Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino De Perna , Está Fraco Ou Bom ?


Sonhador

Posts Recomendados

Fez certo em optar por frontal squat, bem melhor cara, o lance da leg/agacho era justamente esse rsrs, mas não tem problema ter a leg junto, contando que tu maneirou nas séries do frontal(3) acho que foi bem bacana.

O lance da panturrilha ali, tu pode fazer ela no smith com um step, ai tu progride cargas bacanamente haha.

Abraços.

Hm , Vou ver esse lance da Panturrilha :D , Obrigado pela ajuda :nerd:

eu acho melhor usar o front como variante do livre terra-agacho-front ai ai ai minha lombar , fazer os 3 no mesmo treino no outro dia vc vai estar pior que aqueles velhos subindo escada na moral

Bom , Sempre vejo você falando sobre o Squat nos topicos , Resolvi por ele no meu treino pelas suas opiniões sobre ele e tal..

Mais sobre a Lombar , No Agacho nunca senti.. No Front eu não fiz ainda pra saber vou começar amanhã. Sobre o Terra sinto um pouco na lombar só.. Ficando as 3 barras , você acha que pode me prejudicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hm , Vou ver esse lance da Panturrilha :D , Obrigado pela ajuda :nerd:

Bom , Sempre vejo você falando sobre o Squat nos topicos , Resolvi por ele no meu treino pelas suas opiniões sobre ele e tal..

Mais sobre a Lombar , No Agacho nunca senti.. No Front eu não fiz ainda pra saber vou começar amanhã. Sobre o Terra sinto um pouco na lombar só.. Ficando as 3 barras , você acha que pode me prejudicar ?

se vc fazer os 3 front-agach- terra com intensidade alta vc vai ferrar sua lombar com o tempo, vai ter que dosar intensidade em 1 dos 3 movimentos , eu falo mesmo cara front é um otimo exercicio , varia cara em um treino faça o livre no outro faça o front simples assim

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc fazer os 3 front-agach- terra com intensidade alta vc vai ferrar sua lombar com o tempo, vai ter que dosar intensidade em 1 dos 3 movimentos , eu falo mesmo cara front é um otimo exercicio , varia cara em um treino faça o livre no outro faça o front simples assim

Hmm , Vou variar então :S

Obrigado pelo help :D

Disponha cara, estamos ai para ajudar na medida do possível.

Abrçs e bons treinos!!!

Haha :D

Ok , Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...