Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fez certo em optar por frontal squat, bem melhor cara, o lance da leg/agacho era justamente esse rsrs, mas não tem problema ter a leg junto, contando que tu maneirou nas séries do frontal(3) acho que foi bem bacana.

O lance da panturrilha ali, tu pode fazer ela no smith com um step, ai tu progride cargas bacanamente haha.

Abraços.

Hm , Vou ver esse lance da Panturrilha :D , Obrigado pela ajuda :nerd:

eu acho melhor usar o front como variante do livre terra-agacho-front ai ai ai minha lombar , fazer os 3 no mesmo treino no outro dia vc vai estar pior que aqueles velhos subindo escada na moral

Bom , Sempre vejo você falando sobre o Squat nos topicos , Resolvi por ele no meu treino pelas suas opiniões sobre ele e tal..

Mais sobre a Lombar , No Agacho nunca senti.. No Front eu não fiz ainda pra saber vou começar amanhã. Sobre o Terra sinto um pouco na lombar só.. Ficando as 3 barras , você acha que pode me prejudicar ?

Postado (editado)

Hm , Vou ver esse lance da Panturrilha :D , Obrigado pela ajuda :nerd:

Bom , Sempre vejo você falando sobre o Squat nos topicos , Resolvi por ele no meu treino pelas suas opiniões sobre ele e tal..

Mais sobre a Lombar , No Agacho nunca senti.. No Front eu não fiz ainda pra saber vou começar amanhã. Sobre o Terra sinto um pouco na lombar só.. Ficando as 3 barras , você acha que pode me prejudicar ?

se vc fazer os 3 front-agach- terra com intensidade alta vc vai ferrar sua lombar com o tempo, vai ter que dosar intensidade em 1 dos 3 movimentos , eu falo mesmo cara front é um otimo exercicio , varia cara em um treino faça o livre no outro faça o front simples assim

Editado por nightly squat
Postado

se vc fazer os 3 front-agach- terra com intensidade alta vc vai ferrar sua lombar com o tempo, vai ter que dosar intensidade em 1 dos 3 movimentos , eu falo mesmo cara front é um otimo exercicio , varia cara em um treino faça o livre no outro faça o front simples assim

Hmm , Vou variar então :S

Obrigado pelo help :D

Disponha cara, estamos ai para ajudar na medida do possível.

Abrçs e bons treinos!!!

Haha :D

Ok , Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...