Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Corpo/sono/muito Casaço 2H Após O Treino?

punkreas

Posts Recomendados

Andei notando nas ultimas semanas (talvez ultimo mês), que algum tempo após o treino meu corpo chega a um estágio HORRÍVEL, muita dor no corpo, sono, fraqueza e as vezes até um pouco de Ansia. Isto persiste por aprox. 1 hora.

Isto ocorre aprox. 2h após o treino, eu treino as 17:30, chego em casa ali pelas 18:20, como as 19:00. Lá pelas 20:00 começa esta dor que dura uns 40 minutos ~~ 1 hora.
Alguém tem isto ou sabe dizer o que é?
Será que é por causa do treino intenso, ou da alimentação? A minha alimentação no pós é a mais intesa, nela eu como aprox. 90G de proteínas e 80g de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Andei notando nas ultimas semanas (talvez ultimo mês), que algum tempo após o treino meu corpo chega a um estágio HORRÍVEL, muita dor no corpo, sono, fraqueza e as vezes até um pouco de Ansia. Isto persiste por aprox. 1 hora.

Isto ocorre aprox. 2h após o treino, eu treino as 17:30, chego em casa ali pelas 18:20, como as 19:00. Lá pelas 20:00 começa esta dor que dura uns 40 minutos ~~ 1 hora.

Será que é por causa do treino intenso, ou da alimentação? A minha alimentação no pós é a mais intesa, nela eu como aprox. 90G de proteínas e 80g de carbo.

Não acho necessário o ingestão de tudo isso jovem e voltando ao assunto faz tempo que você fez exames de sangue entre outros exames?

Link para o comentário

Não acho necessário o ingestão de tudo isso jovem e voltando ao assunto faz tempo que você fez exames de sangue entre outros exames?

A ingestão de tanto assim é porque eu só consigo fazer 4 refeições diarias... mas enfim, sinceramente faz uns 10 anos que não faço exame de sangue... quando era pequeno eu ficava doente bastante vezes e acabei ficando com um "trauma" de tirar sangue (é sério mesmo, diagnosticado e tudo mais)

Já teve Anemia,por um acaso ?

Nunca brother...

Link para o comentário

Se der,faça um Hemograma,cara.

Pode ser que não dê nada(tomara rs).Mas de qualquer forma vai ser de grade valia,já que não faz há anos..

É, meu cardiologista me receitou (em julho) que dentro de 3 meses eu fizesse o hemograma e voltasse lá (rotina).

INFELIZMENTE chegou a hora... parece ser frescura, mas minha pressão sobe, eu começo a suar frio e meu coração bate muito rápido quando to perante a situação de tirar sangue, da ultima vez quase tive que ser internado HAHA. O pior é que não tem motivo lógico... é puro psicológico mesmo.

O estranho é que pra fazer soro (na mão) eu até gosto, sinto nada... visto que a dor é quase a mesma

Link para o comentário

É, meu cardiologista me receitou (em julho) que dentro de 3 meses eu fizesse o hemograma e voltasse lá (rotina).

INFELIZMENTE chegou a hora... parece ser frescura, mas minha pressão sobe, eu começo a suar frio e meu coração bate muito rápido quando to perante a situação de tirar sangue, da ultima vez quase tive que ser internado HAHA. O pior é que não tem motivo lógico... é puro psicológico mesmo.

O estranho é que pra fazer soro (na mão) eu até gosto, sinto nada... visto que a dor é quase a mesma

Eu tinha(tenho um pouco ainda) uma aflição absurda de agulhas.

P/ aplicações e vacinas,não.Mas p/ tirar sangue,meu amigo...ficava branco hauhauhauahuh

O segredo é relaxar e não olhar para seu braço,seringa,etc

Converse com a enfermeira(o) também.

É muito importante ter esses exames em dia !

Abraços

Link para o comentário

O mais adequado seria um exame de sangue, pois esses sintomas podem estar ligados a uma deficiência de vitaminas, por exemplo vitaminas do complexo B. Abraços!
Link para o comentário

Eu tinha(tenho um pouco ainda) uma aflição absurda de agulhas.

P/ aplicações e vacinas,não.Mas p/ tirar sangue,meu amigo...ficava branco hauhauhauahuh

O segredo é relaxar e não olhar para seu braço,seringa,etc

Converse com a enfermeira(o) também.

É muito importante ter esses exames em dia !

Abraços

Exatamente o meu caso HAHA... pois é, não vai ter como me livrar dessa... as pernas chegam tremer KKKKKK o ruim é que as enfermeiras zoam, chega o cara marombado lá com medinho da agulha...

O mais adequado seria um exame de sangue, pois esses sintomas podem estar ligados a uma deficiência de vitaminas, por exemplo vitaminas do complexo B. Abraços!

Certo cara, vou fazer mesmo esperando que não seja nada hehe

Realmente você tinha razão, o que encontrei:

B9 (Ácido Fólico)

Fontes: verduras de folha verde, vísceras de animais, frutas secas, legumes, levedura de cerveja e grãos integrais.

Funções no organismo: tratamento de alguns tipos de anemias, saúde dos espermatozoides, saúde do feto durante a gravidez, controle da pressão sanguínea.

O que pode provocar a carência: apatia, anorexia, anemias, cansaço, dores de cabeça, fraqueza mescular, insônia.

Tenho a pressão um pouquinho alta, não como estes alimentos citados ali em cima. Tenho um pouco de insônia, e cansaço.. :x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...