Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, ah um tempo venho arrumando meu treino procurando fazer aquela repetição "perfeita" sem robar e tal ...no leg press 45 , diminui a carga de uns 250 kg para 140 , agora , tento descer dando uma segurada e desco até o final , até apertar na barriga , meu amigo foi fazer isso , o instrutor falo que pra idade dele ( 16 anos igual eu ) nao é bom fazer descendo até em baixo assim . E agora ? foi um erro do instrutor dizer isso ? ou ele realmente esta certo que descer tudo no leg press 45 ° pode pegar mal para a idade ?

Desde já , Obrigado !

Publicidade

Postado

Ele esta certo, pois nessa idade tu nao tem muita consciência quanto a sexualidade e pode estar gravido sem saber, descendo o leg até a barriga pode acabar lesionando o feto. Então cuidado e escute seus instrutores

Postado

Ele esta certo, pois nessa idade tu nao tem muita consciência quanto a sexualidade e pode estar gravido sem saber, descendo o leg até a barriga pode acabar lesionando o feto. Então cuidado e escute seus instrutores

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jhow foi uma pergunta seria tente nao zuar :/

Postado

Descendo mais de 90° no leg, vc comeca dar mais enfase nos gluteos.. se ele quiser um bumbum durinho, fala pra ele continuar descendo td.. hauahua..

Em questao da idade, nada a ver..

haha bro entao o correto seria descer até 90 graus ? achei que quanto mais voce descesse seria melhor ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...