Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

bem, sigo nosso mestre guru das drugs Dudu Haluch no face, e vi umpost dele q me chamou a atenção e surgiu a duvida..(n pergutei por comentario pois nao sou amigo e n tem como add).

ele postou uma foto com a seguint descriçao: "voltando ao natural, 1 mês depois do ciclo (estava em cruise, então o shape já estava bem limitado). Isso é próximo q eu fico do q acredito ser bem próximo meu limite natural, com ~84-85kg, 1,72, BF~12%. A tendência é perder mais qualidade (pelo quadro hormonal desfavorável pós-ciclo) por um tempo até estabilizar daqui uns 2 meses, e só começaria a voltar evoluir (com eixo hormonal normalizado) acredito daqui uns 4-6 meses. Mesmo com a perda de densidade, o shape tem mais maturidade e uma melhor forma do q antes de ciclar. Fora isso, vc não fica melhor depois de usar esteroides do q ficaria se não usasse nada. Vc só pode apressar as coisas, mas sem garantias de sucesso, e mesmo regredir se ñ tiver boa fundação e conhecimento de treino e dieta."

bem, a minha duvida se refere a parte em negrito, e poderia ser representada por um comentario de um cara na merma foto: "então ciclar com a intenção de logo depois parar, para ter ganhos consideráveis e tentar mantê-los, seria inútil? Só aceleraria o processo de ganhos até o seu limite natural?"

só que dudu nao respondeu....minha pergunta é: se o meu objetivo é atingir meu limite natural (leia-se, a quantidade de massa muscular e bf que meu corpo possa sustentar com dieta e treino corretos, e meus hormonios endogenos a niveis naturais) compensa eu ciclar e chegar ao meu limite (ou até ultrapassa-lo um pouco, e logo após o termino, voltar ao limite ou pouco abaixo dele) e depois apenas manter? ou com esse meu objetivo, nem compensa...e é melhor ser paciente e atingir meu limite depois de anos?
tipo, eu nao quero ficar ciclando pra manter um corpo fodastico, eu quero o maximo que meu corpo puder manter naturalmente.

espero que tenham entendido :D se o dudu visualizar...espero que responda. se alguém quiser debater, sinta-se a vontade...isso aqui é pra isso

valeu!

Publicidade

Postado

eu curto usar roids, mesmo que eu perca depois do ciclo, alguma coisa eu seguro

quem disse que eu abaixo as cargas que eu progrido no ciclo?

de alguma forma meu corpo vai se virar pra erguer esse peso

acredito manter o maximo dos ganhos assim, claro, aliado com dieta e treino

sim, da pra ficar no limite natural com os hormonios endogenos, desde que você não faça muita merda na tpc, e restaure o mais rapido possivel o HPT

Postado

Se vc quer chegar ao seu limite natural, então teria que ser naturalmente, ta Serto?... Você quer fazer um ciclo, ter uma evolução fodástica e manter naturalmente? Não, isso não vai dar certo... se vai entrar nessa, pense que, mesmo não sendo adepto das teorias bodybuilding do GH15 pupilos master plus tabajara que usam hormônios sem parar, você terá que realizar manutenções da sua nova massa adquirida com hormônios sintéticos... uns 2 ciclos no ano, ou 3, no mínimo 1 pra ficar + ou - (minha opinião, que pode não valer merda nenhuma, visto que ainda estou decidindo de ciclo ou não, kk). Mas no meu entender, se você não pensa em competir e/ ou pensa em ter um shape diferenciado e está disposto a usar hormônios com conhecimento dos prós e dos contras, mete a agulha pra dentro. Dá sim pra ter um shape muito bacana sem hormônios, eu sou confundido com hormonizado o tempo todo, e a droga mais forte que já usei foi cafeína (kkk)... só pra fechar minha linha de pensamento, eu diria que, você quer seu limite natural? Então faça-o natural. Você quer brincar com hormônios? Então que comece o jogo, e curta a parada!!!

Postado

Você que decide né!

Cada um tem sua opinião, qual a sua?

É isso, não vejo problema algum em usar...fora a questão da saúde...mas só quero saber o que é mais vantagem tendo em vista esse meu objetivo. tenho 19 anos, e acredito que com uns 2 ciclos bem feitos eu deva atingir meu limite natural...segue fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139136-fotos-170m-80kg-4-anos-de-treino/

tipo, o meu pensamento é que se eu atingir meu limite agora aos 20, 21...mesmo assim, vou ter que continuar malhando natural até os 30, 40...sei la, até onde eu achar que devo...e se eu nao usar, vou demorar alguns anos ainda pra atingir esse limite, e a evolução mesmo bem lenta...talvez anime mais do que uma evolução rápida que logo depois estagna...nao sei se entenderão meu raciocinio, opinem!

abraço

Se vc quer chegar ao seu limite natural, então teria que ser naturalmente, ta Serto?... Você quer fazer um ciclo, ter uma evolução fodástica e manter naturalmente? Não, isso não vai dar certo... se vai entrar nessa, pense que, mesmo não sendo adepto das teorias bodybuilding do GH15 pupilos master plus tabajara que usam hormônios sem parar, você terá que realizar manutenções da sua nova massa adquirida com hormônios sintéticos... uns 2 ciclos no ano, ou 3, no mínimo 1 pra ficar + ou - (minha opinião, que pode não valer merda nenhuma, visto que ainda estou decidindo de ciclo ou não, kk). Mas no meu entender, se você não pensa em competir e/ ou pensa em ter um shape diferenciado e está disposto a usar hormônios com conhecimento dos prós e dos contras, mete a agulha pra dentro. Dá sim pra ter um shape muito bacana sem hormônios, eu sou confundido com hormonizado o tempo todo, e a droga mais forte que já usei foi cafeína (kkk)... só pra fechar minha linha de pensamento, eu diria que, você quer seu limite natural? Então faça-o natural. Você quer brincar com hormônios? Então que comece o jogo, e curta a parada!!!

eu também sou confudido com hormonizado toda hora...e quando me refiro a limite natural, é a quantidade de mm e bf q meu corpo pode suportar apenas com dieta e treino...se eu vou chegar lá mais rapido com aes ou mais devagar sem aes...nao importa, meu objetivo é o limite, entende? o que eu nao quero é ultrapassar esse limite e ter que ciclar esporádicamente como vc falou, 2 a 3 ciclos por ano, pra manter o shape fodastico...nao quero isso, nao quero brincar com minha saude...vai q dps eu n consigo mais parar uauhheehauae abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...