Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ele esta certo, pois nessa idade tu nao tem muita consciência quanto a sexualidade e pode estar gravido sem saber, descendo o leg até a barriga pode acabar lesionando o feto. Então cuidado e escute seus instrutores

kkk

chorei de rir aqui...

manda ver brow, desse até o talo que é certo..

Postado

O quadríceps trabalha a maior parte da execução, atuando na força excêntrica e concêntrica, porém ao ultrapassar o ângulo de 90° do fêmur em relação a tíbia e fíbula, ele sofre grande estiramento que aumenta proporcionalmente a medida em que se acentua a descida. A partir deste ponto, o quadríceps começa a perder vantagem mecânica, e o glúteo e os ísquios-tibiais passam a receber mais solicitação.

A posicao dos pes tbm interferem na enfase da musculatura..

O posicionamento dos pés com um afastamento igual à largura dos ombros mobiliza a coxa inteira. Um espaçamento mais abeto dos pés (a) enfatiza mais os quadríceps internos (vasto medial), músculos adutores e sartório. O posicionamento dos pés mais fechados ( B) transfere o enfoque para os quadríceps externos (vasto lateral) e abdutores (tensor da fáscia lata).

E a posicao do corpo tbm..

O ângulo do torso com as pernas influencia o enfoque muscular e o grau de tensão ao longo da região lombar. Quando o ângulo entre o assento e o encosto está em 90 graus, enfatiza-se os glúteos e os músculos posteriores da coxa, mas esse ângulo agudo impõe maior esforço na região lombar.

Se o encosto for inclinado para uma posição mais baixa na direção do chão, o torso se inclinará para trás. Essa posição representa menor tensão na coluna vertebral lombar, enfatizando mais os quadríceps.

Nao, nao foi eu que escrevi td isso, eh que eu ja tinha pesquisado uma vez.. ;)

haha boa explicaçao ! consegui entender ! :) em questao de like acho q pode dar 3 por dia !

A carga maxima tem que ser uma carga que você aguenta fazer com uma boa amplitude, não é atoa que vemos muitas pessoas colocando 400kg na leg e fazendo com pouca amplitude.

Já sobre perder força, é obvio, é a mesma coisa que eu fazer um movimento parcial de supino, descendo só um pouco, eu vou pegar mais peso do que se eu fizer com amplitude maior, mas sobre o quads não ser trabalhado ao maximo, eu acho 2 coisas, a primeira, é que geralmente a leg press não é um exercício de prioridade no treino de pernas(esse cargo fica ao agachamento e nele você tem que dar o seu maximo) e o segundo é que é um exercício composto, deve ser feito com boa amplitude e trabalhando todos os musculos envolvidos(aqui entra o gluteo).

muito bom haha consegui entender !

Postado

Isso é verdade, mas não vejo motivos pra não fazer com amplitude maxima, afinal é um composto e trabalhar os glúteos é um bonus,não vai prejudicar o desenvolvimento dos quads.

E ficar interrom pendo o movimento completo pode ao longo do tempo desgastar os joelhos, ainda mais como algumas pessoas que fazem a execução do leg muito rapido forçando inclusive a lombar, leg press é um bom exercício, mas quando bem executado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...