Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, pedi ao meu instrutor para que me passasse uma fixa de treinamento funcional, eu tava com uma fixa que eu mesmo havia feito: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127114-avaliem-treino-abc2x-iniciante/ (ao inves do levantamento terra estava fazendo remada curvada, e rosca martelo no lugar de chin ups)

Dados:

Altura: 1,64 e meio ¬¬

peso: 58kg 66kg

tempo de treino: 6 meses

objetivo: hipertrofia

Treino A:

Flexao na bola, pra cima 4x6

flexao na bola, (pra baixo) com os pes na bola 4x12

crucifixo alternado na bola 4x8

supino reto 4x8

triceps corda uni 4x8

triceps frances uni 4x8

triceps (flexao fechada na bola, pes na bola) 3x15

Treino B:

barra fixa aberta 4x maximo (não consigo fazer muitas '4 no maximo, estourando, morrendo')

graviton aberto 4x12 (no momento ate o maximo, so consigo 12 na primeira)

puxada fechada barra fixa (creio eu que seja o chin up. Nao to conseguindo fazer nem 3 direito ;/) 4x maximo

puxada pulley frente (com o triangulo) 4x10

remada baixa aberta 3x10

rosca scott 4x10 (segura 3 segundos no topo do movimento)

rosca direta c/halteres 4x10 (segura 3 segundos no topo do movimento)

OBS: sobre ter 5 exercicios de costas, o instrutor disse que o graviton é pra eu ganhar força. e ter 3 exercicios de triceps, e 2 de biceps, nao entendi muito bem, se alguem souber me explicar.

Treino C:

Agachamento c/ salto 4x12

Avanço c/ saco pancada (ex: posiçao inicial com o saco entre as pernas, joga ele sobre o ombro direito e vai pra tras com a perna contraria, ou seja, com a perna esquerda) 3x8

Agachamento no smith 4x12 (sei que nao é recomendado, penso eu, pelo que o instrutor me disse, que vai passar para o livre na proxima fixa)

subir em 3 steps segurando halteres 3x12 cada lado

mesa flexora 4x12

panturrilhas 4x30

Obrigado a todos desde já, e creio eu que, o post está na área correta.

Publicidade

Postado

Treino A: uma bosta.

Treino B: uma bosta.

Treino C: uma bosta.

Sinceramente, não tem como dar umas dicas para salvar esse treino, tem que jogar tudo fora mesmo.

Diga-me, qual o seu objetivo, qual a função que pretende desenvolver com o treino?

Postado

A supino reto- crucifixo inclinado -paralelas- miltary press -elevaçao lateral - supino fechado

B barra fixa- remada curvada pronada-kroc row 2x 25 - rosca direta- chin ups

C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step

minha ajudinha irmao

Postado

Bom, pelas respostas dada, o treino parece estar bem ruim :\. vou estudar melhor depois um treino e tipos de treinos e montar um pra mim mesmo, mas por agora gostaria de opinioes sobre esse treino. Obrigado a todos que responderam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...