos feitos hehe...cheguei aos 100kg, 41 de braço...inchado e sem definicção...sem qualidade...Mas minha melhor epoca foi quando tomei vergonha na cara e encarei uma dieta bem estruturada...aumentei medidas e hoje estou maior que antes...natural sem hormonios...mas em breve estarei retornado ao mundo das Ae's (dura+ox+stan+bold)...

Acredito que cada um tenha seu limite e este seja bem particular...por isso é bom vc priorizar ganhos lentos e com qualidade (coisa que não fiz), deve ter alguma coisa a ver com teu corpo se adptar ao peso e a tudo que isso esta relacionado...Então acho que da sim pra chegar ao limite ou perto dele e manter com dieta e treinos! e quando der um ciclo leve por ano...Eu to longe do meu hehehe, mas no rumo dele...

Obs: Ja faz quase 2 anos e meio que n mecho com Ae's

Editado por Alencar
Postado

Não boa amigo, não conheço ninguém que pare depois do primeiro ciclo e fique 'só mantendo'.

Se estudar muito e começar certo vai perder o medo, e depois disso é o que todos aqui sabem.

Concordo com o gaspar.. Depois do primeiro, você vai querer fazer outros.

O importante é saber o que usar antes, durante e depois.

E o mais importante, saber como se portar na TPC pra não perder os ganhos.

E NUNCA vá na ideia da galera, teste em você e você verá os resultados.

Digo isso, pq existem muitos users (não estou generalizando) que criticam muitos ciclos por diversos motivos.

Vou citar só um exemplo.... Fiz um ciclo de oxan (pura) e nesse ciclo não usei testo e usei dose baixa de ox, pois eu quero ganhos lentos, mas sólidos. Todo mundo falou que eu não ia ganhar nada que era perda de tempo e etc.

No final tive ganhos excelentes (era o que eu queria), tudo aliado à uma dieta regrada e um treino puxado, sem colaterais.

Não fiz tpc e tudo ok nos exames.

Enfim.. leia bastante, pois hoje em dia há muita discriminação com AE's.

Eu iniciei a pouco tempo, não pretendo parar, mas vou usar de forma consciente.

Vai me fazer bem ? Não. Me fazer mal ? Talvez.

É algo que eu escolhi pra mim, assim como alguém que bebe no FDS ou todo dia escolheu pra ele.

Hoje em dia é assim, alguém fumar e beber é normal.. usar AE's é repugnante, horrível.. nem se compara.

A mídia é foda... Ainda mais quando me mostra um cara que injeta ÓLEO no braço em um tema sobre AE's...

Don't watch tv!

Postado

Eu nao gosto do dudu, ele me passa raiva as vezes

????

tá de brincadeira,??

passa raiva.??

o cara ajuda muita gente com material para pesquisa, estudos sobre drogas, conclusões que ele mesmo tirou na pratica...

oque vc quer mais, que ele injete fique com os colaterais e te envie por email a parte anabólica .??

kkk

pessoal em vez de agradecer por tudo que o cara faz de graça, pra quem tem um pouco de vontade de pesquisar e conhecer mais sobre o assunto, fica reclamando ainda.

daqui a pouco vão querer reclamar do leandro tambem..

não to puxando o saco de ninguem,

só acho uma baita sacanagem alguem reclamar de quem posta material tão bom quanto o DUDU ..

se não gostar do que lê é só não fazer

Postado (editado)

Não boa amigo, não conheço ninguém que pare depois do primeiro ciclo e fique 'só mantendo'.

Se estudar muito e começar certo vai perder o medo, e depois disso é o que todos aqui sabem.

Grande gaspar...nao entendi a primeira e a ultima frase hehehe "nao boa amigo"? "e depois disso é o que todos sabem"?

quanto a parar dps do ciclo eu sei q realmente é mto dificil...tenho certeza disso, apesar de nunca ter usado...tipo, eu sei q n é nada absurdo, que os danos a saude nao é nada exorbitante como mtos disseminam por ai...mas o que eu n quero é ter manter um shape fodastico ciclando eventualmente, que de qualquer forma, vai prejudicar meu corpo, sendo que n irei competir nem nada do tipo, apenas por estética...ao meu ver n deva valer a pena, sendo q dá pra conquistar um shape bacana com o limite natural ...se for pra eu ciclar é atingir o limite e manter...o problema é se satisfazer com isso

uhauahahuhua sempre queremos ir além....

Editado por Park4
Postado

????

tá de brincadeira,??

passa raiva.??

o cara ajuda muita gente com material para pesquisa, estudos sobre drogas, conclusões que ele mesmo tirou na pratica...

oque vc quer mais, que ele injete fique com os colaterais e te envie por email a parte anabólica .??

kkk

pessoal em vez de agradecer por tudo que o cara faz de graça, pra quem tem um pouco de vontade de pesquisar e conhecer mais sobre o assunto, fica reclamando ainda.

daqui a pouco vão querer reclamar do leandro tambem..

não to puxando o saco de ninguem,

só acho uma baita sacanagem alguem reclamar de quem posta material tão bom quanto o DUDU ..

se não gostar do que lê é só não fazer

eu não tenho que gostar dela só pelos textos dele, tenho? as vezes ele contradiz muito as palavras,, ele me ajudou muito sim, mas não quer dizer que tenho que gostar dele, com aqueles textos,, muitas vezes escrotos,, essa é minha opinião, ele fala uma coisa e tenta passa visão de outra,, ta nervosa porque, LOL. tu é mulher do cara?

Postado

Grande gaspar...nao entendi a primeira e a ultima frase hehehe "nao boa amigo"? "e depois disso é o que todos sabem"?

quanto a parar dps do ciclo eu sei q realmente é mto dificil...tenho certeza disso, apesar de nunca ter usado...tipo, eu sei q n é nada absurdo, que os danos a saude nao é nada exorbitante como mtos disseminam por ai...mas o que eu n quero é ter manter um shape fodastico ciclando eventualmente, que de qualquer forma, vai prejudicar meu corpo, sendo que n irei competir nem nada do tipo, apenas por estética...ao meu ver n deva valer a pena, sendo q dá pra conquistar um shape bacana com o limite natural ...se for pra eu ciclar é atingir o limite e manter...o problema é se satisfazer com isso

uhauahahuhua sempre queremos ir além....

"Na boa" = não se ofenda, não me entenda mal

"o que todos sabem" e que esse medo de anabolizantes é só quem não usa que tem, depois que se estuda bastante e usa ve-sê que não é nada demais na verdade. (o todos seriam os experientes)

Mas continua a mesma coisa, vai ser uma decisão sua, tu sabe o shape que quer ter e depois de um tempo de treino a maioria já entende se dá pra ter o shape natural ou não.

Acho que já percebeu isso, mas se vai valer a pena ou não só você pode dizer.

Postado

cara so tu pode decidir. voce tem q ver o que quer mano.

eu faria bc.

no caso voce cicla, fica boladão, fica super homem, ganha 10kg, vem a tpc perde 3 ou mais, depois cicla de novo 10kg e perde 3 , depois + 1 e perde 3

no final dá 21kg

se você seguisse em bc daria 30, então no caso você faz o ciclo dá 2 passos pra frente, vem a tpc e você dá 1 pra traz.

então só você poderá dizer se compensa ou nao, mas eu duvido q você faça 1 ciclo e pare.

você tem uma massa dahora se secar ia ficar com um shape massa, logo depois ia ficar triste no pós ciclo com um ambiente totalmente desfavorável, você acha q vai parar? é um ciclo vicioso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...