Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino De Perna , Está Fraco Ou Bom ?


Sonhador

Posts Recomendados

Boa noite Marombas :D

Venho aqui pedir uma avaliada no meu Treino de Pernas , Faço atualmente ABC. Treino pernas 2 vezes por semana. Então vamos lá

Altura : 1,72

Peso : 61

Idade: 16

Medias : To sem :/

Objetivo : Hipertrofia

Treino -

Agachamento Livre 3 x 8

Front Squat - 3x10

Levantamento Terra 4x6

Leg Press 3 x 6

Flexão Plantar 3x20 ( Sinto Panturrilha com mais Repetições , Eu chego até zerar não tem como aumentar o peso então o jeito e aumentar a repetiçao )

Bom , O que acharam ? Deixem suas opiniões e dicas :D

Editado por Sonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiraria essa leg press ai cara, e aumentava 1 série no agacho livre.

Obrigado pela Opinião.. O leg é o que mais sinto perna pra min.. Se eu for aumentar a série no Agachamento vou te que diminuir as repetições , Já que estou focado na Progressão de Carga

Pra mim tá ótimo.

Eu não faria o leg.

E um dia ou outro eu faria mesa extensora.

Haha Obrigado pela opinião :D

Se você quis dizer a Cadeira extensora , Eu pus no lugar o Front Squat. Pra da uma mudada no Treino. Faço a extensora a tempo..

Eu, recomendo assim.

Agachamento Livre

Extensora

Stiff

Leg

porém vai de cada um pra cada um né?

Hm , Ok. Obrigado pelo help , Prefiro o Squat no lugar da Extensora dizem que é melhor, ainda não comecei com o treino mais vou ver qual sinto mais e tal :D

Mais algum maromba , Disposto a dar uma avaliação ? :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez certo em optar por frontal squat, bem melhor cara, o lance da leg/agacho era justamente esse rsrs, mas não tem problema ter a leg junto, contando que tu maneirou nas séries do frontal(3) acho que foi bem bacana.

O lance da panturrilha ali, tu pode fazer ela no smith com um step, ai tu progride cargas bacanamente haha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho melhor usar o front como variante do livre terra-agacho-front ai ai ai minha lombar , fazer os 3 no mesmo treino no outro dia vc vai estar pior que aqueles velhos subindo escada na moral

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho melhor usar o front como variante do livre terra-agacho-front ai ai ai minha lombar , fazer os 3 no mesmo treino no outro dia vc vai estar pior que aqueles velhos subindo escada na moral

É, depende, se ele pegar pesado no agacho e quiser pegar pesado no terra no mesmo treino, haja lombar, apesar que eu fazia antigamente agacho high bar, stiff e agacho frontal e não tinha problemas, mas o stiff eu pegava leve até porque o agacho tinha me arrebentado, ja na outra semana eu mandava o terra pesado seguido de um agacho mais leve e ia revezando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, depende, se ele pegar pesado no agacho e quiser pegar pesado no terra no mesmo treino, haja lombar, apesar que eu fazia antigamente agacho high bar, stiff e agacho frontal e não tinha problemas, mas o stiff eu pegava leve até porque o agacho tinha me arrebentado, ja na outra semana eu mandava o terra pesado seguido de um agacho mais leve e ia revezando.

sim verdade ele vai ter que dosar em algum dos 3 por que fazer os 3 com intensidade alta haha no outro dia vai estar morto eu estou variando o front squat com o livre , minha lombar começou a chorar demais faço agacho-terra no problem mas se tiver + 1 no guentiu nem por nada ate subir escada é dificil

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...