Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta_Prescrita Por Médico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,

Gostaria de pedir a opinião de vcs a respeito da minha nova dieta prescrita pelo Dr Constantino (nutrólogo esportista).

Meus dados:

Altura: 1.55m

Peso: 49kg

Bf: 12,5%

Objetivo: Descobrir que posso ter gominhos...rs (ok...definição, maturidade muscular sem ganho de volume) :oneeyed01:

Treino pela manhã antes do job e as refeições têm intervalo de 3h, inclusive o pós treino é 3h depois do café da manhã e não imediatamente após o treino. São indicações do médico. Podem avaliar tudo... please!

Desjejum:

100g Batata Doce

4 Claras de ovo

1 xícara de chá verde

Pré Treino:

1 scoop de Hemo Rage

Lanche:

1 scoop de Whey Protein

Almoço:

200g de Frango

100g Carbo (arroz integral ou inhame ou feijão preto ou batata baroa...etc)

Verduras e legumes

Lanche:

2 medidas de Muscle Milk ou 1 1/2 de Syntha 6 ou 1 pack de Myoplex

Jantar:

200g de Frango

Salada à vontade

Gelatina diet

Ceia:

1 scoop de Whey protein

Bom, essa é a dieta exatamente como foi passada pelo médico... Pergunto: Está boa? Não vou ganhar gordura, peso gordo...etc..? Conseguirei definição com essa dieta, considerando que treino direitinho musculação?

Obrigada a quem puder criticar construtivamente! :laughingsmiley:

Editado por Fitness_Life

Publicidade

Postado

Minha TMB tá em pouco mais de 1.700 calorias/dia e os macros eu posto amanhã, tenho calculados em uma planilha em outro computador.

Mas já adianto que o médico prescreveu isso não calculou nada... =/

Vc tem 12% de bf e ainda quer definicao???

Cara, vou te falar que fui nesse famoso constantino e o cara mediu 3 dobras minhas (triceps, abdomen e coxa) e cantou: 12,5%bf...

A avaliação física dele é essa.... meio bizarro mas é...

E março desse ano foi a última avaliação completaça que fiz com uma nutricionista que vou há pouco mais de 1 ano, e nessa avaliação eu estava com 14,56%bf. Pode ser que eu tenha baixado mesmo pra 12,5% mas vou te dizer que embora eu tenha uma quantidade de gordura corporal baixa, não tenho definição abdominal quase que nenhuma... acho que toda gordura que tenho no meu corpo deve ter acumulado na barriga...só pode... ela é reta, porém sem definição. Onde estou errando?

Alimentação é super clean e é assim há anos...

Postado

se ele não calculou é bobeira. Monte você.. conforme seus macros.. suas kcals.. fica BEM melhor..

se ele não calculou é bobeira. Monte você.. conforme seus macros.. suas kcals.. fica BEM melhor..

Postado (editado)

Poste conforme o modelo. Mas olhando por cima, "lanche: whey protein", "Syntha-6 ou Muscle Milk" ?? Se você for rica, sem problemas, mas se não for é gastar atoa...

Não sou rica não... whey eu sempre tomei como complemento da minha quantidade de ingestão de proteínas diárias e faço questão de investir nesse suplemento... já os blends (syntha 6, muscle milk...) é a 1a vez que tomo e vou te dizer que são bem caros mesmo... só estou usando pq trouxe de fora a um preço acessível... Mas creio que eu não vá continuar a utilizá-los quando acabarem pq são de fato mto caros.

Já calculei algumas vezes e não ficaram diferentes do que ele prescreveu não...

Estou comendo bem próximo do que eu já comia... a diferença é que eu comia muito mais frutinhas e iogurtes e agora estou ingerindo mais proteínas...

Editado por Fitness_Life
Postado

Se vc tem soh isso de gordura, e nao aparece os gominhos sob pode ser uma coisa.. vc mao tem gominhos..

12% eh bem baixo pra mulher..

Vc treina a quanto tempo??

treino há 13 anos.... e eu acredito muito que nao tenha gomos mesmo pois sempre malhei, corria maratona... mas sempre boicotei o treino de abodomen por pura preguiça e por acreditar que correr 40km me deixaria talhada...haha...que ilusao...

Amo correr, mas nao define absolutamente nada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...