Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho uma dúvida, comprei dois tipo de colágenos, um é da Tiaraju - Colágeno revestido 600 mg

e outro em pó que é : Colágeno Voxx que contém 87% de colágeno puro + vitaminas.. queria saber se alguém tem informações sobre eles se é bom mesmo, se ajuda a prevenir estrias mesmo e ajudar a pele.. é que eu ouvi que o colágeno atrapalha na hipertrofia, isso é verdade?? o.o atrapalha mesmo??

Obrigada.

Publicidade

Postado

Colageno ajuda sim a trazer beneficios para a pele e ligamentos, mas tomar 600mg nao adianta de nada, ate o nosso proprio corpo ja produz muito mais do que isso, quando for comprar escolha em po e tome 10g por dia com Vit. C.

Qual a sua idade? A partir dos 25 anos a quantidade produzida tende a dar uma pequena reduzida e com o passar do tempo reduz mais e mais, se for muito nova acho que uma Vit. C ja esta bom, pois a Vit. C ajuda o corpo a produzir.

Postado

Minha namorada estava pesquisando e li que o ideal é a mulher tomar 10 gramas por dia, mas não sei se tem algum com custo x beneficio bom.

• Supermoderador
Postado

Vocês tem certeza que colágeno "ajuda a pele, cabelo", etc?

Mesmo considerando que o mesmo vai ser quebrado em aminoácidos no trato gastrointestinal?

Como o corpo vai saber que determinado aminoácido é proveniente do colágeno e não de carne, por exemplo?

Postado

Então tenho 18 anos, o colágeno da Voxx estou tomando 10g de colágeno mesmo, e o de 600mg é duas capsula no almoço e duas capsula na janta, porem n vou tomar os dois né, estou tomando o voxx, que é em pó que pelo jeito parece ser melhor mesmo pois tem mais vitamina C entre outros...
Obrigaada pelas respostas :DDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...